EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 800

 
barfly13:

É claro que é!!! E ainda mais baixo...
E se eles subirem, o nível 3710-30 será o próximo ponto para um pulllback de 200 pips até o topo...

Se eles atingirem o limite superior do canal diário (veja minha foto no H4) e depois que o semanal se vira, começa toda a confusão ... Se o depósito for capaz de suportar o saque para cima ... Se o saque for bem sucedido, o preço do próximo será mais alto ...
 
forte928:

neste caso uma previsão temporal e espacial...
Qual é o objetivo desta previsão?
 
strangerr:

Um dia temos que sistematizar nossa experiência, colocar tudo em poucas palavras e tirar conclusões específicas desta sistematização, porque todos nós temos muita experiência, mas ela está empilhada em uma grande pilha))))

Aqui está uma pessoa que entende que sem sistematização nada funcionará...
 
como o tipo de rollback que estou tendo agora, só que esperei algumas horas por ele, acabei entrando e agora estou com um pequeno menos (((
 
strangerr:

Trata-se de que um dia devemos sistematizar nossa experiência, expor tudo e tirar conclusões específicas desta sistematização, pois todos nós temos grande experiência, mas ela está empilhada em uma grande pilha))))

Sim, é útil repensar a experiência regularmente, para que ela não fique ociosa :-D

 

O exemplo mais simples:

 
dentraf:

Pergunto-me por qual TF? Ou eles não são constantes


para a TF atual devem ser usados pelo menos três, mas em geral, para programar tudo para cada TF você precisa amarrar tudo junto e ajustar as sobreposições

 
forte928:

Aqui está um sobre a natureza temporal do comportamento dos preços...

qual é seu indicador no canto inferior direito? você pode compartilhar?
 
strangerr:

O exemplo mais simples:

As fotos só são interessantes com comentários do autor, quem sabe o que significam os números? - Para uma pessoa de fora, qualquer coisa.
 
SFB:
qual é o indicador em seu canto inferior direito? você pode compartilhar?

Não é um indicador, faz parte do sistema...
Razão: