Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 26

 
Cod:


Por que tachas? Os tachas são importantes quando você já investiu e abriu uma posição... E falar é grátis...

A Alemanha está em perigo ))))
 
artikul:

A Alemanha está em perigo ))))

AHTUNG!

 
artikul:

A Alemanha está em perigo ))))

ela está flutuando, ela não está à altura...
 
paukas:
Ele disse onde iria colocar um fim? Pergunte a ele. Esse seria o melhor ponto para se comprar. É uma coisa certa.

Eu não escuto as malditas palavras e não presto atenção a elas. Eu não os sigo, e não jogo o rebote deles, e o lugar deles é na terra úmida. Deus não deixará seu pobre escravo sem um centavo. Você não pode se apaixonar pelos mensageiros do diabo, e é inútil ser mais esperto do que eles.
 
Cod:

Eu não escuto as malditas palavras e não presto atenção a elas. Eu não os sigo, e não jogo o rebote deles, e o lugar deles é na terra úmida. Deus não deixará seu pobre escravo sem um centavo. Você não deve se apaixonar pelos mensageiros do diabo, e é um negócio desesperançoso enganá-los.
Amém!
 
Bach's Goldberg Variations tem este tema, "Rutabaga e nabos me deixam doente" - Kraut und Rüben haben mich vertrieben :) Você pode ouvi-lo, é um bom contraponto.
 
Cod:
Bach's Goldberg Variations tem este tema, "Rutabaga e nabos me deixam doente" - Kraut und Rüben haben mich vertrieben :) Você pode ouvi-lo, é um bom contraponto.

É melhor você ir ao tópico "Música" ))))
 
artikul:

É hora de você entrar no tópico "Música" ))))

Então a música é sobre as vibrações, e o mercado, o que mais que elas? Octaves, Murray Math... É muito mais complicado e bonito do que parece.
 
Lembro que tive que dizê-lo a mim mesmo para não perder 11 batidas: "Rimsky-Korsakov perdeu a cabeça.

Qual é a melhor coisa a fazer para o fórum, eh? Quero dizer, é apenas um monte de lixo, não é?

 
Svinozavr:
Lembro que tive que dizê-lo a mim mesmo para não perder 11 batidas: "Rimsky-Korsakov perdeu a cabeça.

Qual é a melhor coisa a fazer para o fórum, eh? Quero dizer, é apenas um monte de lixo, não é?

Vamos fazer um teste em tempo real de alguma coisa. Uma parada kosher ou algo assim...
Razão: