Nibiru - página 8

 
RomanIgorevi4: O plano é que apenas dois terços se extinguirão, de modo que a garota no fio esteja iluminada e pronta para desastres).
Não, isso não é bom, não cientifico. Não é para ser dois terços, mas 0,618 da população.
 
Mathemat:

Oh, tenho medo de imaginar. 1 ano-luz é cerca de 10 ^13 km, ou seja, 10 trilhões de km. O Sirius está a 8,7 anos-luz de distância. Ou seja, é algum número, presumivelmente semelhante a uma elipse alongada com um eixo semi-maior de cerca de 100 trilhões de km. Para fazer um círculo completo, teria que rodar pelo menos dois grandes eixos semi-maiores, ou seja, na região de 2*10^14 km. Agora calcule a velocidade:

2*10^14 km / 3100 anos = 2*10^14 / 3100 km/ano ~ 2*10^14 / (3100*365*24*3600) km/s ~ 2000 km/s.

Do Wiki: "Para a Terra, a segunda velocidade cósmica é de 11,2 km/s. Um corpo que tem esta velocidade perto da Terra deixa as proximidades da Terra e se torna um satélite do Sol. Para o Sol, a segunda velocidade cósmica é de 617,7 km/seg.".

A segunda velocidade espacial é a velocidade "sem retorno". Nenhuma órbita pode ser fechada a esta velocidade.

Então Angela só pode ser aconselhada a ter mais sexo, porque (1) as crianças têm uma boa chance de viver até a velhice, (2) haverá menos deslizamento de telhado

 
Mathemat:
Não, isso não é bom, não cientifico. Deve ser 0,618 da população, e não dois terços.

Era isso que eu queria dizer, acabei de arredondar.
 
RomanIgorevi4:

Era isso que eu queria dizer, acabei de arredondar.
Sim, tudo bem! Meio bilhão de pessoas a mais que você quer matar. Você é um monstro.
 
MetaDriver:
Sim, tudo bem! Meio bilhão de pessoas a mais que você quer matar. Seu monstro.

Não, eu a reuni para facilitar a referência, por assim dizer.
 
RomanIgorevi4:

Não, eu a reuni para facilitar a referência, por assim dizer.
Eu não acredito nisso!
 
MetaDriver:
Eu não acredito nisso!

Algo familiar. Pensei ter falado com você no outro dia.

А. Sim. Havia um no Slavic Bazaar...

 
MetaDriver:
Eu não acredito nisso!
Era disto que eu tinha medo. Em vez de chocar planos normais para tomar conta da humanidade, na página 8 esta figura já tinha destruído verbalmente metade dessa humanidade, por nada. Os moderadores não deveriam ter ignorado meu pedido. Eles deveriam ter me dado uma sentença de prisão perpétua com pregos.
 
Será que não há solicitações? Talvez seja melhor dar graxa...
Mas falando sério, eu gostaria de poder testemunhar o fim do mundo (não acontece com tanta freqüência)... Mas muito duvidoso que eu o veja.
 
Farnsworth:
Era disto que eu tinha medo. Em vez de chocar planos normais para tomar conta da humanidade, na página 8 esta figura já tinha destruído verbalmente metade dessa humanidade, por nada. Os moderadores não deveriam ter ignorado meu pedido. Eu deveria ter tido um ciclo de vida com pregos.

Ugh. E a você, o que você desejar!

===

Э... Digamos que não estou interessado se não estou lá (por definição), mas se você está, Serge... ))) Divirta-se...

Razão: