Conselheiro Manova - página 4

 
IgorM:
Sim você está certo, mas preste atenção ao meu posto anterior, eu escrevi um acordo por dia 10-15, ou seja, 5-7 lucro/perda, e se o TC por uma longa história assim se comporta SEMPRE, nada de errado em aplicar Martin, de acordo com a teoria do jogo, porque o sistema já é inicialmente lucrativo se ele pode funcionar durante o dia a propagação, o escorregamento e os indicadores de atraso / tomada de decisão

É claro. Se houver um TS com a garantia de uma série máxima de negócios perdidos consecutivos, então você pode usar um martin. Mas eu não tenho tal TS (((.

O importante não é o número de negócios perdidos por dia, mas uma série que pode começar em um dia e terminar em outro dia.

 
Sim, é mais correto usar a noção - série e negociar em série

É claro que um (ou vários) negócios na série pode ser negativo, mas em geral a série é positiva (média).

Manov definitivamente não tem indicadores; as paradas não são visíveis de acordo com os relatórios; as entradas são baseadas na grade - e a série pode durar 3 dias.

 
goldtrader:

Não é o número de negócios perdidos por dia que é importante, é a série, que pode começar em um dia e terminar em outro.

Não, é o número constante de negócios por dia que é importante, ou seja o sistema deve ser reversível - entrada / saída por um sinal, no estágio de teste o sistema não deve ser parado, se o sistema se comporta com confiança todos os dias, então você pode adicionar um martin, mesmo um pequeno depósito pode suportar um aumento de 5 vezes no lote e, se tal sistema estiver disponível, então é possível "unbuy" na forma de SL, e fixar lucros na forma de aquisições específicas, e limitar as perdas na forma de fechamento oportuno de operações deficitárias, este sistema pode funcionar dentro do dia

SZS: obrigado pelo diálogo, fiz-me outra conclusão que estou procurando nesta etapa

 
Acredite ou não, há momentos em que é melhor não fazer uma troca por dia (há flutuações de amplitude tão baixas), então seja paciente e espere pelo dia seguinte.
 
YOUNGA:
Acredite ou não, há momentos em que é melhor não fazer uma troca por dia (há flutuações de amplitude tão baixas), então seja paciente e espere pelo dia seguinte.

não acredite - eu acredito que você está tentando negociar em todas as TFs, não intraday ou superior, flat e a tendência está sempre mudando de uma TF para outra
 
Não acredito em prazos - se houve uma mudança de preço, foi bom, se não houve mudança, não houve lucro
 
Como não há interesse no fio, pelo menos me dê um link para um gridiron (definitivamente não um martin)
 

O próprio fato do ramo e a discussão relacionada é revelador. Estamos simplesmente discutindo a linha de equilíbrio, e é esta linha reta perfeita que é fascinante. É assim mesmo!

O fato de que o equilíbrio por si só, sem equidade, é apenas poeira nos olhos, não é algo em que um principiante pense.

Uma linha de equilíbrio tomada individualmente não pode ser analisada, pois é um engano!

 
Mathemat:

É impossível analisar uma única linha de balanço

Indiretamente, como uma opção.

Se o Expert Advisor parou de trabalhar quando um certo nível (%) de perdas é atingido, então as partes horizontais do saldo são lugares de drawdown. E quanto mais longo eles forem, maior será o drawdown.

Sabendo as datas, você pode estimar aproximadamente o que mudou (se há muitas moedas, então é claro, o incômodo), onde tudo estava e como tudo terminou :)

 

Eu circulei estes lugares de vermelho.

Mas a questão nem sequer é essa - ninguém cancelou o MM, e o lote aumenta linearmente em um drawdown

Razão: