Conselheiro Manova - página 7

 
YOUNGA:

Após o fechamento, o sistema inverte e vai com a tendência (toma taxa de lucro), e se a tendência termina, bem, então novamente a média e assim por diante...

provavelmente nem mesmo um filtro, mas um medidor de taxa de mudança para rescalibrar a grade (níveis)
 
YOUNGA:

após o fechamento, o sistema se inverte e vai com a tendência (tira lucro), e se a tendência acabar, então novamente a média e assim por diante ...

Se você entrar na tendência, então você pode entrar no pico da compra e depois ter uma média de 2,0 lotes, e sentar-se no sorteio, até que ele volte a rolar

 
dmmikl86:

Se você estiver com tendência, então você pode entrar no pico da compra, e então ter uma média de 2,0 lotes, e sentar-se no sorteio, até que ele volte a rolar



posso estar me repetindo, mas não estou inventando um novo gridiron - estou apenas pensando em como atualizar a EA do Manov

E Manrv mesmo com 2,0 lotes quer estar no preto

Acho que podemos fechar em tal situação a zero em um rebote menor e depois, como no Manov, inverter e avançar ao longo da pista (se esta ainda estiver em andamento (é claro que as lacunas não são discutidas)

 

aqui está o saque sobre a libra

e um fechamento forçado em 25.12.2010

 
dmmikl86:

aqui está o levantamento da libra esterlina

e um fechamento forçado em 25.12.2010


Gostaria de dizer que é uma coisa boa que não me aconteceu.

E parece haver um erro com o espaçamento da grade.

 
YOUNGA:

Sim, eu gostaria de dizer que é uma coisa boa que não me aconteceu
Penso que tal problema poderia ser resolvido aumentando a distância entre os pedidos.
 
dmmikl86:
Penso que tal questão poderia ser resolvida aumentando a distância entre as ordens.

Não entendo como a grade é baseada na libra.
 

Está tudo aí. Experimente um testador

Arquivos anexados:
manov.mq4  14 kb
 
Há muito tempo sem resposta - afinal foi proibido - por que não sei se é provavelmente por causa do conselheiro firefox - realmente de frente - apenas no período de otimização - mas parece que há um desvio da estratégia de Manov até que eu descubra
 
IgorM:
Sim VOCÊ está certo, mas preste atenção ao meu posto anterior, escrevi um acordo por dia 10-15, ou seja, 5-7 lucro/perda, e se o TC por um longo histórico de tal comportamento é SEMPRE, não há nada de errado em aplicar Martin de acordo com a teoria do jogo, porque o sistema já é inicialmente lucrativo se puder funcionar durante o dia a propagação, o escorregamento e os indicadores de atraso / tomada de decisão
Eu estava pensando a mesma coisa, se há inconvenientes, a martin pode consertá-los, mas o risco ainda está lá))) precisamos de estabilidade (equidade estética) e uma boa %!
Razão: