Há algum comerciante de ondas aqui? - página 9

 

Estou negociando um padrão de três ondas e vejo as coisas dessa maneira, mas como o mercado vai se mostrar...


 
Rafil Nurmukhametov:

Estou negociando um padrão de três ondas e vejo as coisas dessa maneira, mas o mercado vai mostrar...



Em movimentos corretivos você pode "construir" um canal e observar como o preço irá negociar em relação ao canal, desacreditando o canal quando o mercado negocia abaixo (ou acima) de 2 pontos da construção, bem como em situações planas.



 

Eu tenho um plano comercial, então eu negocio de acordo com o plano, ou seja, eu só levo tempo, do jeito que eu também posso adicionar alguns, mas em qualquer caso, tudo depende da situação, se eu for curto, eu vou ser curto


 
 

Já fechei os longos, mas estou um pouco curto, agora posso usar calções... tudo de acordo com o plano...

 

Esgotei a conta... Eu preciso de uma bebida!

 

Vou cortar completamente a posição curta e fazer uma última troca curta, para que eu possa descansar...


 
Rafil Nurmukhametov:

Eu tomo uma posição curta completa e uma última troca curta, e então você pode ir descansar...



Bem, é fácil de perder se você colocar um monte de negócios contra a tendência

é uma contagem de sorte, mas um dia você pode não ter tanta sorte
 
Dmitry Sumsky:

bem, essa é uma maneira fácil de perder se você apostar muito contra a tendência

é uma contagem de sorte, mas um dia você pode ter azar.
Sem comentários...
 


Quintas ondas são ambíguas, ou seja, as metas de mercado podem ter a motivação oposta para entrar na faixa de venda (5ov-5ov- 5)

Razão: