E SE ELA EXISTIR? - página 7

 
HIDDEN:

Aqui está o meu bloco de ignição para entrar no mercado, por exemplo

não um bloco lógico - essencialmente uma entrada aleatória

 
Não hágraal por uma razão simples: para cada ação há uma contra-ação ! quando qualquer sistema é lucrativo, os termos de troca não mudarão imediatamente a seu favor por aquele com quem você joga ! ( e obrigatoriamente )
 
LeoV:

De qualquer forma, não há garantias.
O que você pode fazer? Não há garantias, nem mesmo para um salário. A vida é assim.
 
HIDDEN:
Em teoria, o graal deve tirar tudo do mercado, e todos os outros participantes devem dar tudo. É, em princípio, impossível. Alguém entre todos os lucros, e portanto não dá tudo para o mercado (graal).

É por isso que o forex está sendo anunciado em todos os níveis de informação. Da Internet aos jornais e TV.

Os mercados precisam de sangue novo, novos fluxos de novos fundos, para unir a massa total do faturamento e produzir as divisões, para equilibrar as forças.
Há ursos, há touros, e agora há uma terceira espécie - o plâncton. E os touros e ursos começaram a se alimentar ativamente dela. Como dizem, a terceira não é supérflua - a terceira é sobressalente). Há uma mudança qualitativa no mercado com mudanças quantitativas nos participantes.

 

paukas: А что делать? Гарантий счас даже на зарплату нету. Жизнь такой.

Então isso responde à pergunta - existe um graal se ele nem sequer pode ser definido?
 
LeoV:
Essa é a resposta à pergunta - o graal existe, se não pode sequer ser definido?

Definitivamente sim.

O graal é o sistema perfeito. E se não existisse, não seria perfeito.

Portanto, o graal existe.

 
paukas: Definitivamente sim.

O Graal é o sistema perfeito. E se não existisse, não seria perfeito.

Portanto, o graal existe.

Então, como definimos este graal?

O graal é de 10% ao mês com 10% de drawdown dentro de 10 anos.

Não no testador, mas no futuro?

 
IgorM:

Não é um bloco lógico - essencialmente entrada aleatória

Concordo, você pode enfiar qualquer coisa neste bloco, mas o resultado é positivo como resultado. Acho que o principal é como você sai desta situação.

Para mim a desvantagem é como na vida, seu chefe no trabalho e até a crina e para seus próprios assuntos, e você ao mesmo tempo a única coisa que quer é ir bem que não esteja seco de água, mas não muito molhado.

 
HIDDEN:

Aleatoriamente, concordo, você pode enfiar qualquer coisa neste bloco e o resultado é positivo. É por isso que eu digo que não importa que sinal você entrou, o principal é como você sai desta situação.


Você deveria ter começado com isso - sair do mercado é mais importante do que entrar, e este bloco de código não tem nada a ver com isso. (conta demo/micro/centavos)
 
LeoV:

Então como você se antecipa a este graal -

Não no testador, mas no futuro?

Já estou há meio ano até agora, o vôo está bom. :))
Razão: