Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 43

 
ULAD:


De acordo. O homem atribuiu algum tipo de quantidade física a segmentos de tempo. Parece que o tempo é medido, mas apenas em uma direção, mas na verdade o tempo tem outras coordenadas, portanto tem uma forma. Como se representa esta forma?

Os eventos (processos) do futuro (B) passam para o passado (P) através do presente (H), sendo P composto por "tijolos" de H:

A "torta" ou fatia de espaço e tempo é dobrada da seguinte forma, onde B é a área branca à esquerda, no meio é H e à direita é P, com a soma de H+P formando a história (AND):


 
Acontece que o espaço é uma espécie de espiral e que o tempo é o limite do espaço. Ou é o contrário?)
 
ULAD:
Acontece que o espaço é uma espécie de espiral e o tempo é o limite do espaço. Ou vice versa?)


O "tempo" é uma PROPRIEDADE de espaço para propagar perturbação com uma VELOCIDADE CONTÍNUA.

Todos os outros usos da palavra "tempo" se referem a homônimos lexicais. A este respeito, seria muito útil definir exatamente o que você quer dizer quando fala de "tempo". Caso contrário, se você se confundir, poderá ir a um lugar-comum em suas conclusões (inventando uma "máquina do tempo", por exemplo).

 
prikolnyjkent:


"Tempo" é a PROPRIEDADE do espaço para propagar transtornos a uma TAXA CONTÍNUA.

...

Uma declaração muito, muito controversa.

Ao contrário da velocidade de propagação de uma onda eletromagnética no vácuo, também chamada de velocidade da luz e considerada como o limite de propagação da perturbação, a velocidade da gravidade medida até o momento a excede em pelo menos 30 ordens de magnitude. Pode acabar sendo infinito por completo.

 
moskitman:

Uma declaração muito, muito controversa.

Ao contrário da velocidade de propagação de uma onda eletromagnética em um vácuo, também conhecida como velocidade da luz e considerada o limite de propagação de uma perturbação, a velocidade da gravidade medida até o momento a excede em pelo menos 30 ordens de magnitude. Como resultado, pode vir a ser infinito.


Bem, aqui estamos irremediavelmente presos à seguinte lógica:.

O mundo como o vemos é um exemplo infinito do poder infinito de uma Dependência Causal-Consequencial do estado atual do meio em relação ao anterior (não posso imaginar agora como se pode objetar a esta afirmação (penso a mim mesmo com interesse)). E parece óbvio que a existência de vínculos de causa e efeito não é possível em condições de propagação instantânea de perturbação (porque então, todos os eventos, tanto causas como efeitos, devem acontecer EM TEMPO ÚNICO).

Assim, as perturbações do meio, carregando informações reais, não se propagam instantaneamente (com uma velocidade finita). Ao mesmo tempo, a presença de outras velocidades... de outros tipos de perturbações, aquelas que não participam da formação de valores de parâmetros do meio, são logicamente admissíveis (mesmo infinitas).

 
prikolnyjkent:

...O mundo inteiro, como o vemos, é um exemplo imutável...

Categoricamente... =) E quem lhe disse que o mundo visível para nós é o mundo? Deixe-me explicar com um exemplo.

Não é a foto que eu estava procurando, mas ainda é linda.

Posso assegurar-lhes que este inseto não está nem mesmo ciente de uma gota de orvalho muito real em seu olho. Os órgãos de toque não estão lá, o peso da gota é pequeno, a temperatura é a mesma, a refração para ultravioleta é comparável à resolução do olho, etc. Simplesmente NÃO há como notar a gota.

Agora o homem: Omundo inteiro visível para nós é um espectro estreito de radiação eletromagnética. Sim, as pessoas aprenderam, é claro, a registrar outras freqüências com equipamentos, mas novamente apenas ondas eletromagnéticas. Assim, percebemos apenas uma pequena parte da verdadeira imagem do mundo e tentamos julgar como um todo.

Então, quem lhe disse que o mundo visível para nós é esse mundo?

Não posso sequer imaginar agora, qual seria a objeção à declaração dada (eu me considero com interesse))

Vou satisfazer seu interesse (se ainda não o fiz).

A dependência causal é observada em todo o mundo visível para nós EXCEPTO(!) decisão humana e interações de grupo de partículas no plasma (há uma suposição de que é o mesmo campo de peixes).
Basta pensar: com informação inicial suficiente e poder computacional suficiente, você pode saber exatamente como as primeiras gotas de chuva cairão sobre a janela de seu quarto. Isto porque o ângulo de incidência é igual ao ângulo de reflexão, a força de ação é igual à força de contra-ação, etc. Então, graças às relações de causa e efeito, tudo é previsível... exceto? ;-)

Coloque sua mão no saco de sementes de girassol e pegue uma. Entendeu? Ótimo! Agora responda a si mesmo: por que este aqui? Era maior? Mais perto? Mais confortável? Besteira...

Não estou entrando em teletransporte quântico e outras ciências avançadas neste momento, mas as interações instantâneas já existem há bastante tempo.

 
prikolnyjkent:
E parece óbvio que a existência de relações de causa e efeito não é possível sob condições de propagação de perturbação instantânea (porque então, todos(????) os eventos, tanto causas como efeitos, devem acontecer EM TEMPO ÚNICO).
É exatamente isso que VÊMS e nada mais. Algumas interações têm uma velocidade finita, enquanto outras não. Por que "todas"? Por que ir a extremos?
 
moskitman:

Categórico... =) Quem lhe disse que o mundo que vemos é o mundo? Deixe-me explicar com um exemplo.

Não era bem a foto que eu procurava, mas ainda assim linda.

Posso assegurar-lhes que este inseto nem sequer está ciente de uma gota de orvalho muito real em seu olho. Os órgãos de toque não estão lá, o peso da gota é pequeno, a temperatura é a mesma, a refração para ultravioleta é comparável à resolução do olho, etc. Simplesmente NÃO há como notar a gota.

Agora o homem: Omundo inteiro visível para nós é um espectro estreito de radiação eletromagnética. Sim, as pessoas aprenderam, é claro, a registrar outras freqüências com equipamentos, mas novamente apenas ondas eletromagnéticas. Assim, percebemos apenas uma pequena parte da verdadeira imagem do mundo e tentamos julgar como um todo.

Então, quem lhe disse que o mundo visível para nós é esse mundo?

Vou satisfazer seu interesse (se ainda não o fiz).

A dependência causal é observada em todo o mundo visível para nós EXCEPTO(!) a solução humana e as interações de grupo de partículas no plasma (há uma sugestão de que estas são o mesmo campo de interesse).
Basta pensar: com informação inicial suficiente e poder computacional suficiente, você pode saber exatamente como as primeiras gotas de chuva cairão sobre a janela de seu quarto. Isto porque o ângulo de incidência é igual ao ângulo de reflexão, a força de ação é igual à força de contra-ação, etc. Então, graças às relações de causa e efeito, tudo é previsível... exceto? ;-)

Coloque sua mão no saco de sementes de girassol e escolha uma. Você conseguiu? Ótimo! Agora responda a si mesmo: por que este aqui? Era maior? Mais perto? Mais confortável? Besteira...

Não vou entrar em teletransporte quântico e outras ciências avançadas agora, mas as interações instantâneas já existem há algum tempo.


Interações instantâneas?! Ha-ha...

Estou farto de histórias da ciência oficial sobre a Terra em três baleias; sobre a revolução do Sol ao redor da Terra; sobre uma origem de espécies de Darwin; sobre o "Big Bang" do incompreensível quê e incompreensível onde, etc., etc. E a eles mesmos - ainda rastejando pelo ar em motores a jato primitivos e, com auto-aversão, mostrando ao público, como a maior realização, robôs estúpidos mal capazes de ficar de pé.

Você citou o comportamento de MACROSISTEMAS na ausência de informações sobre eles de um nível onde o ponto em questão é tão menor que um elétron quanto a Terra é menor que o sistema solar. Macrossistemas em um nível como o de suas "partículas no plasma" não são adequados para nosso tópico. O tempo vive em níveis muito mais fundamentais de distância.

 

O tempo é a duração dos processos e para cada processo é diferente e flui de zero a infinito, até que um novo estado estável seja alcançado. Sem processo, sem tempo, como disse o grande Newton. Todos os processos na natureza procedem no domínio diferencial, às vezes ainda não totalmente explorados. Além disso, o tempo também "flui" no domínio diferencial, assim como todos os processos na natureza procedem no domínio diferencial. Para simplificar, um homem razoável começou a medir o tempo na parte linear e construiu uma unidade de sua medida a partir da meia-vida do elemento (pesquise-o no google e você encontrará todas as informações necessárias, mas não se trata disso agora) ou como parte do período de rotação da Terra ao redor do sol. O tempo medido é uma representação do tempo (tempo presente dos processos) nas transformações de Laplace. A singularidade das transformações de Laplace é que, as equações diferenciais são transformadas em tempo linear e o tempo diferencial de processos não é uma exceção. Acho difícil definir o tempo, mas em minha pesquisa encontrei uma quantidade inversa ao tempo, digamos i=1/t, que representa a resistência do sistema ao fluxo do processo e esta quantidade é chamada de impedância (i) do sistema. Agora temos que pensar, como passamos da impedância ao tempo? Será que definir impedância como a resistência de um sistema ao fluxo de um processo ajudaria a definir o tempo de alguma forma significativa?

Acho que estamos nos esforçando tanto para entender o papel do tempo na natureza, apenas para nos perguntarmos se o tempo é realmente o fator principal no caso do Forex. Tenho minhas dúvidas a respeito disso. Porque o preço é formado, antes de tudo, como resultado dos atos, desejos, ações e contraações de seus participantes, dependendo das leis objetivas de desenvolvimento econômico dos países e regiões.


 
yosuf:

Tempo é o tempo que os processos levam...



É isso que estou dizendo: "tempo" é uma PROPRIEDADE de espaço para propagar transtornos a uma taxa CONTÍNUA. O fato de que "...o curso dos processos..." tem sua "...duração...". - e é uma conseqüência da CONSEQUÊNCIA da taxa de propagação da mudança.
Razão: