Por que os desenvolvedores não conseguiram fazer um testador adequado - página 6

 
FreeLance:

Fui pessoalmente atraído pela API da JForex, pela disponibilidade do mercado e pelo banco de dados de histórico de carrapatos...

Pode rodar em Eclipse ou Netbeans. É agradável debugar.

O exemplo no link mostra como trabalhar com o API em real/demo e no testador.

Que pena, a API ainda não é visível no MT5.

Nem uma palavra sobre carrapatos...

;)

--

Observe que para operações com quantidades superiores a 100K também existe o FIX API.

E você também pode usar seu aplicativo Java em smartphones...

O Android apenas impõe seu SDK.

:)

A propósito, esqueci de mencionar java, que diz tudo, não importa a plataforma. Afinal, nem todos usam Windows!
 
ChachaGames:


Vá se danar!!! história!!!! Cavalheiros!! Quero um histórico normal de carrapatos para lances e pedidos, para perversões outros métodos - velas, estrias e para modelagem de mega estetas de carrapatos. Mas deve ser possível fazer o download do histórico do seu corretor atual!!!!!

Agora o histórico minuto é armazenado nas corretoras por 2 meses no máximo. E se houvesse um histórico de carrapatos, ele seria armazenado por uma semana ou duas.
 
FreeLance:
isso é um fato!

ESCOLHA OUTRO NEGÓCIO,

se você não gosta dos riscos...

:)

Eu gosto muito dos riscos deste negócio, odeio as falhas nas ferramentas, (eu mesmo sou um cara de TI e tenho trabalhado muito em áreas estratégicas (não militares), mas vitais), não há "como acontece", "como acontece" - confiabilidade e usabilidade estão em primeiro lugar em todos os lugares, e o dinheiro, por mais que se goste, está no topo das coisas vitais para as pessoas! Como posso confiar no meu robô que foi treinado em "carrapatos gerados com 25% de precisão"??? Isso é uma verdadeira chatice! Dê TICKS do meu corretor para o meu testador!!!
 
goldtrader:
Atualmente, um minuto de história é armazenado na CD por no máximo 2 meses. E se fosse um histórico de carrapatos, ele seria armazenado por uma semana ou duas.

Colega!

Não se acostume a isso.

E não tente dizer aos neófitos que isto é um dado adquirido.

;)

 
jartmailru:

Testador para abertura de bar - se for uma simples compra-venda - duas páginas de código. Faça trocas e espalhe, verifique se os resultados são os mesmos que na MT - essa é a dificuldade.


Pessoalmente, 90% das minhas reclamações evaporariam se o MT4 me enviasse em uma viagem erótica no caso de alguns problemas na história das citações, em vez de fingir que tudo é normal. Todo o resto pode ser contornado de alguma forma, mas isto é como correr em círculos em uma roda de esquilo. :(
 
Mathemat:

Eu também olhei para ele, e não por muito tempo também. Aqui está a corrente subterrânea que foi imediatamente aparente:

1. A conversão de outros idiomas para JForex é correta somente nos casos mais simples. Conclusão: você tem que escrever algo sério na JForex. Você está pronto para isso?

2. é bom que muitas vezes haja competições de bot em demonstrações com prêmios decentes. Os termos do concurso são curiosos e permitem a intervenção manual no bot. No entanto, há mais pontos:

- Espera-se que você publique o código fonte do vencedor. Se o vencedor se recusar a publicá-lo, seu prêmio é reduzido pela metade. Conseqüência: não há nada de decente sobre as estratégias nos códigos publicados. Já fiz o download deles, mas não vi nenhuma idéia comercial particularmente criativa.

- O dinheiro real que é jogado na conta ainda deve ser trabalhado com um volume apropriado de negócios futuros com ela. Só então eles podem ser retirados.

Eu não sei como baixá-lo e usá-lo, só não sei como abri-lo no Mercado. Não estou falando do volume de material semelhante ao nosso kodobase: eles são incomparáveis de forma alguma.

4. Sobre a qualidade dos testes e a confiança nos resultados, bem como a rapidez dos testes... ir para sllawa3 : ), eu ainda não verifiquei.

É mais fácil escrever para JF testar lá e depois traduzir para MT
 
ChachaGames:
É mais fácil escrever para JF testar lá, e depois traduzir para MT

A JForex tem um editor bastardo.

Eu recomendo mudar para Eclipse & JForex API.

;)

 
FreeLance:

Você acha que C++ é mais confiável ou produtivo do que Java?

Ou estamos avaliando os "idiomas" da MT?

;)

Qual é a diferença entre mcl java ou C + ! o principal são os revendedores ou corretores e as plataformas que eles utilizam, suas capacidades e a possibilidade de intervir através da configuração do servidor ! Se a pessoa com quem você negocia está principalmente focada em como roubá-lo (por qualquer meio), ele usa a plataforma mais adequada para isso (metatrader em particular). Se ele é um corretor com uma licença de câmbio, a fraude de sua parte está fora de questão (ofensa criminal ao câmbio) e ele não poderia se importar menos com qual plataforma você negocia se ela for aberta IPA (que nenhum dos OCs tem)! O resultado e o desempenho não dependerão disso! Nesse caso, a plataforma é projetada para o comerciante (para a máxima conveniência de quem negocia nela, não para a conveniência do corretor de roubar seus clientes).
 
Sorento:

A JForex tem um editor bastardo.

Eu recomendo mudar para Eclipse & JForex API.

;)

O editor é suportável, mas o conversor é uma chatice!

Para negociação manual, é claro, depois da MT, esta plataforma é um conto de fadas!

 
sllawa3:
O editor é tolerável lá, mas o conversor é um verdadeiro naufrágio!

aha!

cancelar algo, por exemplo... ...ou se você estragar o software, cancele a economia... o kurochne será salvo. ;)

E por falar em "revendedores/corretores" - não se lisonjeie. em deslizes (aqui está (em DUkAScopy) insuficiente para atender sua aplicação LIKVID de tipo!) quem mais ganhou mais?

E a comissão não é pequena.

;)

Razão: