Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 273

 
7Konstantin7:


E você não pode lidar com a propagação) com um testador ainda na sua frente e há muitas outras maneiras, é apenas engraçado)

a este ritmo, em 3-5 anos você entenderá o que é o que em geral, boa sorte...)


Comecei a programar em 2013, também em outubro, creio, com base em um Expert Advisor encomendado anteriormente. Se você é tão inteligente, diga-me como remover a propagação do testador, que não está desconectado da internet?
 

Eu não diria que sou inteligente) Estudei por 5 anos, 3 anos ou mais, todos os dias olho para o horário, assim que acordo no computador, você tem muitas pessoas aqui que dizem algo sensato, devem ter mais experiência do que você, por anos você tem muito tempo, mas por horas e até mesmo muito pouco, e você é tudo sobre seu graal)

claro que todos eram assim) eu costumava estar convencido de que nada) todos passam por isso também

você pode colocar qualquer propagação bem na frente de seus olhos, não vê que existem scripts diferentes para removê-la - mas você não precisa dela agora.

 
7Konstantin7:...e remover a propagação, agora está bem na frente do testador, bem na frente de seus olhos, você não consegue ver, além disso há todos os tipos de scripts de como removê-lo - mas agora não há necessidade deles


Eu a encontrei, como dizem, se eu tivesse que esconder alguma coisa, colocá-la num lugar muito proeminente, eu simplesmente não precisava de uma abertura antes e agora preciso, obrigado por "meter o nariz", de outra forma eu não a teria encontrado))), embora eu não tenha olhado para nada.
 
__CaHeK__:


Estou vendo) sim, por favor)
 

Embora, para a nova versão do EA, o spread não seja motivo de preocupação, o algoritmo funcionará apenas em uma cotação e o spread afetará apenas o lucro/perda na ordem, e de forma alguma afetará o trabalho do EA, a menos, é claro, que ele aumente para o tamanho do lucro, ou mais, em tais casos, proporcionará uma parada imediata das negociações, de forma a não entrar em déficit).


P.S. Se eu for proibido novamente, aqueles que estão interessados em novos desenvolvimentos, escrevam para o correio.

cah22I22OIЗ@gmail.com

Substituir letras semelhantes por números.

P.P.S. o consultor não será vendido, não terá molho, mas muitas pessoas poderão ganhar dinheiro com ele, pois é possível que seja uma administração de confiança, em condições monstruosamente favoráveis, algo como 50% dos ganhos, sem investir seu próprio dinheiro.


 
__CaHeK__:

Embora, para a nova versão do EA, o spread não seja motivo de preocupação, o algoritmo funcionará apenas em uma cotação e o spread só afetará o lucro/perda na ordem, e de forma alguma afetará o trabalho do EA, a menos, é claro, que ele aumente para o tamanho do lucro, ou mais, em tais casos, proporcionará uma parada imediata das negociações, de forma a não entrar em déficit).


P.S. Se eu for proibido novamente, aqueles que estão interessados em novos desenvolvimentos, escrevam para o correio.

cah22I22OIЗ@gmail.com

Substituir letras semelhantes por números.

P.P.S. o consultor não será vendido, não terá molho, mas muitas pessoas poderão ganhar dinheiro com ele, pois é possível que seja uma administração de confiança, em condições monstruosamente favoráveis, algo como 50% dos ganhos, sem investir seu próprio dinheiro.


Sinto muito, nenhum investimento de seu próprio dinheiro?))
 
__CaHeK__:


P.P.S. o consultor não será vendido, sob qualquer molho, mas muitas pessoas poderão ganhar dinheiro com ele, porque é possível ser uma administração fiduciária, em condições monstruosamente favoráveis, algo como 50% dos ganhos, sem investir seu próprio dinheiro.



Ha ha ha ha) me faz rir) um super mega graal) tal que com 100 libras ou menos destrói o mundo inteiro e você ainda precisa de investidores, você não vai encontrar 100 c.u., oh me faz rir))

Eu vejo o que está acontecendo aqui).

Ou talvez você ofereça seu próprio dinheiro e faça trabalho beneficente?)

 
__CaHeK__:

...

P.P.S. o consultor não será vendido, sob qualquer molho, mas muitas pessoas poderão ganhar dinheiro com ele, pois será possível a gestão fiduciária, em condições monstruosamente favoráveis, algo como 50% dos ganhos, sem investir seu próprio dinheiro.


Sonhos, sonhos - onde está sua doçura? Já compartilhando a pelagem do urso não especializado)).
 

Obrigado pelo "poking around", eu não o teria encontrado dessa maneira))....

__CaHeK__:


obrigado pelo "poking around", não o teria encontrado dessa forma))))

a partir de 2008... Magoei muito a cabeça ao esbarrar em um banco.... :-)))

 
zoritch:

Obrigado pelo "poking around", eu não o teria encontrado dessa maneira))....

a partir de 2008... Magoei muito a cabeça ao esbarrar em um banco.... :-)))

E então me atingiu, uma visão veio e eu descobri o graal)).
Razão: