Idéias ambiciosas!!! - página 2

 
alsu:
Na verdade, OOP é uma forma de reduzir o código do programa e gastar a maior parte do seu tempo depurando a lógica do programa, não a representação de dados.

O que a lógica do programa tem a ver com a representação de dados? Estas coisas não estão relacionadas de forma alguma.

A lógica do programa são operações aritméticas em qualquer dado de entrada, enquanto a representação de dados é apenas dados em um formato ou outro.

E por definição, é impossível reduzir o código do programa com o OOP, uma vez que aparecem indicações externas aos objetos para endereçar os dados internos (funções e variáveis) ao invés de endereçamento direto. Mas como o cálculo de indicadores e referência de memória é uma operação muito lenta, o desempenho diminui de acordo.

 
C-4:

...

3. sou um cacifo hardcore e todas as minhas estratégias são baseadas nesta característica inútil e prejudicial do MT4. No entanto, estou firmemente convencido de que o mercado mostrado na MT4 não é o mesmo que na MT5, são mercados fundamentalmente diferentes, em um dos quais você pode ganhar dinheiro (MT4) e no outro não pode (MT5).

Suposições ou fatos?

C-4:

...

4. Eu não gosto ou até odeio o OOP. Eu não sei e realmente não entendo porque as pessoas escolhem OOP, enquanto existe um MQL4 muito simples e incrivelmente feio. É tão simples e coxo que é incrivelmente fácil escrever programas do tipo "Hello forex!" nele, o que automaticamente significa que é um bakewalk para escrever EAs em múltiplas moedas/multitimedidas/multisistemas.


É tudo beleza na simplicidade.

C-4:

...

5. Apesar de anos de experiência, ainda não entendi...


Eu não escreveria tais declarações para não olhar sob uma luz ruim.

Geralmente de seu posto, me parece que você tem uma reclamação em minha direção. Por favor, envie-me uma mensagem com uma explicação detalhada sobre o assunto e vamos discuti-lo.


Na MT5 fomos privados de muitas coisas, a privação é fundamental por natureza. No MT5, ficamos cegos pela funcionalidade. Você pode usar botões e imagens para mostrar gráficos, é uma porta aberta para nossa imaginação. Em forex, qualquer software tem que ser matemático e tem que ser capaz de analisar e calcular. MT4 e MT5 são as mesmas em termos de cálculo, pois as operações matemáticas são as mesmas. As possibilidades de negociação são diferentes, mas pessoalmente estou satisfeito com o MT4, tanto em termos de linguagem de programação quanto em termos de negociação.

Estou tentando resolver problemas não porque não conheço o mql5, mas porque eu amo a MQL4, você pode considerá-la como a última homenagem à MQL4.

Estou tentando resolver problemas em mql4 não porque não conheça mql5, mas porque amo a MQL4, e acho que é a última homenagem à MQL4, porque ainda não foi encontrada nenhuma solução nesta linguagem de programação que evite todas as armadilhas e limitações de 4. Quero colocar um ponto final e dizer alto - se 4 podem fazer isso, por que pagar mais por 5?

 
HIDDEN:

Há alguns anos, tenho sido periodicamente atormentado pela idéia de implementar um testador de estratégia multi-moeda.

Na verdade, estou interessado em qualquer pensamento de vocês, membros do fórum, sobre esta idéia. Talvez nesta linha sejam coletados materiais que serão utilizados no desenvolvimento, ou seja, o que você aconselha.

Isso pode vir a ser útil.

Este rabisco pode ser usado como uma biblioteca de transações virtuais, incluindo múltiplas moedas. Ele foi criado como parte de um projeto que não ganhou, os comentários são ricos, você pode entendê-lo em base de código não publicado devido a incompletude. Ver um fantasma pálido de esperança bater em pessoa, eu posso participar.

Arquivos anexados:
ygenetica.mq4  58 kb
 
ivandurak:

Isso pode vir a ser útil.


Vamos analisar isso, obrigado.

Vou lhe dizer o que descobrir, uma cabeça limpa não pode doer em um caso como este.

 
Andrei01:

OOP é apenas uma pequena manobra publicitária de Moscou para escrever mais código espalhado por todo o lugar e carregar mais o processador ao mesmo tempo. :)

Ele aumenta o preço dos recursos de software e hardware, com quase o mesmo desempenho final. Mas é claro que eles não são tolos e não escrevem seus programas no OOP. :)


Você está bem com sua cabeça (o lugar em que você coloca sua comida)?

Continue, continue, eu acho que esta é a opinião de um profissional (que é você) sobre programação estruturada.

Vou acrescentar um pouco, para que você entenda o que é simplicidade para um programador quando ele usa o OOP:

- Eu costumava escrever programas em turbo-pascal, tudo estava bem, mas eu realmente queria ter uma interface normal - comecei a fazer como você sugere - escrevi muitos procedimentos inteligentes, depois uma janela para desenhar na qual os dados de entrada para entrar, depois um par de janelas para sair os resultados, e depois para sair um modelo gráfico, e caixas de texto para salvar, mas depois descobri que o mouse deveria mover as janelas, E quando vi que o monstro que eu estava criando agora consistia em 80% do código da interface, e os 20% restantes eram os próprios cálculos, e a interface mal chegava ao tamanho do Comandante Norton, fiquei interessado no Turbo Vision, que é um exemplo brilhante do OOP, E desde então, Deus me livre, se eu conseguir um projeto com o qual estou trabalhando há mais de 3 semanas e vou trabalhar mais com ele, e se a linguagem de programação me permitir escrever OOP, eu sempre reescrevo o código para OOP - desculpe, mas a idéia não foi minha: "tempo é dinheiro" - O OOP em um projeto sério economiza tempo

 

O OOP é necessário para projetos complexos, nos quais nenhum programador está trabalhando. É muito difícil entender o código de outra pessoa (e até mesmo seu próprio código, se já foi há algum tempo), enquanto no OOP tudo é unificado e transparente. A aplicação do OOP a pequenas tarefas é ineficiente.

 
Avals:

A aplicação do OOP a pequenas tarefas é ineficiente.

O OOP é provavelmente inferior ao FP em eficiência (não em velocidade) em cem por cento dos projetos.

Andrei01:

OOP é apenas um pequeno truque de RP de escrever mais código espalhado em vários lugares e carregar mais o processador ao mesmo tempo. :)

Isto aumenta o preço dos recursos de software e hardware, com quase o mesmo desempenho final. Mas é claro que eles não são tolos e não escrevem seus programas no OOP. :)

Mentira do mês.

_____________________________________

Regras do OOP e provavelmente o suficiente sobre este assunto. O tema é diferente.

 
TheXpert:

O OOP é inferior ao PF em termos de eficiência (não de velocidade) em provavelmente cem por cento dos projetos.


De onde vieram as estatísticas? Como você estimou a eficiência? :)
 
Por experiência :) não apenas minha. Talvez um pouco de mentira, mas FP puro é uma era já passada.
 
TheXpert:
Por experiência :) não apenas minha. Talvez um pouco de mentira, mas o PF puro é coisa do passado.
Depende do que você está escrevendo. Se você aceita comércio e demandas da maioria dos usuários, então FP é suficiente para suas necessidades. Se você quiser ampliar a funcionalidade da plataforma, ou criar um ambiente para o desenvolvimento de Expert Advisors, etc., então, é claro, as regras do OOP.
Razão: