Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 47

 
Richie:

Esta é a conclusão a que cheguei, tendo passado 4 anos estudando TA e desenvolvendo meus próprios sistemas. Além disso , conheço bem vários comerciantes que atuam no comércio há 7-10 anos. Suas conclusões sobre TA são as mesmas que as minhas: você não vai ganhar dinheiro no mercado Forex com análises técnicas.

Proponho àqueles que não concordam com isso, o seguinte:

Afixe neste tópico o desempenho dos EAs em contas reais ou de demonstração que atendam TODAS as seguintes condições:

1. Período de testes - pelo menos 3 anos;
2. Trabalhar com lotes fixos (sem aumento de lotes);
3. Duração de cada transação - não menos de 1 hora. (não são levadas em conta asposições "pipswise", como as mencionadas por Slava );
4. Ausência de métodos de negociação baseados na "astúcia" da gestão de capital - martin, anti-martin, avalanches, etc.;
5. Falta de "espreitar" para entrar na história.


Sugiro queos presuntos e "palhaços" deste fórum "Saiam" neste tópico. Não vou responder a nenhuma "réplica" e inundação - sem tempo ou desejo. Não estou interessado nas estatísticas daqueles que ganham dinheiro ensinando TA, escrevendo livros sobre TA. Voltarei dentro de uma semana e farei as conclusões finais. Para mim, é claro.

Você acha que TA é gunk, e o gunk é tweaked para novatos Oo!

Os comerciantes trabalham e ganham dinheiro não TA, eu me pergunto o que Oo (para citar)!

Você está sugerindo postar um EA (EAs não devem ser comercializados .... você precisa de uma cabeça e mãos para isso) que inerentemente NÃO PODE comercializar como um humano, nunca usou um EA para fins lucrativos, mas sim para outros fins (por preguiça para fazer o analisador que eu preciso para o roteiro, a propósito).

E quanto à DEVOÇÃO, é um infortúnio da mente, não onde você está procurando e ainda está lá.

Um comerciante certa vez sugeriu que o mercado é um caos, enquanto "ocaos é uma ordem ........ de uma forma superior, que rejeita os princípios lineares".

Eu sou solidário com as conclusões de outras pessoas!

 
Richie:

Já se passou uma semana. Façamos um balanço.
Que conclusões podem ser tiradas?

40 páginas de flubbery. Um par ou três postos inteligentes. Não há estatísticas. O "público" local não ganha dinheiro negociando com TA.


O que é uma evidência indireta de queTA é "treta sugada de um órgão fálico" e cuspida na Internet para atrair novatos e organizar uma grande pirâmide financeira lenta chamada "Forex".

Ou talvez eu esteja errado e alguém possa publicar as estatísticas? Alguém pode provar o verdadeiro trabalho de TA com seu bife?

PS: (para Matemat): Sobre redes neuronais. E o que é exatamente se não se tratar de uma análise técnica? Exatamente o que é, apenas em uma bela "embalagem matemática", dentro da qual - quem sabe o quê. A própria coisa que se tornará uma "surpresa" no comércio real. É a mesma "Dashka em véu" apenas não em "saia", mas em "jeans". Substitua a rede neural por um sistema de equações lineares e tudo se torna claro.

E por que você precisa das estatísticas de outra pessoa, que as mostrará a você, por que, para provar que estas estatísticas foram negociadas não no TA, mas em um cálculo de águia é impossível para você.

O resultado é resumido com uma pergunta, se não TA então o quê )) vender o iene (terremoto como força maior) na segunda-feira e uma semana depois o lucro agromedno-unreal?!

Mas não, vamos pensar com uma moeda, embora um gerador de números aleatórios também seja possível, embora haja desenvolvimentos que não funcionam tão bem quanto uma moeda.

 
costy_:

O raciocínio por trás da DIVISÃO é "ai da mente", você tem procurado no lugar errado e ainda está lá.

Um comerciante uma vez insinuou que o mercado é um caos, enquanto " ocaos é uma ordem ........ de uma forma superior que rejeita os princípios lineares".

Eu sou solidário com as conclusões de outras pessoas!

AT - testando o funcionamento de um mercado caótico de formas lineares simples - os períodos de AT viáveis encolherão como seções retas da linha de costa.

Caos é caos. No fluxo do mercado em movimento caótico (como uma pedra no rio) mergulhamos um sistema de copos (ordens) pendurados caóticos e, de qualquer forma, alguns deles serão preenchidos (lucrativos). E estas conclusões dos "mestres" vemos errado, pensamos errado, não é como você vê e pensa - trabalhe em si mesmo.

 
Richie:

Esta é a conclusão a que cheguei depois de passar 4 anos estudando AT e desenvolvendo meus próprios sistemas. Além disso, conheço bem vários comerciantes que atuam no mercado há 7-10 anos. Suas conclusões sobre TA são as mesmas que as minhas: você não vai ganhar dinheiro no mercado Forex com análises técnicas.

Proponho àqueles que não concordam com isso, o seguinte:

Afixe neste tópico o desempenho dos EAs em contas reais ou de demonstração que atendam TODAS as seguintes condições:

1. Período de testes - pelo menos 3 anos;
2. Trabalhar com lotes fixos (sem aumento de lotes);
3. Duração de cada transação - não menos de 1 hora. (não são levadas em conta asposições "pipswise", como as mencionadas por Slava );
4. Ausência de métodos de negociação baseados na "astúcia" da gestão de capital - martin, anti-martin, avalanches, etc.;
5. Falta de "espreitar" para entrar na história.


Sugiro que os presuntos e "palhaços" deste fórum "Saiam" neste tópico. Não vou responder a nenhuma "réplica" e inundação - sem tempo ou desejo. Não estou interessado nas estatísticas daqueles que ganham dinheiro ensinando TA, escrevendo livros sobre TA. Voltarei dentro de uma semana e farei as conclusões finais. Para mim, é claro.

Também interessado neste tópico. Apenas a p.1 está no testador há 10 anos.
 

Entretanto, sobre o assunto em questão, sim, é um esquema.

Não funciona para iniciantes!

 
Tantrik:

TA - testando o funcionamento de um mercado caótico de formas lineares simples - os períodos de funcionamento do TA diminuirão como seções retas da linha de costa.

Caos é caos. No fluxo do mercado em movimento caótico (como uma pedra no rio) mergulhamos um sistema de copos (ordens) pendurados caóticos e, de qualquer forma, alguns deles serão preenchidos (lucrativos). E agora vemos mal as conclusões feitas pelos "mestres", não pensamos assim, mas você não vê e pensa assim - trabalhe em si mesmo.

Caos é caos, mas somente para iniciantes (neste caso).

O caótico move a "descarga não-samoviária de gás", a partir de uma série de ditados estudantis.

O rio se move em uma direção, a rocha dentro dele segue o mesmo caminho sem qualquer influência externa, os copos se afogam todos sem lucro ;( infelizmente.

Os gurus estão ensinando, eu só apontei um pouco a direção.

O mercado não é linear, por que falar de linearidade em um determinado período?

Você sabe o preço e a direção das negociações de amanhã, eu sei, o resto é com você.

Você está trabalhando em si mesmo ou apenas sabendo?

 
costy_:

E por que você precisa das estatísticas de outra pessoa, que as mostrará para você? É impossível provar que estas estatísticas não foram negociadas no TA, mas no varejista de águias.
Mas não, vamos pensar com uma moeda, embora possamos usar um gerador de números aleatórios, embora saibamos que ele não funciona como uma moeda.
O rio se move em uma direção, a pedra nele vai na mesma direção sem qualquer influência externa, as xícaras se afogarão todas sem lucro ;( infelizmente.

Os m aters estão ensinando, eu só apontei um pouco a direção.

Você está trabalhando em si mesmo, ou está apenas sendo vaidoso?

Perls! Com dois defensores como Costy_ e Svinozavr, TAnalysis não precisa de inimigos. Isso é uma chatice.

Você também deve trazer Reshetkov aqui - ele lhe falará sobre os goondos e os inundadores.

 
costy_:

Caos é caos, mas somente para iniciantes (e, neste caso).

O caótico está movendo "descarga não-samoviária de gás", a partir de uma série de ditados estudantis.

O rio se move em uma direção, a rocha dentro dele segue o mesmo caminho sem nenhuma influência externa, os copos se afogam todos sem lucro ;( infelizmente.

Os gurus estão ensinando, eu só apontei um pouco a direção.

O mercado não é linear, por que falar de linearidade em um determinado período?

Você sabe o preço e a direção das negociações de amanhã, eu sei, o resto é com você.

Você está trabalhando em si mesmo ou apenas sabendo?

O rio é um mercado - isso é figurativo (como você mesmo sugeriu), derramá-lo ou afogá-lo é comprovado. Sobre os gurus, não é para você (é para o artigo). Você sabe do amanhã - você não precisa de mais nada.
 
O Forex é o tipo de moeda que pode cair em dois lados ao mesmo tempo. Pedimos desculpas se isto não for tópico.
 

Como é cansativo explicar a diferença entre um cronômetro e um hash de droga.

O que no TA você quer ver...?

Seu futuro? Bem... seja lá o que for que você invente - nada contra isso. Contos de fadas "Lublu"...

TA é ANÁLISE. Lá não há futuro. É que, ah - como é difícil de acreditar! -o presente...

Razão: