Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 31

 

Assim:

Mas é Eurusd H4.

 
Legeo:

Assim:

Mas é Eurusd H4.


Ótimo! Agora, por favor, desenhe o futuro de acordo com sua metodologia - pegue um gráfico em MT e procure por suas velas mágicas - e a tendência nelas

por que H4 - o que o torna melhor/diferente de outras TFs?

 

Não me chute com muita força! Vou tentar explicar tudo em ordem. Estou trabalhando nisso há cerca de quatro meses.

 
IgorM:

a questão imediatamente é por que H4 - como é melhor/pior que as outras TFs?

pergunta a rádio armênia:

- O que é melhor que o Ford Focus ou o Toyota Yaris?

O rádio armênio responde:

-Better é um Mercedes Brabus.

 

A essência do TS é determinar o movimento de impulso. ele funciona em todos os gráficos. até M1, é só que a propagação fica no caminho. Estou procurando uma pessoa que escreva um consultor especializado para isso. Estou à procura de uma pessoa que escreva um consultor especializado usando-o.

 

Eu tento e tento não identificar minhas ações durante a análise de entrada/saída, ou seja, qual é o nome do processo que utilizo não é nada importante ou principal para mim... (neste ponto, por favor, não seja sarcástico)

se seguirmos a definição de AT:

Aanálise técnica é o estudo da dinâmica dos mercados (forex, ações, futuros e outros), na maioria das vezes através de gráficos, a fim de prever a direção futura dos preços. A análise técnica envolve a investigação da dinâmica de preços do mercado através da análise dos padrões de três fatores de mercado: preço, volume. Os preços são considerados primários para análise e as mudanças nos outros fatores são estudadas para confirmar a direção dos preços.

Então ela existe e funciona independentemente de sua opinião.

 

Aqui está o sistema.

o sinal: é um certo movimento, ou seja, mais de 2 velas em uma direção (pode haver mais) seguidas de um pullback, uma quebra da linha de tendência (a quebra, em minha opinião, só pode ser realizada por um impulso, pois a correção não tem força para fazê-lo). Se você o esticar do máximo do movimento para o mínimo da correção por sombras de vela. é seguido por uma quebra do nível máximo em M5 e medimos o alvo pelo demark. não sei exatamente como chamá-lo, mas parece assim: do máximo do corpo da vela mais alta para o máximo do corpo da vela mais baixa em M5 no nosso caso. para baixo no lado oposto. deslocamos o nível (que seja 200,0) no gráfico e o levamos para lá.

 

Bem, isso não é tudo.

 
Legeo:

Bem, isso não é tudo.

não mais.
 
Legeo:

Aqui está o sistema.

o sinal: é um certo movimento, ou seja, mais de 2 velas em uma direção (pode haver mais) seguidas de um pullback, uma quebra da linha de tendência (a quebra, em minha opinião, só pode ser realizada por um impulso, pois a correção não tem força para fazê-lo). Se o esticarmos do máximo do movimento para o mínimo da correção por sombras de vela. é seguido por uma quebra do nível máximo em M5 e medimos o alvo pela demarcação. não sei exatamente como chamá-lo, mas parece assim: do corpo mais alto da vela mais alta para o corpo mais alto da vela mais baixa em M5, em nosso caso. no lado ruim, deslocamos o nível (que seja 200,0) no gráfico e o levamos para lá.


Não sei dizer se entendo seu sistema ou não, então estou traçando uma linha:

Sim, de fato - no H4 é um movimento estabelecido de 4 barras = 16 horas, de acordo com seu TS, você precisa esperar por uma quebra da linha de tendência - ou seja, para pegar um pullback - o fato de existirem pullbacks - eu já disse

quanto aos alvos de takeaway - ainda uma vaga idéia

Razão: