segundo dia na conta demo - página 2

 
abolk:

Para desistir e esquecer.


outro +1
 
RomanS:


ele escreverá qualquer coisa se quiser ))))

RUSHIMPORT está chegando a booga... Não sei como você administra tudo isso...

Fico feliz em recebê-lo no fórum, mas quando você perde seu depósito não é minha culpa :))))



Essa é uma desculpa fraca. Sim, e a demonstração ainda está em andamento. Vou começar pequeno.
 
RomanS:


ele escreverá qualquer coisa se quiser ))))

RUSHIMPORT está chegando a booga... Não sei como você administra tudo isso...

Fico feliz em recebê-lo no fórum, mas quando você perde seu depósito não é minha culpa :))))

Eu não entendo... do que você está falando?
 
rustein:
não entenda... o que você quer dizer?


você

ele escreverá qualquer coisa a qualquer pessoa se quiser ))))

TEEN para

RUSHIMPORT está chegando... Não sei como você administra tudo isso...

Fico feliz em dar-lhe as boas-vindas ao fórum, mas quando você descarrega seu depósito, não é minha culpa :))))

 
TEEN:

Olá a todos! Um dia e meio, para ser exato.

Aqui está um relatório detalhado.http://aspect-group. su/files/publish/DetailedStatement.htm

Interessados nas opiniões dos gurus. Existe um futuro para mim ou devo desistir e esquecer isso?

Estou estudando a Internet sobre o tema "Forex é mau" e isso não me dá nenhuma opinião em particular sobre este tipo de negociação. Também estou estudando a matriz.

Eu sei que para o indicador - 2 dias não é suficiente (você precisa de muitos meses de demonstração), mas se o jogo vale a pena a vela?

Existe uma garantia de retirada, etc. Meus amigos argumentam que tudo isso é mentira e se você joga, então não no mercado de moedas, mas no mercado de ações, porque no mercado de moedas não ganham os comerciantes, mas os comerciantes.

É muito cedo para tirar conclusões, mas parece bom. MM muito agressivo (3,0 lotes por depósito de 5K) chama minha atenção, mas se as perdas forem reduzidas como nas três primeiras negociações, então esta abordagem tem o direito de viver, especialmente em demonstração. Algumas negociações duram menos de um minuto, pode haver problemas em uma conta real. É ruim que não haja paradas explícitas. Em geral, é interessante observar, seria melhor usar a senha de investimento para poder monitorar perdas flutuantes (drawdowns de capital).
 

Você não tem o dinheiro para uma conta de centavos?

;)

 
goldtrader:
Ainda é muito cedo para tirar conclusões, mas parece bom. MM muito agressivo chama minha atenção (3,0 lotes em depósito de 5K), mas se as perdas são curtas, como nas três primeiras negociações, esta abordagem tem o direito de viver, especialmente em demonstração. Em geral é interessante observar, seria melhor ter uma senha de investimento para poder monitorar perdas flutuantes (drawdowns de capital).


nunca é muito cedo ou muito tarde para tirar conclusões. É que as estatísticas serão mais precisas após alguns meses, mas para uma demonstração. Eu sei, com uma conta real será muito diferente.
sobre o invect mais, como já esqueci de quem eu bombeei a MT...

E o agravante foi experimentá-lo.

 
TEEN:


mais sobre Invet,

Você abre a aba "Caixa de correio" no terminal. Haverá um e-mail sobre a abertura de sua conta demo. Este e-mail contém as senhas do negociante e do investidor. Se você abrir a conta do investidor aqui, você pode entrar em sua conta e monitorá-la. Talvez, alguém até copie seus negócios. )))

TEEN:


Já esqueci de quem eu baixei o MT.

Diz no cabeçalho do relatório.
 
Se você der a um investidor, eles lançarão um feitiço. Eles vão colocar um roteiro de "estrago" no gráfico e pronto, a equidade está em baixa.
 
goldtrader:

Você abre a aba "Caixa de correio" no terminal. Há um e-mail informando que sua conta demo foi aberta. Este e-mail contém suas senhas de negociantes e investidores. Se você abrir o investidor aqui, você pode entrar em sua conta e monitorá-la sem o direito de negociar. Talvez, alguém até copie seus negócios. )))

Está escrito no cabeçalho do relatório.

Obrigado. Encontrei-a.

MetaTrader diz que eu devo ter feito o download a partir do off site.

10021101 - oa8mlxq

Razão: