segundo dia na conta demo - página 4

 

Não sei, eu poderia fazer isso novamente. Aqui:

Dois dias é uma besteira total.

Argumentativo?

Digamos argumentos:

Os lotes com diferentes padrões de tráfego demoram até um mês. As tendências se mantêm por meses de cada vez. Tendências de até seis meses ou mais.

E o mais importante, o mercado é inteligente, joga contra os fracos e os atrasados. Ele sabe quando e onde você faz seu pedido, está bisbilhotando em sua carteira e está faminto por seu mea-ya-sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..... (Para drama adicional G)

--

A maioria dos anos de experiência não o salva da Kolei.

 
gip:

Não sei, eu poderia fazer isso novamente. Aqui:

Dois dias é uma besteira total.

Argumentativo?

Digamos argumentos:

Os lotes com diferentes padrões de tráfego demoram até um mês. As tendências se mantêm por meses de cada vez. Tendências de até seis meses ou mais.

E o mais importante, o mercado é inteligente, joga contra os fracos e os atrasados. Ele sabe quando e onde você faz seu pedido, está bisbilhotando em sua carteira e está faminto por seu mea-ya-sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..... (Para drama adicional G)

--

A maioria dos anos de experiência não o salva da Kolei.




Os argumentos são bons e coloridos. Então se você não é fraco e retardado, por que não entra na minha carteira e oferece treinamento pago, livros ou bots... e por que você não anseia por carne?

E eu já escrevi sobre dois dias, concordo que não é um indicador, mas também é chato olhar apenas para os números de lucro, o que não me diz muito. Talvez alguém tenha tido a mesma situação no início e é interessante saber o que esperar.

 
TEEN:



Os argumentos são bons e coloridos. Então se você não é fraco e retardado, por que não entrar na minha carteira e não oferecer treinamento pago, livros ou bots?

Outros o farão. A obtenção de carne é agora automatizada.

Quanto aos dois dias, já escrevi que concordo que não é um indicador, mas também é chato olhar apenas para os números de lucro, que não me dizem muito. Talvez alguém tenha tido a mesma situação no início e é interessante saber o que esperar.

Já está entediado, diz você? Você já chegou ao primeiro passo, vamos falar de verdade, o que você está esperando? O resultado é conhecido de qualquer forma.

 
TEEN: é interessante saber o que esperar.
Escreva um EA usando seu TS, execute-o no testador e veja o que poderia acontecer se você trocasse com ele. Apenas não otimize nada - como está.
 
goldtrader:
Escreva um EA com seu TS, execute-o no testador e veja o que aconteceria se você trocasse com ele. Apenas não otimize nada - como está.


Obrigado! Vou tentar com certeza. Tanto quanto sei, o Expert Advisor pode ser dirigido por cargos anteriores?
 
TEEN:

Obrigado! Com certeza vou tentar. Pelo que entendi, o Expert Advisor pode ser dirigido sobre posições passadas?
Sim, é chamado de teste de retorno. Isto é, utilizando dados históricos/cotações.
 
goldtrader:
Sim, é chamado de teste de retorno. Ou seja, com base em dados históricos/cotações.
Mas parece-me, pelos dados circunstanciais, que o autor deveria ir a um programador, se ele puder convencê-lo com sua declaração, é claro.
 
granit77:
E eu penso, por implicação, que o autor deveria ir a um programador, se ele puder convencê-lo com seu estado, é claro.


Talvez você mesmo possa se tornar um? :)
 
granit77:
E eu penso, por implicação, que o autor deveria ir a um programador, se ele puder convencê-lo com seu estado, é claro.

Parece-me que ele é um programador de longa data com senso de humor e ainda não tem objetivos claros
 
Mischek:
E eu acho que ele é um programador de longa data com senso de humor e objetivos ainda pouco claros.
A autópsia vai aparecer. :))
Razão: