Aleatoriedade dos valores de preços

 

Como resultado de uma longa vigília noturna sobre o chá verde e o cheesecake, surgiu uma pergunta em minha mente: dizemos "mercado eficiente", implicando a aleatoriedade dos valores de preço - soa bem, mas o que causa essa proverbial aleatoriedade? Há poucos números verdadeiramente aleatórios na natureza. O homem aplica algoritmos matemáticos especiais e sofisticados para gerar valores quase-randomiais. Então de onde vêm estes números no mercado?

 
licitação movimenta os preços, alguém compra, alguém vende. obviamente, eles não se movem sozinhos) Por exemplo, se todos comprarem muito, o preço começará a subir acentuadamente.
 
NorthAlec:

Como resultado de uma longa vigília noturna sobre o chá verde e o cheesecake, surgiu uma pergunta em minha mente: dizemos "mercado eficiente", implicando a aleatoriedade dos valores de preço - soa bem, mas o que causa essa proverbial aleatoriedade? Há poucos números verdadeiramente aleatórios na natureza. O homem aplica algoritmos matemáticos especiais e sofisticados para gerar valores quase-randomiais. Então de onde vêm estes números no mercado?

oferta e demanda
 
NorthAlec:

Como resultado de uma longa vigília noturna sobre o chá verde e o cheesecake, surgiu uma pergunta em minha mente: dizemos "mercado eficiente", implicando a aleatoriedade dos valores de preço - soa bem, mas o que causa essa proverbial aleatoriedade? Há poucos números verdadeiramente aleatórios na natureza. O homem aplica algoritmos matemáticos especiais e sofisticados para gerar valores quase-randomiais. Então de onde vêm estes números no mercado?

Essa é uma boa pergunta. Vou pensar. Aqui está uma boa resposta: Forex está sempre pensando, pensa o tempo todo criativamente, e o processo criativo é muito estocástico por natureza. Eu sei disso por mim mesmo.

Isso é tudo. Pensarei mais durante meu sono (ainda não fui para a cama).

 
sllawa3:
oferta e demanda

Aí está. É o que eu estou dizendo. Quando penso nisso, estou sempre regateando em diferentes direções. Eu não quero ficar barato. O mesmo com forex. Os cérebros são muito parecidos com o forex. Ou forex para os cérebros. Portanto, eles são parentes.

;)

 
Techno:
As ofertas movem os preços, alguém compra, alguém vende. Claramente, eles não se movem sozinhos) Por exemplo, se todos comprarem muito, o preço começará a subir acentuadamente.

A propósito. Os cérebros também não se movem por conta própria. Eles também são movidos pela oferta e demanda.

;)

 
Techno:
licitação movimenta os preços, alguém compra, alguém vende. obviamente, eles não se movem sozinhos) Por exemplo, se todos comprarem muito, o preço começará a subir acentuadamente.

O preço não aumentará acentuadamente, mas o spread aumentará acentuadamente ;)
 
lea:

O preço não aumentará acentuadamente, mas o spread aumentará acentuadamente ;)

Gud! ;-)))

Adnaka Ask é umm... como metade do preço... ? )))))))

 
MetaDriver:

Adnaka Ask é... você sabe, metade do preço... ? )))))))


É um dos dois preços.
 
lea:

É um dos dois preços.

:-)

então ambos estão certos.

Amém.

 
Techno:
licitação movimenta os preços, alguém compra, alguém vende. obviamente, eles não se movem sozinhos) Por exemplo, se todos comprarem muito, o preço começará a subir acentuadamente.

Se muitas pessoas comprarem, elas serão vendidas exatamente na mesma medida). A questão é quem está com mais pressa e está preparado para fazer negócios com deslizes, negociando no mercado ou com paradas (essencialmente também "pelo mercado") - vendedores ou compradores
Razão: