Justificação para a existência de linhas de apoio - página 7

 
hrenfx:

Suas idéias são comparadas às da SB, você encontrará um tema, mais cedo ou mais tarde...
 
paukas:

Por que isso não pode ser feito?


Para uma SB perfeita isto é fácil de provar, porque a qualquer momento, incluindo os níveis de apoio e resistência, suas trajetórias futuras são distribuídas como um sino invertido))) com o ápice naquele ponto. O que não é de modo algum investido no aumento da probabilidade de uma trajetória de salto a partir do nível.

Para um verdadeiro gerador SB, é claro, não pode haver nenhuma prova formal. Pode haver algumas falhas com ciclicalidade, etc., que podem se manifestar de forma semelhante

 
Avals:


Para uma SB ideal isto é fácil de provar, porque a qualquer momento, incluindo os níveis de apoio e resistência, suas trajetórias futuras são distribuídas como um sino invertido))) com o auge neste ponto. O que não é de modo algum investido no aumento da probabilidade de uma trajetória de salto a partir do nível.

Para um verdadeiro gerador SB, é claro, não pode haver nenhuma prova formal. Pode haver algumas falhas com ciclicalidade, etc., que podem se manifestar de forma semelhante

Não está claro... podemos fazer isso novamente para mim e Saneek?
 
sever30:
Eu não entendo... podemos rever isso novamente para mim e Saneek?

após tocar qualquer nível, a probabilidade de descer e subir X pontos é igual para qualquer X.
 
Avals:

após tocar qualquer nível, a probabilidade de descer e subir X pontos é igual para qualquer X.
E quanto a: se uma tendência começou, será que ela irá mais longe?
 
Avals:

após tocar qualquer nível, a probabilidade de descer e subir X pontos é igual para qualquer X.

É verdade que isto está em SB puro. Em qualquer série de preços reais, temos um sino alongado com grandes caudas. Isto é, a probabilidade de reversão no mercado real é maior do que na SB. Acho que trabalhar no canal poderia puxar este sino pela cauda ainda mais:)
 
Avals:

após tocar qualquer nível, a probabilidade de descer e subir X pontos é igual para qualquer X.
Então não há canais? mas há tendências?
 
sanyooooook:
E quanto a: se uma tendência começou, ela vai continuar?

Curiosamente, isso também é verdade.
 
sanyooooook:
E quanto a: se uma tendência começou, ela vai continuar?

isto é para uma SB perfeita
 
Tantrik:
Então não há canais? Mas há tendências?

Não há tendências ou canais na SB. A série de preços reais tem tanto tendências quanto canais. Você consegue sentir a diferença?