A correlação de amostra zero não significa necessariamente que não exista uma relação linear - página 43

 
C-4:

Porque: ver foto acima.

Há dois tipos de imagens - distribuição de freqüência e cogumelo nuclear. Por que a distribuição de freqüência I de cogumelos nucleares para calcular o CQ?

 
C-4:


2. Leia o que Avals escreve:

Há um método para estimar o erro no cálculo do coeficiente de correlação Spearman-Pearson.

Há um método para estimar a confiabilidade dos coeficientes de correlação Spearman e Pearson.

Não tenho conhecimento de qualquer menção à exigência de normalidade e à impossibilidade de calcular o CQ para a série original.

 
alsu:

O tipo de distribuição da matriz de correlação depende das propriedades de ambas as séries e da relação entre elas, ou seja, não tem que ser a mesma para todas as séries possíveis... Para SB é um, para algumas erupções solares é outro...

A questão é que se pegarmos 100 séries de satélites do tipo I(0) e traçarmos a distribuição do CQ para eles, e depois integrarmos essas séries em I(1) e traçarmos o CQ para eles, as distribuições serão fundamentalmente diferentes e I(1) não terá a noção de CQ médio em absoluto, porque quase qualquer CQ será média..

Se você me disser que a correlação entre duas séries de preços I(1) é 80% - eu lhe direi que a correlação entre estas séries é de -17% (eu lhe dei o número do zero). E ambos estaremos certos, só que eu não preciso nem mesmo contar QC, mas apenas inventar qualquer número na faixa -1,0 - 1,0, então não faz sentido falar de QC em I(1) se a probabilidade de qualquer valor for igual.

 
Demi:

...

Não tenho conhecimento de qualquer menção ao requisito de normalidade e à impossibilidade de calcular o CQ para a série original.

E se não houver nenhuma distribuição? Que tipo de erro pode haver neste caso?
 
C-4:
E se não houver nenhuma distribuição? Que tipo de erro pode haver neste caso?