A correlação de amostra zero não significa necessariamente que não exista uma relação linear - página 43

 
C-4:

Porque: ver foto acima.

Há dois tipos de imagens - distribuição de freqüência e cogumelo nuclear. Por que a distribuição de freqüência I de cogumelos nucleares para calcular o CQ?

 
C-4:


2. Leia o que Avals escreve:

Há um método para estimar o erro no cálculo do coeficiente de correlação Spearman-Pearson.

Há um método para estimar a confiabilidade dos coeficientes de correlação Spearman e Pearson.

Não tenho conhecimento de qualquer menção à exigência de normalidade e à impossibilidade de calcular o CQ para a série original.

 
alsu:

O tipo de distribuição da matriz de correlação depende das propriedades de ambas as séries e da relação entre elas, ou seja, não tem que ser a mesma para todas as séries possíveis... Para SB é um, para algumas erupções solares é outro...

A questão é que se pegarmos 100 séries de satélites do tipo I(0) e traçarmos a distribuição do CQ para eles, e depois integrarmos essas séries em I(1) e traçarmos o CQ para eles, as distribuições serão fundamentalmente diferentes e I(1) não terá a noção de CQ médio em absoluto, porque quase qualquer CQ será média..

Se você me disser que a correlação entre duas séries de preços I(1) é 80% - eu lhe direi que a correlação entre estas séries é de -17% (eu lhe dei o número do zero). E ambos estaremos certos, só que eu não preciso nem mesmo contar QC, mas apenas inventar qualquer número na faixa -1,0 - 1,0, então não faz sentido falar de QC em I(1) se a probabilidade de qualquer valor for igual.

 
Demi:

...

Não tenho conhecimento de qualquer menção ao requisito de normalidade e à impossibilidade de calcular o CQ para a série original.

E se não houver nenhuma distribuição? Que tipo de erro pode haver neste caso?
 
C-4:
E se não houver nenhuma distribuição? Que tipo de erro pode haver neste caso?

Esqueça a distribuição - coloque os valores na fórmula e calcule o erro e a confiabilidade do CQ. Por que adivinhar com seus dedos?
 
Demi:
Esqueça a distribuição - coloque os valores na fórmula e calcule o erro e a confiabilidade do CQ. Por que adivinhar com seus dedos?


Se você usar a fórmula padrão, o erro é pequeno e decresce proporcionalmente à raiz do comprimento da linha. O C-4 realmente fez a mesma coisa, mas através de Monte Carlo. Ou seja, de acordo com essa distribuição podemos calcular o intervalo de acerto com qualquer probabilidade (CI), como nessas fórmulas. Há uma discrepância entre as fórmulas e os resultados obtidos pelo C-4
 
P.S. Conclusões semelhantes foram alcançadasaqui. É verdade que não é totalmente convincente derivar isso da lei dos arcinus. Mas os resultados de Montecarlo são similares
 
Avals:

Se você usar a fórmula padrão, o erro é pequeno e diminui proporcionalmente à raiz do comprimento das filas. O C-4 realmente fez a mesma coisa, mas através de Monte Carlo. Ou seja, de acordo com essa distribuição podemos calcular o intervalo de acerto com qualquer probabilidade (CI), como nessas fórmulas. Há uma discrepância entre as fórmulas e os resultados obtidos pelo C-4
Mais uma vez sobre o que se trata o argumento - QC PODE e DEVE ser calculado a partir da série original.
 
Demi:
Mais uma vez, qual é o argumento - QC PODE e DEVE ser contado a partir das filas originais.

O que você quer dizer com "filas originais"?)

Para I(1) você pode?

 
Avals:

Então você pode para os originais, mas não pode para os não-fonte?

Para I(1) pode?

Vamos analisar isso juntos:

Há meu posto "CC PODE e DEVE ser contado pelas fileiras originais". Agora preste atenção, pergunta - existe a palavra SOMENTE no significado de "QC PODE e DEVE ser contado SOMENTE nas linhas originais"?))))