Assessor para o mundo inteiro - página 107

 
Tara, eu entendo à minha maneira, quase sem ler nenhum livro. A arbitragem é uma pequena diferença nas cotações entre diferentes locais de negociação (ou seja, pares de moedas, países, etc.) resultante de erros de cálculo, diferenças de tempo, solicitações e outras besteiras...
 
_new-rena:
Tara, eu entendo à minha maneira, quase sem ler livros. Arbitragem - diferenças nas cotações entre diferentes locais de negociação, erros de cálculo e outros disparates...

Sim, mas é tudo transitório e punível :(
 
tara:

Sim, mas é tudo transitório e punível :(

É por isso que você precisa do mesmo CD para não se machucar, e, curiosamente, o melhor ajuste é a cozinha )))))

Isto é, a arbitragem (quase tribunal) - restaurando o valor correto (pensamento puro).

 

A arbitragem tem o direito de viver quando existe um obstáculo entre a bolsa e os proprietários dos títulos. Você sabe como superar este obstáculo e eu não sei, então você ganha dinheiro com a arbitragem e eu fumo. Estamos ambos seguros.

 
_new-rena:

é por isso que você precisa do mesmo CD para que não haja ofensa, e o melhor ajuste é, curiosamente, a cozinha ))))).

Isto é, arbitragem (quase tribunal) - restaurando um valor justo (pensamento puro).



Mansur, é claro, uma cozinha! Somente a cozinha - o que é uma bagunça. Você limpa a bagunça e ganha dinheiro com isso - mas sem você, o dinheiro teria ido para a cozinha sem nenhum estresse e assim que eles perceberem isso - você está acabado.

 
Abro ordens com eles (sob "cobertura", é claro). O que seria minha culpa?
 
dormir
 
ok
 
zoritch:
dormir

Bingo!
Razão: