Assessor para o mundo inteiro - página 67

 
Aleksander:
Na verdade, você deve dividir a tarefa em duas três partes. uma por exemplo a parte analítica... a outra para manter as posições.... na terceira..... dunno... deixe-o enviar os sacos de dinheiro :)

Bem, alexander, você é um bom homem. Muito bem, diga-me o que você tem em termos de tempo. Quando trabalhamos, quando não trabalhamos. Há muito tempo eu o incomodo, mas você está escondendo tudo. Eu quero saber se estou pensando bem.
 
comprar para menos - haverá um cadeado... isso é uma besteira... - não comece com o rabo da zebra... analisar primeiro :)
 
Aleksander:
comprar para menos - haverá um cadeado... isso é uma besteira... - não comece com o rabo da zebra... analisar primeiro :)

Eu concordo. Vamos costurar os testes. Slava já o fez.
 
nope... eles mesmos... com um bigode.... :) deixar os olhos verem... o comportamento.... a quantidade se transformará em qualidade... e então podemos iniciar o segundo bloco.... - porque uma zebra tem riscas... depois preto, depois branco... e no final... toda a Europa está conosco :)
 
ok... encontrei o indicador de equidade para não ter que ser eu mesmo a compô-lo... portanto, terei que consertar o lote amanhã... ou seja, já hoje...
 
sllawa3:
OK... encontrei o indicador de equidade para não ter que ser eu mesmo a compô-lo... então amanhã vou editar o cálculo do lote...
aqui, esta é apenas a boca da zebra... essa é a abordagem correta... - mas primeiro uma visualização - para os olhos - do que vai acontecer a partir da variabilidade do Lote Inicial....
 
Aleksander:
nope... eles mesmos... com um bigode.... :) deixar os olhos verem... o comportamento.... a quantidade se transformará em qualidade... e então podemos iniciar o segundo bloco.... - porque uma zebra tem riscas... depois preto, depois branco... e no final... toda a Europa está conosco :)

Você está falando sobre o período de trabalho?
 
Aleksander:
Uh-huh... sobre o período... períodos... haloperidol... :) - Vou dizer um monte de coisas... :) - Vejo vocês amanhã... é sexta-feira... Beber é beber... Adeus a todos... :)

♪ Divirta-se ♪
 
sllawa3:
ok... eu encontrei o indicador de equidade para não ter que ser eu mesmo a criá-lo... então amanhã vou começar a consertar o cálculo do lote... ou seja, tão cedo quanto hoje...


Eslava, faça o seguinte (não são os ofícios que precisam ser rolados, mas sua imitação durante um longo período), e depois decida sobre o tamanho do lote inicial

e que a simulação deve repetir outro padrão, e decidir se deve ou não negociar com este par...

 
Mm-hmm... e que a imitação deve replicar o outro padrão :) o inferior...
Razão: