Assessor para o mundo inteiro - página 14

 
new-rena:

Ficarei muito feliz se tudo correr bem para você. Afinal de contas, é preciso provar que se pode negociar com base em indicadores. Eu também estou trabalhando nisso. Foi aqui que eu comecei e vou terminar o trabalho que comecei.
obrigado, você também,
Se você começar com o fato de que todos os indicadores seguem o preço, então o segredo do sucesso da negociação não está nos indicadores, e provavelmente todos sabem que... é claro que você não pode passar sem indicadores, mas o segredo não está neles...
 
sllawa3:
É impossível criar um sistema suficientemente lucrativo, que mais cedo ou mais tarde, ao ser comercializado, não despencaria todo o depósito sem o resto!! Especialmente na metatradera, onde é absolutamente impossível um teste confiável!

Se você o desenvolver corretamente, o resultado pode ser bastante bom. E se você também analisar constantemente o período anterior, enquanto COMPRAR ou -SELHAR estiver em execução, e definir novos parâmetros para sua EA... você pode trabalhar bem em uma tendência.
 
rustein:
obrigado, e você também,
se você começar com o fato de que todos os indicadores seguem o preço, então o segredo para o sucesso da negociação não está nos indicadores, e todos provavelmente sabem que... é claro que você não pode passar sem indicadores, mas o segredo não está neles...

Eu corrigi o comentário anterior - dê uma olhada.
 
para desenvolver algo que você precisa de um teste !!! sobre a história ... e sobre um absolutamente confiável !!! 2 barras absolutamente idênticas no m1 podem ser absolutamente diferentes pelo movimento de preços nelas!!!
 

Se houvesse um único Expert Advisor lucrativo por natureza (mesmo uma pessoa), não haveria DTs!

não importa ... em mcl expert ou em qualquer outro idioma ...

 
sllawa3:
Se houvesse sequer uma EA lucrativa na natureza (mesmo uma pessoa) não haveria nenhum DT!!!

DT trabalha com spread. Qual é a propagação à noite? Os japoneses são muito gananciosos.
 
sllawa3:
para desenvolver algo que você precisa de um teste !!! sobre a história ... e sobre um absolutamente confiável !!! 2 barras absolutamente idênticas no m1 podem ser absolutamente diferentes pelo movimento de preços nelas!!!

Um teste somente depois de ter sido criado. Certo? Mas o principal é a idéia. Foi o que eu sugeri para lutar com o mundo inteiro.
 
para que possamos chegar a uma conclusão lógica: forex é um jogo acima de tudo... (não há um padrão absoluto... nem mesmo uma combinação de 100% de trabalho) e, como em qualquer jogo, todos os atributos correspondentes são necessários... vitórias e perdas ... falências e ameixas ... etc. (Eis como ganhar em grande como no cassino é dificilmente possível!!!!)
 
rustein:
obrigado, e você também,
se você começar com o fato de que todos os indicadores seguem o preço, então o segredo para o sucesso da negociação não está nos indicadores, e todos provavelmente sabem que... é claro que você não pode passar sem indicadores, mas o segredo não está neles...

É claro que é. A tendência não segue os indicadores. É por isso que TODOS estão a descoberto! A lógica de mercado é o caminho a seguir.
 
sllawa3:
para que possamos tirar uma conclusão completamente lógica: forex é um jogo acima de tudo... e como em qualquer jogo todos os atributos que o acompanham são obrigatórios... Vitórias e perdas... Ganhos e perdas ... etc. (Ganhar em grande como no cassino é improvável!!!).

Eu acho que Forex é uma boa idéia para fazer dinheiro e envolver dinheiro no mercado. Diz-se que o Forex fica rico instantaneamente no spread. Quem está perdendo ou vice-versa não é nada importante. Nem todos podem criar um cambista ou um banco fazendo dinheiro em Bid ou Ask, podem?
Razão: