Assessor para o mundo inteiro - página 6

 
dimeon:
.....

Não esqueça que você não está lutando contra o mercado! O mundo inteiro está negociando contra você, representado por várias dezenas de milhares de monitores como o seu, e todos querem ganhar dinheiro! A única questão que resta é se devemos ficar atrás daqueles que movem os mercados ou com a multidão.

O mundo inteiro está contra você? Isso é horrível! Você já tentou dirigir do outro lado da estrada?
 
paukas:
O mundo inteiro contra você? Isso é horrível! Você já tentou o outro lado da estrada?


Você está certo sobre algo.

Senhores, não se apaixonem por IKH(mentiras) e ZigZag(ruivas). A ilusão é flagrante.

Na verdade, vou começar a publicar relatórios sobre o real. em breve. Não importa o que aconteça.

 
new-rena:

Nesta linha, proponho desenvolver uma EA em conjunto na plataforma MT4. Isto é, resolver as seguintes questões em conjunto:

1. Escolha uma boa estratégia, utilizando a experiência de trabalho.

2. Desenvolver o código para cada estratégia.

3. otimizar os parâmetros.

4. utilizá-lo na comercialização e comparar resultados.

5. Melhore o código.


Poucas pessoas querem ganhar dinheiro extra com o Forex. Há apenas um tópico, e ainda é relevante - como ganhar dinheiro? Eu fechei o acesso externo ao meu computador e me aborreci imediatamente. E antes disso... Eu escrevo um programa, eles o consertam para mim. Eu procuro um bug e continuo rolando. Foi divertido.

Mostrarei a vocês uma imagem para inflamar as paixões. Vamos tentar determinar - com quem estamos lidando? Porque eu ouvi dizer que o mundo inteiro está contra nós. E a propósito: como postar uma foto no fórum diretamente em vez de em um arquivo?

Este desenho é a verdade. Coloquei os seguintes negócios: VENDER e COMPRAR na mesma quantidade e volume. Mas depois disso, a tarifa foi em linha reta? Após exatamente 11 minutos, começou a pular novamente.

Eu não queria escrever sobre isso. Pensei em deixá-los fazer isso eles mesmos. Mas não é mais tão relevante para ganhar dinheiro. Não importa quem paga.

Arquivos anexados:
3.rar  6 kb
 
new-rena:


Poucas pessoas querem ganhar dinheiro no Forex. Há um tópico e ainda é relevante - como ganhar dinheiro? Acabei de fechar o acesso externo ao computador e imediatamente fiquei entediado. E antes disso... Eu escrevo um programa, eles o consertam para mim. Eu procuro um bug e continuo rolando. Foi divertido.

Vou colocar uma foto para o calor do momento. Vamos ver se conseguimos descobrir com quem estamos lidando. Porque ouvi dizer que só o mundo inteiro está contra nós... E a propósito: como carregar uma foto diretamente para o fórum e não como um arquivo?

Este desenho é verdadeiro. Coloquei os seguintes negócios: VENDER e COMPRAR na mesma quantidade e volume. Mas depois disso, a tarifa foi em linha reta? Após exatamente 11 minutos, começou a pular novamente.

Eu não queria escrever sobre isso. Pensei em deixá-los fazer isso eles mesmos. Mas não é mais tão relevante para ganhar dinheiro. Não importa quem esteja pagando.

Acho que é o povo Sombra ( https://en.wikipedia.org/wiki/Shadow_people), embora possa ser a IA, duvido que seja a intervenção humana. Mas em todo caso, já que isto está realmente acontecendo - você está no caminho certo.
 
sol:
Acho que é o povo Sombra ( https://en.wikipedia.org/wiki/Shadow_people), embora possa ser a IA, duvido que seja a intervenção humana. Mas em qualquer caso, desde que isso esteja realmente acontecendo, você está no caminho certo.

Vamos lá. Não tem nada a ver com esses demônios. São todas as maquinações de cérebros de computador. Embora haja uma diferença entre ascom-price ou bead-price. Quando se considera que tal lei está envolvida duas vezes em uma transação... Ou isso não é suficiente?
 
new-rena:


Você está certo sobre algo.

Senhores, não se apaixonem por IKH(mentiras) e ZigZag(ruivas). A ilusão é flagrante.

Na verdade, vou começar a publicar relatórios sobre o real. em breve. Não importa o que aconteça.

Você deveria estar. Nunca publicar relatórios do mundo real. O carma está arruinado.
 
new-rena:


Estou respondendo a mim mesmo...

Tente negociar com suas canetas por pelo menos uma semana e obtenha pelo menos um lucro. Você vai ver o que está acontecendo aqui. Não crie grandes lotes - para entender melhor o processo. O mínimo é melhor.

E sua estratégia comercial Forex se tornará clara. Tudo é muito simples.

O resultado é fácil de automatizar e dá mais lucro do que à mão. Ao mesmo tempo, no testador, absolutamente todos os passes devem ser lucrativos!!! Não deve haver um único passe no testador, por causa do sinal negativo.

Contate-me pessoalmente.

PS:

Prestes a se tornar livre de códigos - melhor não escrever. A estratégia está pronta e tem uma hora, como um lucro e dará sem ameixa!

Este tópico para mim pessoalmente está encerrado.


Você finalizou seu ForexTradeR1_6.mq4?
 
vis_inet:

Você já melhorou seu ForexTradeR1_6.mq4?


O que estava dentro dele - nada mais, pois havia muitos falsos positivos.

A estratégia é muito diferente agora. Estou testando-o em demonstração.

 
new-rena:

Nesta linha, proponho desenvolver uma EA em conjunto na plataforma MT4. Isto é, resolver as seguintes questões em conjunto:

Cavalheiros moderadores, por favor, removam a menção do indicador de flat/detector de buggy do fórum: "Flat_detector". Por que você deveria fazer as pessoas pensarem demais? Existem outros indicadores adequados sobre este assunto.
 
khorosh:

Apenas em grandes períodos tão longos! Veja esta tela, por exemplo:


Há uma desvantagem de se trabalhar com AM: eles confundem um comerciante e perdem alguma quantia no apartamento. Quanto ao resto, eles podem ser confiáveis. Sugiro utilizar, por exemplo, o indicador ADX com um nível de 25. Se todas as linhas do indicador estiverem abaixo deste nível - tenha certeza - é um plano! Mas existem outros indicadores planos na Internet - livremente, e ainda mais frescos. Onde parece não haver apartamento - o indicador o mostrará. Você só tem que cavar por muito tempo. Mesmo aqueles, que à primeira vista não são adequados para o trabalho, podem mostrar resultados surpreendentes após a afinação dos parâmetros, pela busca. Não compre nenhum indicador plano bonito. Todos eles são antigos freebies embelezados uma vez.

Por exemplo, indicadores de tendência como ziguezagues, padrões, calculadoras de níveis de Fibo, De Mark's, etc. - Eles são realmente loucos, embora também estejam à venda. Se você nos mostrar um Stop Loss ou Take Profit na ordem do real, a vida não vai parecer um conto de fadas de uma só vez. Se você calcular tudo virtualmente, isso também não servirá de nada.

Perdemos apenas tempo e nervosismo. O resultado - apenas experiência, só isso!

Aprendemos que o resultado não é nada além de experiência, e é isso! Somente no início é bom, mas o mais interessante depois - quer você tenha sorte ou não. Não sabemos se vamos ter sorte ou não. É uma questão filosófica sobre "Para onde a taxa de câmbio irá um dia? Afinal de contas, existem muitos pontos a serem alcançados, pois o sorteio já é enorme.

Razão: