Diablo - página 28

 
olyakish:

Como você obtém 0 e +2 ???

Primeiramente, por favor me cite, onde eu escrevi sobre a opção +2?

Em segundo lugar, leia atentamente o que escrevi e preste atenção aos volumes de pedidos BuyStop e SellStop - então suas perguntas irão embora.

Em terceiro lugar, eu mesmo cometi um erro - as combinações corretas são +1, +1, 0, 0, 0, -1, -2. Três delas (0, +1 e -2) são obtidas se não controlarmos as ordens quando o preço primeiro fecha três ordens de um lado a zero sem tocar nas ordens do outro lado e depois volta e captura as ordens do outro lado.

 
pako:


bonito. o que está na ata?
 
_new-rena:
Bonito. O que está na ata?

horas
 
JonKatana:

Em segundo lugar, leia atentamente o que escrevi e preste atenção aos volumes de pedidos BuyStop e SellStop - então suas perguntas cairão por terra.


Certo, não prestou atenção

revisado

Arquivos anexados:
 
pako:

relógios

mas seu paco com katana não tem o mesmo algoritmo - você não fecha uma série de pedidos (não mais que seis) . Você pode vê-lo - a linha de equidade não coincide com o saldo após 6 operações
 
YOUNGA:

mas seu paco com katana não tem o mesmo algoritmo - você não fecha uma série de pedidos (não mais que seis) . Você pode vê-lo - a linha de equidade não coincide com o saldo após 6 operações


olhar com cuidado, apenas 6 pedidos, não mais de 6

não confundir com posições .

 
pako:


olhe com cuidado, existem apenas 6 pedidos, não mais

não confundir com posições


Eu corri sua variante no testador - ela está perdendo (os pedidos estalam e fecham como os da katana). Aparentemente, não há milagres
 


Eu recebo 0,+1,-1,-1,-1 (início para cima) e igualmente para baixo

Pedimos desculpas pelo +2 e pelo volume de ordens de parada

 
pako:

relógios


Eu quis dizer: há um teste na ata?
Razão: