saída de um local +martingale - página 3

 
VladislavVG:

Há apenas uma saída, IMHO, naturalmente: se você quer aprender a ganhar dinheiro como comerciante - não se desvie da realidade. Pegue uma calculadora, sente-se e calcule - há tópicos mais do que suficientes com exemplos - honestamente diga a si mesmo que se você não queria aprender sozinho e não queria pagar por treinamento antes de começar a negociar, então você tinha que pagar pela experiência com fundos de uma conta real ...... Se não há vontade de aprender a ganhar com o comércio - é o mesmo que fazer ....

Quanto ao uso da experiência - essa é a coisa mais valiosa que você pode obter .... 100% de acordo.


sim, o melhor professor está perdendo seu próprio dinheiro

Mas se a fechadura está à beira do tio Kohli - então não há nada a fazer - 1) fechar e salvar o que você tem, 2) ou assumir um risco com um acabamento definido, 3) ou fazer um investimento adicional

 
Colocar um screenshot das ordens abertas, assim é mais fácil para todos pensar e realmente ajudar
 
abolk:


sim, o melhor professor está perdendo seu próprio dinheiro

Mas se a fechadura está à beira de um tio koli - então não há nada a fazer aqui - 1) fechar e salvar o que você tem, 2) ou assumir um risco com uma final clara, 3) ou fazer um investimento adicional


mas não é um fato de "um dígito", você pode estragar tudo, acontece... e a roleta é ganha ;)
 
david2:
Fechamos 2 pedidos. Primeiro compre e sente-se com o lote 1, depois compre e sente-se com o lote 2, etc. No momento do fechamento, os pedidos entre si devem ser em mais ou zero. Se houver um risco de parada, esta ordem pode ser fechada de forma negativa. 10 pips é uma distância curta, e tais situações surgirão com freqüência.

O fechamento de qualquer par dará um menos, porque inicialmente 10 pontos são diferidos do preço, depois 10 pontos são diferidos para cima, e outras ordens pendentes são criadas a partir destes valores. Vamos assumir que o preço acabou de abrir o pedido mais alto por 8 lotes. o resultado de um pedido de Venda com 1 lote -50 (50 pips, 20 deste intervalo, +3x30), Pedido de Compra com 1 lote +30 (o mesmo, mas sem a área). como você vê, quando você fecha um par de negócios, o negócio leva um menos, e quanto maior o lote é fechado, maior o menos.


"Se houver um risco de parada fora, você pode fechar em menos".

Eu não entendo.

 
Europa:

Mas não é uma coisa de "tamanho único", você pode se safar, as coisas acontecem... e a roleta ganha ;)
Não pode: não há mais dinheiro na conta. Ou melhor, só restam os sobressalentes. É que até agora é mostrado apenas no patrimônio - você terá que usar os fundos restantes ...... De qualquer forma, você pode ou não fechar suas posições- o resultado não mudará ....
 
InternalVoice:
fechamento completo - pode ser imaginado por não ter nenhuma posição aberta. então a pergunta pode ser apresentada da seguinte forma... "como ganhar dinheiro"... ( que estratégia?)
lucrativos.
 
Europa:
Não tenho uma captura de tela das ordens abertas, será mais fácil para todos pensar e dar uma ajuda real


Não tenho imagem de tela, ainda não negocio com esta estratégia, fiz uma pausa porque perdi um pequeno depósito em conta real de fechamento total. Fiz uma pausa, porque perdi um pequeno depósito em conta real por causa do cadeado completo. Eu só tenho que fechar tudo manualmente.
 
Andrey88:


Não tenho uma tela, ainda não negocio com esta estratégia, fiz uma pausa, porque perdi um pequeno depósito na conta real, porque tenho um cadeado completo. Perdi um pequeno depósito em conta real por causa do cadeado completo. Eu só tenho que fechar tudo manualmente.


Você tem que negociar com um volume tão grande para entrar em uma faixa de até uma figura com 8 pedidos e se deparar com a cola de um tio

Se era um martin, não sinto pena do dinheiro - estava condenado desde o início.

 
Desculpe pelo descuido. Primeiro abrimos uma ordem com o lote 1 e quando as três ordens com o lote 1 estão em lucro ou em zero, fechamos. Na abertura do pedido adicional, se o preço for novamente negativo em Stop Out, a posição com um lote 8 será fechada. Precisamos de uma captura de tela ou dados de pedido. Então será mais fácil nos aconselhar onde abrir um pedido adicional.
 
Tudo foi decidido sem nós. E a estratégia realmente não é correta.
Razão: