A avaliação de probabilidades é puramente matemática - página 18

 
Neveteran:

... Não há muitos verdadeiros desordeiros, por isso não há líderes... (c) V. Vysotsky

Dmitry, sua aparência não é a primeira vez que causa um debate acalorado entre os usuários do fórum. Fica-se com a impressão de que a palavra VERIFICABILIDADE no título do fio é como um trapo vermelho para você.

 
moskitman:

... Não há muitos verdadeiros desordeiros, por isso não há líderes... (c) V. Vysotsky

Dmitry, sua aparência não é a primeira vez que causa um debate acalorado entre os usuários do fórum. Parece que a palavra VERIFICABILIDADE em nome de um ramo é como um trapo vermelho para você.

Para citar um bom amigo meu .... "Tente dizer a um verdadeiro crente que ele tem o Deus errado... eles costumavam queimá-los na fogueira...".

 
Synax:

Para citar um bom amigo meu .... "Tente dizer a um verdadeiro crente que ele tem o Deus errado... eles costumavam queimá-los na fogueira..."





É uma propriedade da psique que, se você concordar com o texto, ele fica mais na sua mente, se discordar, menos. Todos que leram esta linha têm um pouco deste flub preso em suas cabeças. Não importa se o Neveteran é um provocador ou se tem três séries de escola paroquial - de qualquer forma este fio condutor não é inócuo.
 
faa1947:

Eu olho para qualquer gráfico no mercado financeiro, na economia em geral, e vejo um movimento de quociente direcional - é sempre direcional: para cima, para baixo, de lado. Esta é minha linha de base, um axioma que não contesto, e todos estão comigo, exceto você. Qual é a sua linha de base? Nós não sabemos nada, como você assinala - não há estatísticas. Pousamos em um planeta desconhecido e calculamos a probabilidade: retornaremos ou não. Mesmo as fábulas não chegam até você.


Não tenho dados brutos(porque simplesmente não existem), não prevejo a situação, crio-a e opero nela com base nas vantagens do balanço que surgem sistematicamente. https://forum.mql4.com/ru/30711#288889

Imagine que os dados brutos (histórico de citações) não existam e que não haja outra TF além de m1.

Existe apenas o preço atual, em um determinado momento. E imagine que isto é mais do que suficiente para extrair um lucro.

E tudo o mais que você está falando são componentes derivados, signos, premissa, conjetura e conseqüência, e já no passado.

E isso é o que satisfaz suas necessidades como analista - infelizmente, é material gasto. E tudo o que você está fazendo é fazer previsões a partir desta pilha de lixo.

Tente olhar para as coisas de maneira diferente.

Boa sorte com isso.

 
Neveteran:


Não tenho uma linha de base(porque simplesmente não existe) não faço previsões, faço situações e trabalho com elas com base nas vantagens do balanço que surgem sistematicamente. https://forum.mql4.com/ru/30711#288889

Imagine que os dados brutos (histórico de citações) não existam e que não haja outra TF além de m1.

Existe apenas o preço atual, em um determinado momento. E imagine que isto é mais do que suficiente para extrair um lucro.

E tudo o mais que você está falando são componentes derivados, signos, premissa, conjetura e conseqüência, e já no passado.

E isso é o que satisfaz suas necessidades como analista - infelizmente, é material gasto. E tudo o que você está fazendo é fazer previsões a partir desta pilha de lixo.

Tente olhar para as coisas de maneira diferente.

Boa sorte com isso.

Qual é o objetivo de tentar mudar qualquer coisa na mente....see....https://forum.mql4.com/ru/33000....аж 450 páginas... e esse não é o limite

Bem, eles não querem olhar para o mercado de outra forma......

 
Neveteran:


Não tenho uma linha de base(porque simplesmente não existe), não faço previsões, crio e opero nela com base nas vantagens do balanço que surgem sistematicamente. https://forum.mql4.com/ru/30711#288889

Imagine que os dados brutos (histórico de citações) não existam e que não haja outra TF além de m1.

Existe apenas o preço atual, em um determinado momento. E imagine que isto é mais do que suficiente para extrair um lucro.

E tudo o mais que você está falando são componentes derivados, signos, premissa, conjetura e conseqüência, e já no passado.

E isso é o que satisfaz suas necessidades como analista - infelizmente, é material gasto. E tudo o que você está fazendo é fazer previsões a partir desta pilha de lixo.

Tente olhar para as coisas de maneira diferente.

Boa sorte com isso.


e eu, o tolo, sempre pensei que para ter lucro, você precisa de um preço DIFERENÇA, e com um certo grau de significância

não exagere!

 
moskitman:

... Não há muitos verdadeiros desordeiros, por isso não há líderes... (c) V. Vysotsky

Dmitry, sua aparência não é a primeira vez que causa um debate acalorado entre os usuários do fórum. Parece que a palavra VERIFICABILIDADE no título do fio é como um trapo vermelho para você.


Andrei, não se preocupe com a quiromancia, ...

Os senhores estão voltando a este tópico, pois os critérios de abordagem racional do comércio estão se expandindo com o nível de consciência de sua própria inutilidade.

Quando um ser pensante chega a outro impasse, tendo memorizado a ordem das figuras na teoria das ondas ou outra coisa qualquer ... Eles vão para um novo nível (espiral) que os leva a um novo beco sem saída.

As pessoas procuram e muitos estão felizes com este processo, e ele se torna o sentido de suas vidas. E isso é ótimo, também. Para cada um deles, há muitas soluções e você pode satisfazer suas necessidades com auto-engano ou com uma euforia coletiva. Ou simplesmente para não ver o óbvio, porque é impopular.

Mas eu tenho provado o contrário e sou um dos poucos que apoiaram minhas palavras com fatos.

Lembre-se do que você me disse sobre a abordagem multimoedas ao comércio, .......... Acho que fui útil para você.

 
moskitman:


Eu, seu tolo, sempre pensei que, para ter lucro, você precisa de um preço DIFERENÇA, e com um certo sinal

não exagere!


a curvatura de equilíbrio criada em uma cesta de múltiplas moedas, a partir de um início síncrono, é a fonte do meu TS ............

Andrey, você sabe o que quero dizer, por que você está zombando?

 
Neveteran:

Sim - isso mesmo: há cerca de meio ano, a negociação de um único par perdeu seu significado para mim e apenas devido a um conhecimento superficial de sua abordagem.

sim - é o "multistart" simultâneo que permite a você criar seu próprio ponto de referência,

Mas - por que provar algo para alguém novamente? quem realmente queria entender - entendeu então, o resto - boa sorte, eles confiam nisso, escolhendo a história.

Bem - eu tive que provocá-lo a responder, sem ofensa.

 
Neveteran:


A curvatura do balanço que surge na cesta de moedas múltiplas, desde o início síncrono, é a fonte do meu TS ............

Andrey, você me pegou, por que você está sendo sarcástico?


você tem monitoramento ou pelo menos um ano de estatísticas?
Razão: