Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 28

 
khorosh:

Abrir Vender 1 lote, se houver uma rede em reversão, fechar Vender, abrir Comprar 2 lotes. O que quer que aconteça a seguir, a perda de 1 lote da venda já está fixada. Se utilizarmos o lote, em uma situação semelhante, após a abertura de uma posição de Venda abrimos uma posição de Compra de 3 lotes. E aqui está a parte complicada. Se a posição de compra recebeu algum lucro, mas o lucro total ainda não atingiu o valor calculado, no qual ambas as posições estão fechadas, e o preço mudou novamente, temos uma oportunidade de fechar a compra sem perdas. E se o preço continuar descendo, podemos fechar a venda com o lucro planejado (na compensação esta venda mostrou uma perda de uma vez), se não tiver acontecido, e o preço mudou novamente, temos a oportunidade de definir novamente a compra de bloqueio (sem perda ainda), e assim por diante.

Assim, a fechadura dá mais liberdade de manobra, sem perda.

Então o preço muda de direção novamente - e daí? - a perda na venda aumentou, o canal está se expandindo.

Se o preço se inverter imediatamente após a compra, os volumes começarão a ser enrolados.....

https://www.mql5.com/ru/forum/128607/page3 - aqui está uma foto - funciona bem.... Isto é real (não demonstrativo) apenas permuta 3pp - 24 horas.

 
Tantrik:

E depois o preço invertido novamente - e daí? Você abre a compra novamente? - A perda na venda aumentou, o canal está se expandindo.

E se, depois de definir uma compra, o preço se inverte imediatamente - os volumes começarão a ser enrolados.....


volume mas não perda, o único MAS é o depósito/margem
 
IgorM:

volumes, mas não perdas, a única MAS é a garantia/margem

A margem não deve ser tomada para posições multidirecionais - por exemplo, Euro / USD comprado e Libra / USD vendido e imediatamente a margem cai.

Quanto aos volumes experimentados na demonstração - quando tudo isso é muito aumentado - você não pode fechar nem mesmo uma posição de mais - "este negócio excederá as exigências de margem".

 
khorosh:
O número de reversões é limitado e uma avalanche se baseia nisto. Se você usar um fator de construção de 5 ou mais, a posição agregada sai rapidamente em lucro. O número máximo de pedidos na minha EA que está trabalhando na conta real é de 4. E a 4ª ordem é um lote simétrico. Isto só é implementado em um grande levantamento, se ocorrer após a abertura de 3 ordens. Mas isso raramente acontece.
Exatamente o que acontece.... quanto maior for o lote, melhor.
 
tara:
Olá aberração! Eu também apareci por acaso, mas não podia faltar.

É polonês para krasvcheg. Obrigado. Eu realmente pareço bem...)))

Viragens à parte, esta é uma tática trivial de cálculo da média. ============= NADA MAIS.

Você é tão imaculado de espírito que não se dá conta disso? ????????

É isso que estou dizendo - DD, idiotas...

 

Para os idiotas: DD é um bom dia.

// Não sei o que eles podem pensar...

 
Svinozavr:

É polonês para krasvcheg. Obrigado. Eu realmente pareço bem...)))

Viragens à parte, esta é uma tática trivial de cálculo da média. ============= NADA MAIS.

Você é tão imaculado de espírito que não se dá conta disso? ????????

É isso que estou dizendo - DDs, idiotas...

Wroda... que é água pura...

Se você os levar de lado, isso é exatamente o que é, Bonitão.

 

Os dois postos com a rudeza de dois... Eu os apaguei, pois não são realmente relevantes. Se desejar, você pode me enviar suas reclamações em particular, de acordo com as regras de apelação.

O fioLovina é excepcionalmente popular e carregado, isso é um fato. Recomendo fazer argumentos e discussões sem emoção desnecessária e sem inflamar a atmosfera.

 
Mathemat:

Os dois postos com a rudeza de dois... Eu os apaguei, pois não são realmente relevantes. Se desejar, você pode me enviar suas reclamações em particular, de acordo com as regras de apelação.

O fioLovina é excepcionalmente popular e cobrado, isso é um fato. Recomendo fazer argumentos e discussões sem emoção desnecessária e sem inflamar a atmosfera.

Obrigado.
 
Ha! Eu pensei um pouco mais... ha...

Não. Não é provável que eu esteja interessado aqui.

Hábito...

===

Lesh... Abraço!

Razão: