É possível programar TODOS os canais/flutuadores horizontais a um determinado intervalo de tempo ou pelo menos formular os ToR corretamente? - página 3

 
forte928:
Qualquer canal, seja ele qual for, muda quando a tendência muda, então automatizar tal processo é um pouco complicado de realizar, mas somente uma definição de canal local é possível.

este canal não deve mudar, ele é estritamente horizontal e estático.
 
peshihod:


Os canais raramente são gorizontalmente, mais freqüentemente oblíquos. Após testar os limites duas vezes, qual é a probabilidade de uma terceira vez se repetir?

Acho que onde há menos de 100 pips, só há caos.


As inclinadas são mostradas pelo preço, mas estou falando das horizontais... e quero que ela me mostre suas estatísticas de comportamento nele (neles)...
 
A tarefa é elementar, especialmente se houver apenas dois ressaltos - pegue um zig-zag e observe os links de 50 pips (ou o que for necessário) - quando você achar que min e max serão os limites do canal.
 
Advaita:
A tarefa é elementar, especialmente se houver apenas dois ressaltos - pegue um zig-zag e procure por links de 50 pips (ou o que for necessário) - quando você encontrar min e max serão os limites do canal.


Alexei, esse seria um canal... Há centenas deles, com largura de 50 pips, durante o dia, e filtraremos e selecioná-los-emos apenas por sinais de um flat...

 
Então, onde o problema está novamente - estabelecendo que o elo em zig-zag deve ser construído a partir de um número N de velas (suficiente para definir um apartamento)
 
Advaita:
Então, onde o problema está novamente - estabelecendo o elo em zig-zag a ser construído com N número de velas (suficiente para definir um apartamento)

coloquemos as coisas desta maneira... me diga as marcas de preço dos limites do canal 50pp. resultantes. (tire do ar), e vou lhe fazer uma pergunta...
 

Bem, aqui está um exemplo, realmente um canal de 20 pp

 
Advaita:

Bem, aqui está um exemplo, realmente um canal de 20 pp

1. Você tem um canal de 20pp de largura, 1,5475- 1,5455, por mais inteligente que seja construída. Eu, atualmente, ver (subtrair um pip de cada vez): 1.5474-1.5454; 1.5473-1.5453; 1.5472-1.5452; 1.5471-1.5451, etc. e adicionar 1 pip pelo mesmo esquema: 1.5476- 1.5456; 1.5477- 1.5457... etc., ou seja, há 40 deles.

E só depois de identificá-los a todos, então proceder para identificar o apartamento, o que é um apartamento e suas características, eu disse acima... São duas reversões em qualquer um dos 40 canais, se uma reversão estiver em um canal, será uma plana, se uma reversão estiver em 5 canais, serão 5 inversões com diferentes níveis de preço de suas bordas, se as reversões estiverem em todos os canais, haverá tantas inversões quanto as inversões. Mas, depois de algum tempo, organizaremos repetidamente muitos canais e os consertaremos como um flat se certas condições forem definidas....

 
sever29:

1. Você tem um canal de 20pp de largura, 1,5475- 1,5455, por mais inteligente que seja construída. Eu, por outro lado, ver (subtrair uma tubulação cada): 1.5474- 1.5454; 1.5473- 1.5453; 1.5472- 1.5452; 1.5471- 1.5451, etc. e adicionar 1 tubulação cada segundo o mesmo esquema: 1.5476- 1.5456; 1.5477- 1.5457... e assim por diante, são cerca de 40 deles.

Pelo amor de Deus...

.

É isso que você precisa, Vladimir, tipo, para determinar em tempo real, sem saber o que está na tabela da direita (!),

que se trata de um canal horizontal?! :-)))

E como qualquer movimento fora do canal realmente dá uma dica para a direção da tendência :-) ?!

Como... saiu do canal = canal terminado e não voltou ao canal :-) ...

.

Uma vez que queriam que eu programasse a definição da onda A - eles me colocaram em uma bela tabela com uma linha de rabisco -...

mas eu também contei 4 ou 10 A ondas.

para, tipo, 60% a 80%). E essas 4 ou 10 ondas não são exatamente triviais...

você teria que ter uma função muito boa para marcar os altos e baixos com um redesenho. O ziguezague não funcionará.

.

De qualquer forma... ... Finalmente descobri a classe do problema :-).

Estou acrescentando ao meu ToR: O algoritmo para calcular o canal deve garantir o futuro :-).

 
jartmailru:

Pelo amor de Deus...

.

É isso que você precisa, Vladimir, tipo, para determinar em tempo real, sem saber o que está na tabela da direita (!),

que se trata de um canal horizontal?! :-)))

E como qualquer movimento fora do canal realmente dá uma dica para a direção da tendência :-) ?!

Como... saiu do canal = canal terminado e não voltou ao canal :-) ...

.


:))

Diga-me, é realmente difícil entender o que estou tentando dizer :)))) ao nível da telepatia acho que posso entender, mas com palavras... :) meu aparato conceitual não se desenvolveu :) mas minha imaginação e a "imagem" em minha cabeça se desenvolveram.

eu só quero pegar o preço em todos(!) os apartamentos (tirar uma foto com uma nano câmera) e fazer com que me mostre suas estatísticas:)

Razão: