[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 400

 
Ainda não cheguei ao computador. Ainda estou agarrado a isso.
 
solar:

Há uma luta de vida ou morte para cada peça, e você tem 1,26.

Ainda não vejo nenhum crescimento no sistema... mesmo um de correção no M15... apenas uma pequena consolidação no M5... nada para falar dos mais altos, apenas uma queda
 
forte928:
Ainda não observei nenhum crescimento no sistema... mesmo um crescimento corretivo no M15... apenas uma pequena consolidação no M5... nada para falar a não ser uma queda nas fileiras superiores

)))) Sou um vendedor por muito tempo . não tenho medo, mesmo que suba de repente, posso pagar ))))
 
forte928:
Ainda não vejo nenhum crescimento no sistema...nem mesmo um corretivo no M15...apenas uma pequena consolidação no M5...nada a falar sobre os mais altos, apenas uma queda...
Hm, agora vamos ver uma rechaçada como ontem!
 
MobileMan:
Ainda não cheguei ao computador. Eu ainda tenho a compra.
Mobilych, colocar em mais 10 depósitos, estamos parados))))
 
lekhach:

O que é tão engraçado? Você acha que é irrealista cair para 1,26 esta semana? Bem, nós estamos em um plano no sentido global, já há uma semana estamos jogando e girando entre 2 níveis de Fibo. Lembrando o período de crise de 2008, havia 300-400 pips no gráfico diário.

Não existe tal coisa como um apartamento, o que é plano em semanas é uma tendência íngreme no H1, etc.
 
solar:
horror... por que gritar dessa maneira?
Você comercializa mulheres...)))
 
OK. Clientes, por favor, não se amontoem. Passem, passem, comprem e saiam. Qual é o grande problema...
 
lekhach:

O que é tão engraçado? Você acha que é irrealista cair para 1,26 esta semana? Bem, nós estamos em um plano no sentido global, já há uma semana estamos jogando e girando entre 2 níveis de Fibo. Lembre-se do período de crise de 2008, o número de 300-400 pips no gráfico diário era uma coisa comum lá.

Não...
 
Boa tarde a todos. Quem está de pé onde? Eu estou na cerca - apenas abrindo terminais. Sentar e pensar, ou melhor, beber café.