Volumes, volatilidade e índice Hearst - página 17

 
Avals:

Em teoria, se você calcular Hirst em algum intervalo de dados, e depois dividir este intervalo em um número suficientemente grande de locais e em cada um deles para calcular Hirst, então seu valor médio deve convergir para o coeficiente Hirst calculado para todo o intervalo. Se assim for, a única restrição quando se calcula Hirst é que N deve ser suficientemente grande. A julgar por seus estudos, a precisão em N=15 já é bastante alta. Portanto, talvez este seja um número aceitável de carrapatos no qual faz sentido calcular Hirst. E não é necessário fazer a média de N ticks por segmentos - será mais exato Hirst calculado dentro de toda a faixa.


Há algo errado aqui. Ou não nos entendemos, ou há algum tipo de erro.

Como você vai calcular Hearst em toda a faixa? Então você tem todo o intervalo, você não vai dividi-lo em intervalos, mas o que você vai fazer e como calcular o Hurst?

As tabelas 2a e 2b têm dois valores N - o número de amostras no intervalo, e n é na verdade Log(N) na base 2. N=15 - este caso não foi considerado de forma alguma. Mas n=15 é realmente a última linha da tabela. Mas tenha em mente que esta linha investiga o intervalo N=32768 conta. Para referência: de acordo com o ano muito ativo de 2009, houve 15.000 ticks na média por dia. Esse é o intervalo N=32768 é de mais de 2 dias.

Um desses intervalos lhe dará apenas um valor para cada spread e incremento (é necessário calcular S). Quantos mais você precisa para calcular médias? Apenas para referência, o número total de todas as trajetórias da SB que precisam ser calculadas como média para obter uma média teórica verdadeira é 2^N, ou seja, 2^32768.

 
Yurixx:

Vita, deixe de ser um clichê. Saiba como manter seu tom na discussão. Se, é claro, você quiser encontrar a verdade. Se você veio para demonstrar seu profundo entendimento da matemática, então não se preocupe tanto, todos já o descobriram. Tente imaginar que eu realmente quero encontrar um terreno comum com você e tente responder a algumas perguntas construtivas.

1. Dê-me o link exato para o livro e a página nele onde a fórmula Alta - Baixa = k * sqrt(N) é dada, e as quantidades incluídas nele são definidas. Melhor ainda, forneça o link com um scan da página relevante. Só não me diga que esta fórmula está em todos os livros didáticos. - Esta é a minha hipótese. Alto - Baixo é seu R, k é apenas a proporção, N é seu N

2 Explique o que você chama de valor(Alto-Baixo) é seu R, o spread médio de sua fórmula nesta fórmula, o que você acha que são Alto, Baixo . Todos estes valores se referem a uma única trajetória, a uma amostra, ou ao conjunto completo. São eles valores médios ou locais.

3. Dar uma definição do expoente do Hearst. Explique de onde e como ela vem, como é calculada e o que significa. - Estou disposto a usar o wikipedia one.

Sou muito grato a você por explicar a essência de 1/2 "na fórmula do Jurix". Infelizmente, o ponto central desta linha é bem diferente - a falta de 1/2 mesmo para SB puro. Mas não há necessidade de explicar a essência da ausência. Até o momento. Até agora, ainda não encontramos um entendimento sobre as questões citadas. É melhor respondê-las.

E até lá, ninguém calculará nenhum exemplo de controle. Especialmente por filas artificiais e sem sentido. - E Hirst não tinha medo de exemplos de controle. E eu não tenho medo de exemplos de controle - carregar um arquivo, controle. Mas você tem medo de danificar sua fórmula com séries artificiais e sem sentido. Boa tentativa de encobrir a impraticabilidade de sua fórmula.

Aqui você está, e três respostas. Sinta-o.
 
Vita:
Pg. .10 contém um arquivo mql4 que realmente realiza a análise R/S. Você é bem-vindo para verificá-lo.


Não vale a pena verificá-lo. Eu só queria ver como você calcula. Como você não pode simplesmente descrever o algoritmo que você acha correto e que usa, você tem que seguir a rota da rotunda.

Infelizmente, o código está mal escrito. Não há comentários. O significado das variáveis e arrays não é descrito em nenhum lugar. Os nomes das variáveis e matrizes não estão associados a nada e não obedecem a nenhuma mnemônica. Não quero passar tempo decifrando-as e extraindo verdades sacramentais.

Vita, talvez você não a tenha escrito? Não pode ser que o autor não consiga descrever o algoritmo dos cálculos que ele programou.

E você não pode. E você também não pode responder às minhas simples perguntas. Como podemos pesquisar a verdade com você? :-))

PS

Bem, finalmente o véu do mistério é levantado.

Se esta fórmula que você afirmou estar em todos os livros didáticos é sua hipótese, então prove-a de qualquer forma correta. E se você gritar alto que está correto, isso dificilmente ajudará.

Meu trabalho foi precisamente avaliar a correção da hipótese de Hearst, que postulou uma fórmula mais plausível. Ou seja, foi o exame de um exemplo de controle. E o resultado foi que sua hipótese só se justificava assimtomaticamente. E quanto à sua raiz de N ? Nem sequer se aplica à SB.

E o wiki não tem uma raiz, mas tem um expoente. E também um pós-escrito como este: em n -> infinito, foi exatamente o que eu afirmei.

 
Yurixx:


Não vale a pena verificar. Eu só queria ver como você calcula. Como você não pode simplesmente descrever o algoritmo que você acredita estar correto e que usa, você tem que seguir o caminho da rotunda.

Infelizmente, o código está mal escrito. Não há comentários. O significado das variáveis e arrays não é descrito em nenhum lugar. Os nomes das variáveis e matrizes não estão associados a nada e não obedecem a nenhuma mnemônica. Não quero passar tempo decifrando-as e extraindo verdades sacramentais.

Vita, talvez você não a tenha escrito? Não pode ser que o autor não consiga descrever o algoritmo dos cálculos que ele programou.

E você não pode. E você também não pode responder às minhas simples perguntas. Como podemos pesquisar a verdade com você? :-))

É a segunda tentativa de cobrir a impraticabilidade de sua fórmula.

Basta postar seu código e eu não vou lamentar que seu código não tenha comentários. Eu vou descobrir. Você tem o código do Hearst para sua fórmula?

Dê-me exemplos de testes, dê a todos uma chance de replicar seu resultado. Caso contrário, você é um charlatão e seu cálculo do Hearst é uma farsa.

 
Yurixx:


Há algo errado aqui. Ou não nos entendemos, ou há algum tipo de erro.

Como você vai contar a Hearst em toda a gama? Então você tem toda a gama, você não vai dividi-la em intervalos, mas o que você vai fazer e como vai contar o Hurst?

As tabelas 2a e 2b têm dois valores N - o número de amostras no intervalo, e n é na verdade Log(N) na base 2. N=15 - este caso não foi considerado de forma alguma. Mas n=15 é de fato a última linha da tabela. Mas tenha em mente que esta linha investiga o intervalo N=32768 conta. Para referência: de acordo com o ano muito ativo de 2009, houve 15.000 ticks na média por dia. Esse é o intervalo N=32768 é de mais de 2 dias.

Um desses intervalos lhe dará apenas um valor para cada spread e incremento (é necessário calcular S). Quantos mais você precisa para calcular médias? Apenas para referência, o número total de todas as trajetórias da SB que precisam ser calculadas como média para obter uma média teórica verdadeira é 2^N, ou seja, 2^32768.


Sim, eu tenho, eu preciso de intervalos. A propósito, aqui está como Naiman fala sobre o mesmo https://www.mql5.com/go?link=http://capital-times.com.ua/dobavit-novost/view-30.html. Ele define as tendências/plataforma ali - através da regra dos três sigmas. Ele também captou experimentalmente o coeficiente desconhecido.
 

Vita, beba um pouco de água fria e enxágue a boca. Há muita lama saindo dela.

Descrevi o algoritmo em grande detalhe, com todas as fórmulas. A propósito, refutei minha própria hipótese. Os resultados dos cálculos do exemplo de teste são muito detalhados. Quem conhece um pouco do mql4 pode repetir tudo o que eu fiz. Também posso postar o código, ele não trará nada de novo para mim.

Como você não responde às perguntas, você não pode descrever o algoritmo de seu (?) código, você já admitiu sua maldade inocente - sua hipótese é uma fórmula trivial de um livro didático, e além disso você está pronto para usar a definição de Hurst da Wikipedia, que eu usei inicialmente, então sobre o que falar?

Faça com o seu (e é seu, não aquele aceito por todos) Ouça o que você quer. Não tenho nenhum desejo de dissuadi-lo e procurar por seus erros. E você não conseguiu me convencer de que eu tenho alguns erros - você simplesmente não tem argumentos pelo contrário.

 
Avals:

Sim, eu tenho, eu preciso de intervalos. A propósito, aqui está como Naiman fala sobre o mesmo https://www.mql5.com/go?link=http://capital-times.com.ua/dobavit-novost/view-30.html. Ele define as tendências/plataforma ali - através da regra dos três sigmas. Ele também captou experimentalmente o coeficiente desconhecido.

Interessante, vou dar uma olhada. Mas é um grande trabalho, não hoje. Gostei da afirmação no prefácio "são necessárias pelo menos 21 observações para detectar uma tendência". :-)
 
Vita:

1. h = 3 significa que a fórmula é um lixo, o autor é ignorante.

2. Sugiro que você faça uma substituição de 1 pips antigo = 10 pips novo. Q=10R.

Compare os resultados da fórmula para ambos os casos. Tenho certeza de que os resultados serão diferentes.

1. estou curioso em conhecer sua versão do que é a figura do Hearst para seu próprio exemplo.

2. A multiplicação de um valor por uma constante em coordenadas logarítmicas dá uma compensação constante, ou seja, não tem efeito sobre a inclinação. Portanto, h não mudará de escala. Você mesmo pode fazer os cálculos.

 
De modo geral, há aqui novamente confusão. Para a série Bernoulli, não podemos mudar arbitrariamente a escala porque estamos falando do número de julgamentos. Yuri considera exatamente isso, uma discreta caminhada aleatória. Sua característica é um incremento modulo constante a cada passo. Uma tentativa de mudar a escala levará à violação desta regra, ou seja, a uma mudança na natureza do processo. Ou seja, a caminhada aleatória neste nível primário não tem auto-similaridade, ou seja, não é um fractal.

Outra coisa é se começarmos a dividi-lo em "barras". Como pode ser visto no cálculo de Yuri, com o aumento do "tempo" (ou seja, com o aumento do N) o expoente Hurst chegará a uma constante, ou seja, o processo Bernoulli gerado em série será como se ganhasse auto-similaridade, mas finalmente só ganhará em N igual a infinito.

A moral aqui é simples: o expoente Hurst será constante apenas para séries com propriedade de auto-similaridade. Isso significa que formalmente podemos calculá-lo para qualquer série, mas conclusões substanciais serão obtidas apenas para séries com propriedade de auto-similaridade.


P.S. Aqui está a resposta para o dilema - para barras ou para carrapatos você deve calcular o índice Hurst. Acontece que a proximidade de um processo de carrapato com um processo Bernoulli o priva de propriedades de auto-similaridade, pelo menos para o pequeno N. Isso significa que o valor da relação "tick" Hurst não nos dará nenhuma informação.

Mas o grau de informatividade da figura do "bar" Hearst será determinado pelo grau de auto-similaridade da série neste período de tempo.


P.P.S. Eu expresso minha gratidão à Vita por perguntas que dão razão para pensar sobre este assunto :)

 
Avals:
Para instrumentos reais, relação Alto-baixo/aberto-fecho
Ferramenta m5 m15 h1 d1 w1
EURUSD 2,3079 2,3827 2,2744 2,0254 1,9709
GBPUSD 2,2024 2,3190 2,2349 2,0559 1,9958
JPYUSD 2,3931 2,4003 2,2974 2,0745 1,9692

Grosso modo, para uma vela média, cada sombra equivale à metade do corpo. Para a SB parece convergir para duas à medida que o comprimento da série aumenta (com base na Tabela 2a da Yurixx R/M). Embora em baixa TF o desvio de dados reais seja significativo. Poderia ser explicado por um pequeno número de carrapatos (como na SB com N pequeno), mas por exemplo na h1 deveria ser suficiente. E na SB, ao contrário, a proporção está se aproximando do dobro de baixo para cima:

N R/M
2 1,58
4 1,74
8 1,92
15 1,99
E agora estes dados assumem um novo significado - o significado de um teste do grau de auto-similaridade em diferentes horizontes.
Razão: