Casa louca! - página 12

 
Mislaid:

Eu sugeriria a introdução do conceito de "Fora de jogo" - proibição de cargos repetidos (consecutivos) pelo mesmo autor. Se isto acontecer, é artificial mantê-lo atualizado. Que o último posto seja corrigido, sem alterar o momento de sua criação. A edição do correio não deve incluir notificações de mudanças no tópico. Assim, limitando a capacidade de manter tópicos que não recebem uma resposta.
Concordo plenamente. Se não houver interesse no tópico por parte dos membros do fórum, o tópico entrará automaticamente em esquecimento.
 

Não, você está exagerando...

Você não será capaz de pegar tópicos antigos, mas interessantes, se quiser acrescentar algo

 

Na verdade, um ramo pode ser criado de outras formas sem aumentar o número de postos :) E não se pode soletrar todas as formas de trapaças mesquinhas.

P.S. Pegou um fio sobre matemática pura desta maneira.

 
Mathemat:

Na verdade, um ramo pode ser criado de outras formas sem aumentar o número de postos :) E não se pode soletrar todas as formas de trapaças mesquinhas.

P.S. Pegou um fio sobre matemática pura desta maneira.


Criar e excluir correio ;)
 
khorosh:
Concordo plenamente.
Eu discordo :)
 
Aqui está o site http://forexer.eu5.org/ - apenas para o tópico-starter - responde à pergunta se você pode ganhar dinheiro em forex :)
 

sanyooooook, você está falando sobre o fio "Teste-o..."? Bem, houve rudeza e inundação, o próprio fio estava pedindo para ser demolido. O iniciante do tópico nunca entendeu nada - e nem mesmo ia entender.

Esta é uma situação diferente aqui, o fio condutor transformou-se em uma discussão construtiva - depois que o topikstarter postou uma foto. Não é muito, é claro, mas não é mau...

 
sanyooooook:
É claro que, desde que o moderador não seja rude, tudo bem; assim que ele for rude, o fio é derrubado.

Não, sanyooooook, não é isso. Ser indelicado com um moderador é certamente demais, mas pessoalmente estou bem com isso.

P.S. Ehh, você deve estar no lugar de um moderador. E eu teria visto para onde iria sua confiança de ferro...

 
Mathemat:

Não, sanyooooook, não é isso. Ser indelicado com um moderador é certamente demais, mas pessoalmente estou bem com isso.

P.S. Eh, você deve ser um moderador. Gostaria de ver para onde vai a sua confiança de ferro...

Sim, Lyosh. Eu estava incomodando você por muito tempo com minha intemperança até que você derrubou meu posto... )))

===

LOL... ))))))

Razão: