Casa louca! - página 11

 
Richie:

ALeek, eu estou do seu lado.

Você lhes dá Richie após as apresentações no fórum - sessões de recuperação psicológica com hipnose (talvez alguém caia fora com as fórmulas)
 
Ritchie imediatamente se esfrega em mim, cada um tem sua própria maneira de trabalhar :)
 
gip:

Então, outro roubo no testador de demonstração? Vale a pena a gritaria? Os moderadores devem fazer uma lista de fios com pegadas de puffballs, para a introdução urgente do próximo bilionário recém-nascido e seus predecessores, por assim dizer.

Se não estou enganado, uma semana rara passa sem agarrar.

A propósito, há um par de outros construtores de pedras de calcário nesta linha, de alguma forma eles não têm pressa em nos contar sobre seus sucessos.


Se você não acredita em sistemas de negociação bem sucedidos, por que você está em Forex?
 
Tantrik: Você Richie após as apresentações no fórum - realize uma sessão de recuperação psicológica com hipnose (talvez alguém caia fora com as fórmulas)

Eu tenho fórmulas suficientes. E se eu não tiver o suficiente, comprarei mais, ou eu mesmo os inventarei.

gip : Richie imediatamente se esfrega neles, cada um tem sua própria maneira de trabalhar :)

Por quê? Eu não preciso disso. Se ALeek não tem um bom sistema, que é a conclusão a ser tirada dos numerosos posts do "público" neste fórum, então por que se esfregar dentro? Acontece que você se contradiz.

 

Senhores, o que pensam de derrubar (ou seja, apagar) este fio?

 
Vinin:

Senhores, o que pensam de derrubar (ou seja, apagar) este fio?

Acho que é melhor eu derrubá-lo - o tópico com seu número decrescente de páginas está me despedaçando. :)
 
ALeek:

Sim... forex é um disparate... Sem conselheiros lucrativos!!!!

Eu contei uma história uma vez. Quando os físicos bêbados queriam falar com os matemáticos, eles costumavam vir debaixo das janelas do dormitório e gritar: "Todos chineses". Curiosamente, havia matemáticos suficientes que queriam discutir o assunto.

Agora, para o assunto. Ainda não há razão suficiente para romper um fio. Eu proponho uma anedota:

Um chefe está falando com um subordinado, ele pensa: "É isso aí, vou ser demitido".

De repente, uma voz interior diz: "Não, ainda não". Diga-lhe que ele é um idiota".

O subordinado diz ao chefe que ele é um idiota.

A voz interior está satisfeita: - "Agora vão despedi-lo".

 
sanyooooook:
Vinin, muitas pessoas já perguntaram isso, mas nenhum dos moderadores se mudou.
Não, não são assim tantos. Os moderadores viram todo o processo. Não havia nenhuma razão formal para removê-lo explicitamente.
 
Mathemat:
Não, não são assim tantos. Os moderadores viram todo o processo. Não havia razões formais para uma remoção inequívoca.

Voltemos à fonte original:

As regras são

1. É proibida qualquer forma de discutir abertamente as relações pessoais entre os usuários. Tais diálogos serão removidos.
2. Qualquer discussão sobre qualquer instituição bancária, corretora ou outras instituições financeiras é proibida. Tais postos estão sujeitos à eliminação.
3. São proibidos quaisquer cargos que possam ofender ou insultar outros visitantes. Estes postos serão apagados.
4. Qualquer uso de linguagem obscena é proibido. Tais postos serão apagados.
5. Publicidade descarada, spam e enchentes são proibidos. Tais postos serão apagados.
6. As violações repetidas das regras, ignorando os comentários do moderador, e o desrespeito mais absoluto pela administração deste recurso resultarão no bloqueio do acesso.
7. A administração da MQL4.com tem o direito de alterar as regras, se julgar necessário.

Não há nenhuma regra aqui que prescreva a remoção de um tópico do fórum. Fala apenas sobre a eliminação de certas categorias de mensagens e o bloqueio do acesso ao fórum (proibição).

Sugiro que seja introduzido o seguinte nas regras:

- Se o autor que criou um tópico do fórum não lidar com sua administração, e suas postagens causarem reação negativa da maioria dos participantes da discussão, bem como se a discussão for acompanhada de pedidos para apagar o tópico, e ao mesmo tempo ninguém for contra a remoção, então, a pedido dos visitantes da filial do fórum, a ser apagado.

Este é apenas um esboço da próxima regra. É um ponto de partida, por assim dizer. Talvez alguém o formule melhor - eu adoraria ver. Mas tal regra, eu acho, ainda precisa ser - mais de uma vez tropeçou em um pedido dos usuários para remover este ou aquele fio. Os pedidos foram dirigidos tanto aos moderadores quanto aos iniciadores do tópico.

 
sanyooooook:
+1

Eu sugeriria a introdução do conceito de "Fora de jogo" - proibindo todos de cargos repetidos (consecutivos) pelo mesmo autor. Se isso acontecer, é artificial mantê-lo atualizado. Que o último post seja corrigido, sem alterar o tempo em que foi criado. A edição do correio não deve incluir notificações de mudanças no tópico. Ao fazer isso, a capacidade de manter tópicos que não recebem uma resposta é restrita.
Razão: