Conversa com um comerciante - página 25

 
Martingeil:

Há alguma diferença?

Pareceu-me que ali e ali um ponto é sempre igual a um ponto, a propósito de Slava, tenho me perguntado por que há uma marca de 5 e uma marca de 4?

Acho que antes de usar 5 dígitos você deve trabalhar na precisão da execução das ordens. em vez de se vangloriar da precisão do visor... do que muitas vezes está longe de ser exato...
 
sllawa3:


Não se apresse como um castor sem um açude e corrija seus postos, você nos mostra frações de um ponto em citações de 5 dígitos
 
Mischek:

Você não precisa correr como um castor sem represa e corrigir seus postos, apenas me mostre frações de uma tubulação em citações de 5 dígitos...
por que você está me provocando? eu já disse que não tenho acesso a esse fluxo de citações... como a maioria das pessoas aqui... mas isso não significa que não exista ... a questão das gradações e da discretização dos preços é melhor discutida não comigo, mas com qualquer um dos profissionais do comércio ... ou seja, alguém que trabalha diretamente na bolsa e não no comércio pela internet... com doc....
 
sllawa3:
por que você está me provocando? já lhe disse que não tenho acesso a esse tipo de fluxo de citações... como a maioria das pessoas aqui... mas isso não significa que não exista ... no que diz respeito a gradações e discretização de preços é melhor você se comunicar não comigo, mas com qualquer um dos profissionais do comércio de ações... ou seja, alguém que trabalha diretamente na bolsa e não no comércio pela internet... com doc....
Mas a bolsa de valores não é forex, ou forex é uma bolsa de valores?
 
Martingeil:
Mas a bolsa de valores não é forex, ou é forex uma bolsa de valores, ou eu perdi alguma coisa?
Mas os bancos negociam uns com os outros ... então deixe que aqueles que querem saber mais sobre negociação interbancária procurem pessoas que participem diretamente na negociação ... ou apenas em qualquer câmbio profissional com fluxo rico e denso de cotações ... e onde o ponto ou pip é definido como uma unidade mínima de dinheiro e não como uma determinada diferença de preço ou mesmo como uma fração dessa unidade mínima ...
 
sllawa3:
Mas os bancos negociam uns com os outros ... então deixe que aqueles que querem saber mais sobre negociação interbancária procurem pessoas que participem diretamente nessa negociação ... ou apenas em qualquer bolsa de valores profissional com fluxo rico e denso de cotações ... e onde o pip ou pip é definido como uma unidade mínima de dinheiro e não como uma determinada diferença de preço
se sim, é compreensível, mas se não, como?
 
sllawa3:
Mas os bancos negociam uns com os outros... então deixe que aqueles que querem saber mais sobre negociação interbancária procurem pessoas diretamente envolvidas nessa negociação... ou apenas em qualquer bolsa profissional onde haja também um fluxo rico e denso de cotações...
Então você passou meio dia falando sobre como os bancos negociam, como metade de um pips dividem.... sobre ticks líquidos.... sobre as taxas de câmbio... - então foi você quem inventou tudo...(bom para você - você pode ir para HLC)
 
Tantrik:
Então você passou meio dia falando sobre como os bancos negociam, como eles dividem meio pips.... sobre carrapatos líquidos.... sobre as taxas de câmbio... - então você inventou tudo isso...
sei muito sobre isso... ao contrário de alguns, falei com pessoas que negociam profissionalmente no mercado forex e nas bolsas de valores... profissionalmente, não me refiro às suas habilidades, mas à sua profissão....profissão
 
sllawa3:
Eu só sei o suficiente sobre isso... e ao contrário de algumas pessoas eu tenho conversado com pessoas que negociam profissionalmente em forex e mercados de ações. profissionalmente, não no sentido de suas habilidades, mas no sentido de sua ocupação ....profissão
Ontem você me disse que o câmbio não pode ser um trabalho, que é uma roleta. E só pode ser um trabalho para uma corretora. Então, com quem você estava falando?
 
sllawa3:
Ao contrário de algumas pessoas, eu já tive conversas com pessoas que negociam profissionalmente em forex e mercados de ações. profissionalmente, não no sentido de suas habilidades, mas no sentido de sua ocupação....
Estou confuso, o Forex é uma bolsa de valores, ou o que é Forex?
Razão: