Conversa com um comerciante - página 35

 
sllawa3:
nem um pouco


Então esqueça o aviso e a definição de aviso que você deu ( AlexEro não está em você, ele o mataria por isso e seria banido novamente )

Mais uma vez, leia lentamente a pergunta e passo a passo, dentro da estrutura da construção interbancária que você construiu hoje, comece a responder de forma substantiva

 
Mischek:


Se este for o caso, esqueça os vales e a definição de vales que você deu (AlexEro não está com você, ele o mataria por isso e você seria banido novamente).

Leia a pergunta novamente devagar e lentamente, passo a passo, dentro da estrutura da construção interbancária que você construiu hoje, comece a responder em essência


Material da Wikipédia, a enciclopédia livre.

Saltar para: navegação,pesquisa
Há outros significados para este termo, ver Avizo (significado).

AVISO(Avizo, Adviz) (Italiano) - Em bancos e comércio, uma notificação formal da execução de uma transação de pagamento.

Ela é enviada por uma contraparte à outra. Os bancos utilizam o comprovante para notificar seus clientes sobre os lançamentos de débito e crédito em suas contas, saldo de conta, pagamento de transferências, emissão de cheque, carta de crédito e assim por diante.

Qual você acha que minha definição está errada?

 

Misha, se você tomar devagar, passo a passo, no âmbito da construção interbancária de Slavik hoje, você ganha uma espécie de thriller...

".. Manhã. Londres nublada. Em uma pequena sala com um cadeado, senta um caixa de banco e olha para um monitor com um olhar completamente desprendido. Na tela há apenas uma janela com o cliente rápido (o revendedor o chama de terminal por algum motivo) onde o MT999 com as cotações de outros bancos voam na velocidade de 500 mensagens por segundo. O revendedor estuda a conjuntura do mercado (provavelmente sem ler nenhuma nova mensagem)"...

Para ser continuado...

 
sllawa3:

Material da Wikipédia, a enciclopédia livre.

Há outros significados para este termo, ver Aviso (significado).

Aviso(Aviz, Adviz) (italiano) - na prática bancária e comercial, uma notificação oficial sobre o cumprimento da transação.

Ela é enviada por uma contraparte à outra. Os bancos utilizam o advizo para notificar seus clientes sobre os lançamentos de crédito e débito em suas contas, saldos de contas, pagamento de transferências, emissão de cheque, abertura de uma carta de crédito, etc.

O que eu fiz de errado?


Eu lhe disse para ficar fora da wikipedia.

Imagine que você é uma pessoa jurídica com uma conta no banco B. Você tem fundos suficientes disponíveis na conta e decide pagar uma fatura de um fornecedor por mil rublos de Uryupinsk a Moscou.

Você instrui o banco a transferir o np, com uma ordem de pagamento, (também houve pedidos de pagamento), o banco aceitou e aceitou o pagamento, mas não é certo que o dinheiro chegue ao fornecedor,

MFO é uma aplicação interbancária, um nível do oceano, onde o banco envia seu dinheiro e o banco do beneficiário pode levá-lo e confirmar que a transferência tem o direito de enviar o dinheiro para o oceano.

Portanto, não me venha com tretas e me diga a verdade, passo a passo.

 
sllawa3:

de jeito nenhum

digamos que eu sou a Rússia, você é a América e o rublo é a moeda... Eu tenho seu dólar a 30 rublos, você tem 20... mas você e eu também temos rublos... naturalmente, eu comprarei suas ações a 20 e as venderei aos meus clientes a 30 em vez de vender as minhas

Mas eu não sou o único comprador... e em algum volume você terá um excedente de rublos... que ficará mais barato e o dólar, por sua vez, ficará mais caro em rublos... Eu, pelo contrário, terei um excedente de rublos verdes e, portanto, eles ficarão mais baratos... ...as tarifas mudarão para você e para mim...

e há muitas transações desse tipo com diferentes moedas... é assim que as taxas mudam dependendo da oferta e da demanda...

Como o processo de formação de preços é imprevisível (oferta e demanda), ele aceita comprar e vender apostas de seus comerciantes ... Como o mercado secundário Forex é altamente volátil, o problema dos preços altos e baixos está fora do meu controle ... ... este é um Forex secundário, e como apenas 3-5% de todos os comerciantes não perdem seus depósitos, eles vivem confortavelmente ...

 
alexx_v:

Misha, se você tomar devagar, passo a passo, no âmbito da construção interbancária de Slavik hoje, você ganha uma espécie de thriller...

".. Manhã. Londres nublada. Em uma pequena sala com um cadeado, senta um caixa de banco e olha para um monitor com um olhar completamente desprendido. Na tela há apenas uma janela com o cliente rápido (o revendedor o chama de terminal por algum motivo) onde o MT999 com as cotações de outros bancos voam na velocidade de 500 mensagens por segundo. O revendedor estuda as condições do mercado (muito provavelmente sem ler uma única mensagem nova)"...

Para ser continuado...


o thriller começou com drama, Ritchie escrevendo as perguntas e respondendo-as ele mesmo, ( primeira página )

temos drama, thriller, comédia.

Eu vou sentar este em Humor).

 
Mischek:


Então eu sou o banco A, você é o banco B.

Estamos amarrados por redes pouco claras, mas estamos amarrados

não há preços de compra e venda em nosso terminal, há apenas um preço, 1,25856

Eu não me importaria de comprar euros por libras.

Você quer vender euros por libras

qual é seu cenário futuro, o que estamos olhando? o que estamos fazendo?

Especificamente, por favor


posso ter um pouco de um cenário? não consigo dormir de qualquer maneira

então eu sou o banco B e quero vender-lhe euros

O preço é 1,2585.

Eu tenho 10 dólares para vender.

sacudindo a cabeça, movo o teclado para mim e digito um novo preço 1,2586 e o volume de 1 dólar no cliente e envio meu pedido a você (banco A)

O Banco A está satisfeito com o preço e você aceita 1 libra

Sim, acho que o processo já começou, esfrego as mãos e entro o novo preço 1.2587 e o volume 1 libra no cliente e envio meu pedido

O Banco A levou 1 libra

Estou inserindo o preço 1,2588 - 1 libra, estou enviando o pedido.

Banco A levou

(temos uma tendência)

Eu informei um preço de 1.2589 - 1 libra, enviei uma consulta para ....

O Banco A não sabia o quanto eu queria vender e não queria elevar o preço até o céu.

Tudo bem, vou cortar um pouco. Vou colocar 1.2588 - 1 libra e enviar.

O Banco A está dentro.

Vou colocar um preço de 1.2588 - 1 libra, vou enviar um pedido...

Nope )))) muito caro, ok não é uma pergunta bo ainda é mais caro do que o preço inicial,

Vou colocar um preço de 1.2587 - 1 libra e enviá-lo...

O Banco A levou...

(ter uma correção)

(assim eu acho que :) )

 
é o mesmo que eu descrevi ... mas de lado (tudo isso acontece automaticamente e a velocidades que você não poderia sonhar em seu pessoal ou mesmo em seu provedor) ... é o processo de gerar citações... Acabo de desenvolver o tema ... como eles vêm até nós ... de A e B para nós - os comerciantes de DT
 
sllawa3:
é o mesmo que eu descrevi... mas pelo lado... é o processo de como as citações são geradas... acabo de desenvolver o tema ... como eles vêm até nós ... de A e B para nós - os comerciantes de DT

é claro que é a mesma coisa, não estou reivindicando autoria :)

Mischek queria ir passo a passo, bem eu fiz um pouco

eu estava indo para "phantos" enquanto a ue posava :)

 

O tema é definitivamente super útil. Eles escreveram muito hoje, mas tudo isso é relevante. Descobri muitas coisas novas: quem é um comerciante, o que é Forex, como os preços são formados, como eles cortam um meio ponto dele no caminho para os compradores de varejo, criando assim um spread que não está presente no interbancário (ou mercado), e assim por diante... Mas ainda há perguntas sem resposta, por exemplo, de acordo com a definição de eslavo:

sllawa3:
... negociamos com revendedores... com DTs... com aqueles que compram cotações e as revendem para nós...

Slava, então se eu comprar cotações da eSignal, Reuters ou Tenfore e vendê-las a você, eu me torno um revendedor ou um CD, certo? E o que você é? Um comerciante? Mas de acordo com sua outra definição:

sllawa3:

Um comerciante é apenas um executor... executando as ordens de um operador ou de um corretor... seja para quem for que ele trabalhe...


sllawa3:
forex... para você e para mim... comerciantes... é uma bolsa de valores...

Estou ficando confuso.

É melhor eu escrever tudo em algum lugar para que não saia do meu crânio grosso (((

Razão: