FOMC 21.09.2016 - página 4

 

Mas em 16 de março uma notícia semelhante teria sido bem negociada:


Ou seja, se a ordem de parada de compra tivesse sido, por exemplo, 1.1110, então a alta no final do dia foi então 1.1240, ou seja, o lucro padrão de 100 ou 70 pips poderia ter sido feito aqui.

 
Sergey Golubev:
Mudou o posto da nova filial para esta antiga (e apagou a nova filial).

Que haja um ramo com "confusão" (em vez de dois) :)


Primeira compra =1.11574
 

Andrii Maksymchuk:
скорее всего это показатель исходя из методики автора, принцип определения вероятности, я так понял, основан на методике "от обратного". В классическом варианте трейдеры стараются определить направление движения цены исходя из результатов принятия решений ФРС (или других подобных структур), а в основе методики автора заложен принцип обратный, тоесть вероятность события (в данном случае повышение ставки ФРС) зависит от расположения цен и направлений движения определенных инструментов.
Интересный подход как по мне.

definição precisa, mas não probabilidade, mas inequívoca ou mediana

Andrii Maksymchuk:
este é muito provavelmente um indicador baseado na metodologia do autor, o princípio de determinação de probabilidade, eu entendo, é baseado em uma metodologia "voltada para trás". Em um caso clássico, os comerciantes tentam determinar a direção do movimento de preços com base nos resultados das decisões tomadas pelo Fed (ou outras estruturas similares), e a metodologia do autor se baseia no princípio inverso, ou seja, a probabilidade de um evento (neste caso, um aumento da taxa Fed) depende da localização dos preços e da direção do movimento de certos instrumentos.
Uma abordagem interessante, se você me perguntar.
 
Evgeny Belyaev:
A probabilidade pode variar de 0 a 100%. A probabilidade não pode ser um valor negativo.
Se estamos falando de probabilidade então sim, mas se a resposta for inequívoca então as duas opções não são negativas e sim significa positivas!
 
GS10:
Se estamos falando de probabilidade, então sim, mas se a resposta for inequívoca, então duas opções são: não significa negativo e sim significa positivo!
Isto é do domínio do sofisma ) Mesmo em MQL/C++ true===1, false ==0.
 
Alexey Volchanskiy:
Isto é do domínio do sofisma ) Mesmo em MQL/C++ true===1, false ==0.

e EMPTY_VALUE eNULL são apenas para pessoas ricas)

probabilidade = 1/2 - é 0 ou 1?

O número 0 é um + ou -?

Cavalheiros - uma discussão sobre nada.

Sim e nenhuma resposta pode ser expressa de forma diferente.

É por isso que é comum chamar a palavra "probabilidade" junto com o adjetivo "Relativo".

 
GS10:
Primeira compra =1.11574
Ótimo, mas já lá esteve, em algum lugar (se for no tempo M5):


------

Você será mais ativo, ou eu promoverei sua filial e venderei algo aqui (não você) :)
Estava brincando, sem ofensa ... Este é um fórum para todas as coisas grátis (para um serviço pago).

Você escreveria, por exemplo, um artigo (artigos podem ser escritos aqui), seria mais fácil fazer postagens em um tópico - artigos podem PR, e o comércio ou "algo só para eles" - não pode: um tópico será excluído ... e meus postos desapareceriam ...

 
new-rena:
EMPTY_VALUE eNULL são noções apenas para caras ricos).

GS10 escreveu "... não significa negativo e sim significa positivo"!

E ainda assim, você está falando de outra coisa. A propósito, também devemos acrescentar o vazio à lista. E para confundir completamente a juventude, acrescentar vazio* )))) Não existe NaN para os verdadeiros na MQL, existe?

 
Sergey Golubev:
Ótimo, mas já esteve aqui em algum lugar (se for o prazo M5):


------

Seja mais ativo ou eu promoverei sua filial e venderei algo aqui (não você) :)
Estava brincando, sem ofensa ... Este é um fórum para todas as coisas grátis (para um serviço pago).

Você escreveria, por exemplo, um artigo (artigos podem ser escritos aqui), seria mais fácil fazer postagens em um tópico - artigos podem PR, e o comércio ou "algo só para eles" - não pode: um tópico será excluído ... e meus postos desapareceriam ...

Não, mais alto, em algum lugar a 1.1156, ou seja, o padrão de movimento do Triângulo Simétrico está quebrado ... ou não, mas o nível de resistência foi delineado como 1.1167.
 
Alexey Volchanskiy:

GS10 escreveu "... não significa negativo e sim significa positivo"!

E ainda assim, você está falando de outra coisa. A propósito, então também devemos acrescentar o vazio à lista. E para confundir completamente a juventude, acrescentar vazio* )))) Não existe NaN para os verdadeiros na MQL, existe?

Oh, sim)

Acabo de dar uma olhada em volta. Eu não entendo nada na primeira captura de tela do tópico.

Transferido para o TA normal.

Gostaria de ver mais de perto a explicação da captura de tela - o que está lá e o que é o quê.

Razão: