O reconhecimento de imagens ( tema retórico )

 

Boa tarde!


Desde que escrevo em comissão, chegam cartas interessantes...

Não vou dar exemplos das cartas... Estou apenas resumindo minha experiência de comunicação durante um período bastante longo.

o essencial é sobre o seguinte:

Quando uma tampa dupla é formada, "vender" - "comprar", dependendo de qual tampa é um touro ou um urso.

--

É um tema interessante em si mesmo, é claro que qualquer imagem pode ser digitalizada

então fazendo a média da imagem. por exemplo, para distinguir se um gato ou um cão é representado :-)

( lembro-me de ler em algum lugar - um computador não pode negociar a menos que consiga distinguir um gato de um cão)

Quando digo a um cliente surpreso que um programa que pode dizer a diferença entre um cão e um gato vai custar muito dinheiro

A correspondência sobre os termos de referência geralmente pára...

 

Não entendo bem, estamos falando de reconhecer os padrões dos castiçais?

Parece-me que reconhecer as formas óbvias não é difícil de se fazer. Outra coisa são aquelas áreas onde um homem está coçando na parte de trás de sua cabeça :D :D

Eu poderia estar errado, no entanto. Terei que tentar.

PS. há um programa autrocartista, eu o fiz uma vez, por interesse, eu bati os últimos sinais aleatoriamente - bem, tudo está correto.

 

as velas são essencialmente uma espécie de imagem digitalizada comprimida no tempo com 4 parâmetros


Não se trata de candelabros.

remover os castiçais ou barras da tabela, deixar apenas a linha de preço

e reconhecer uma tampa dupla... por exemplo, por 5 - 6 indicadores diferentes

Como seria fácil reconhecer até mesmo uma forma óbvia.


você precisa reconhecê-lo em tempo real e não na história

--

 

Merda, isso foi um erro. Eu estava me referindo a números de análise técnica, não a castiçais, é claro.

Por que você está falando de "5 ou 6 indicadores diferentes"? Você está sugerindo que devemos identificar as formas por indicadores?

Minha tese é: é mais fácil reconhecer formas do que distinguir um cão de um gato (embora não seja tão fácil). É claro pelo que somos guiados - níveis de apoio/resistência desenhados através dos máximos e mínimos locais.

 
YuraZ:

o candelabro é essencialmente uma imagem digitalizada comprimida no tempo com 4 parâmetros


Não, não os candelabros.

remover os castiçais ou barras da tabela deixar apenas a linha de preço

e reconhecer um duplo topo ... por exemplo, por 5 - 6 indicadores diferentes

como seria fácil detectar até mesmo um padrão óbvio


e você tem que reconhecê-lo em tempo real, não na história.

--





Yura... Sou novo em programação, MKL é a única linguagem que conheço um pouco em nível iniciante, e acredite, já experimentei todas as formas gráficas, triângulos, vértices, ombros de cabeça e muitos outros padrões

Eu até descrevi os desviadores, embora achasse que não funcionaria com meu conhecimento do idioma.

 

Descrevo candelabros e barras com 3 parâmetros.

O parâmetro HL é absoluto e expresso em pips. Outros parâmetros - LC e LO - são relativos e expressos em frações de HL, HL é tomado como uma unidade. Um número complexo é obtido, por exemplo

K= (HL, LO/HL, LC/HL);

ou

K= (360, 0.128, 0.746);

Assim, qualquer barra é descrita por um número complexo e é mais fácil de analisar.

Os programas de reconhecimento de padrões são complexos e não podem ser escritos "em uma hora". Este trabalho é caro. Mas, se a complexa tarefa for dividida em várias outras menores, ela é viável. A única questão é qual será o "preço" para este reconhecimento. O mais provável é que se encontre entre 55/45 e 45/55.

A propósito, Yuri, você já tentou construir barras em zig-zag?

 
Diamant:

Merda, isso foi um erro. Eu estava me referindo a números de análise técnica, não a castiçais, é claro.

Por que você está falando de "5 ou 6 indicadores diferentes"? Você está sugerindo que devemos identificar as formas por indicadores?

Minha tese é: é mais fácil reconhecer formas do que distinguir um cão de um gato (embora não seja tão fácil). É claro do que partimos - níveis de apoio/resistência desenhados através dos máximos e mínimos locais.


Não, eu não ... é isso que os clientes querem.

--

já é difícil reconhecer uma imagem ... embora haja experiência da humanidade nesta direção

 
Richie:

Descrevo candelabros e barras com 3 parâmetros.

O parâmetro HL é absoluto e expresso em pips. Outros parâmetros - LC e LO - são relativos e expressos em frações de HL, HL é tomado como uma unidade. Um número complexo é obtido, por exemplo

K= (HL, LO/HL, LC/HL);

ou

K= (360, 0.128, 0.746);

Assim, qualquer barra é descrita por um número complexo e é mais fácil de analisar.

Os programas de reconhecimento de padrões são complexos e não podem ser escritos "em uma hora". Este trabalho é caro. Mas, se a complexa tarefa for dividida em várias outras menores, ela é viável. A única questão é qual será o "preço" para este reconhecimento. O mais provável é que se encontre entre 55/45 e 45/55.

A propósito, Yuri, você já tentou construir barras em zig-zag?


Não, não estamos falando de bares...

é sobre o padrão... o que faz o preço...

--

Totalmente de acordo!

É isso mesmo.

--

 
YuraZ:

... distinguir um gato de um cão ...

Diamant mencionou o conjunto de ferramentas da Alpari - este mesmo Autocartista. Outra coisa sobre o reconhecimento de padrões é a solução do Sr. Dejavu. ForexTools, ou seja, a ferramenta ft.Dejavu. Mas não reconhece padrões técnicos, mas procura na história n-bars para trás para o padrão, que está se formando no gráfico no momento. Tanto Autocartista quanto ft.Dejavu - ambos devem ser baseados na correlação da imagem de referência com um fragmento do gráfico. Pelo menos, é o que eu faria. Você também poderia pesquisar tecnologias FineReader na web - mas isso seria um claro exagero.
 

Yuri, eu não entendo ao contrário... o que você quer dizer com "os clientes querem"? Eles querem reconhecer formas na linha de preço, mas necessariamente com indicadores? (então a questão é - se eles se importam desde que seja reconhecido corretamente). Ou será que eles querem reconhecer os números nas linhas indicadoras? Ou será que eles querem procurar por divergências?

 
Richie:

Os programas de reconhecimento de padrões são complexos e não podem ser escritos em uma "hora". Este trabalho é caro.

Yapti.... Richie, só para você... adivinhe a figura, eu a escreverei em 15 minutos.
Razão: