Rentabilidade mínima do robô - página 3

 
:))) Os moderadores estão correndo. Diversão para assistir. Apenas uma observação.
 
Atic, você está confundindo o corrico com uma leve brincadeira sem uma ponta de desrespeito.
 
IgorM:

Você tem uma empresa de corretagem que tolera escalpes ímpios?

Não há troca de tubulações, há hedging baseado em volumes. Há muito poucos negócios e eles são de curta duração e cada um traz 0,3%. Podem ocorrer paradas - 0,3%, mas elas são raras. Eu não fui mais longe e ainda não vejo a utilidade de fazer isso. Não estamos falando de um robô, estamos falando de 2%.
 
EAGor:

Não há tubulação, há hedging baseado em volumes. Há muito poucos negócios e eles são de curto prazo, cada um trazendo 0,3%. Podem ocorrer paradas de -0,3%, mas elas são raras. Eu não fui mais longe e ainda não vejo a utilidade de fazer isso. Não estamos falando do robô, estamos falando de 2%.

Vamos então entrar em mais detalhes, começando com a palavra lá - onde está?
 
E também, imediatamente: não existe um relatório de teste - e não apenas uma foto, mas também um cabeçalho de relatório?
 
EAGor:

Boa tarde.

Estou me perguntando se compramos um robô com um rendimento aproximado de 2% ao mês (eles provavelmente vendem muitos deles com esse rendimento). O rendimento é pequeno.

Suponha que o robô produza 2% de ferro sem drawdowns.

Como agir e entrar no top ten da Forbes, sem dinheiro inicial.

Obrigado.

Para forex, 2% ao mês é um rendimento muito baixo, um rendimento abaixo de 50 ao ano não deve ser levado a sério. porque o grau de risco em forex geralmente não é comparável ao de um depósito bancário ou mesmo do mercado de ações. não importa quão suave seja a curva de depósito, em forex, em qualquer caso, você deve deixar de lado aquela parte de sua poupança com a qual você está pronto para se separar para sempre, é claro, que seu dinheiro para tal aposta é sempre pequeno, portanto é muito mais eficiente usar investidores para tais propósitos.
 
falar de outro graal, com um lucro de 2% e sem drawdown?
 
IgorM:

Vamos então ser mais específicos, começando com a palavra lá - onde está?

No algoritmo do robô. O robô monitora mudanças em volumes e coloca uma posição de cobertura. De acordo com o autor, não há como aumentar a rentabilidade. Você está levando a conversa para o assunto de como o robô é construído.

Infelizmente, não estou interessado nisso. Quero saber se você tem 2% da quantia por mês, e daí? Deixe um robô ser uma cama em um dormitório alugado a cada hora, ou crie coelhos.

Eu estou falando de 2%, você está falando de graxas.

 
Mathemat:
Atic, você está confundindo o corrico com uma leve brincadeira sem uma ponta de desrespeito.
A noção de brincadeira, mesmo que leve, e um moderador não são compatíveis. :) Também não se trata de mera conversa fiada.
 
EAGor:

Como agir e entrar no top ten da Forbes, sem dinheiro inicial?

A questão foi originalmente colocada como agir (na situação acima), com uma sutil dica: você investirá se o rendimento for de 2%. Quanto à porcentagem de rentabilidade, ninguém a investirá, é um absurdo, o risco do Forex não é pequeno e o lucro deste risco não vale o risco. As ovelhas não valem o risco.