FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1636

 
Acontece que há uma hora todos eles estavam em coro, Draghi, Carney e Jap, conseguiram fazer o trabalho))))
 
Dmitry Chepik:
Na libra, um mergulho de 5535-5545, a meta intermediária é 5425
Sim, sim, subornar um pouco, não quer cair))))
 
stranger:

Estranho, você gostaria de comprar a libra esterlina? O que dizem suas opções? Logo abaixo da libra eu tenho apenas 1,51 e não acredito nisso.

E na Audi, o que você diz a cerca de 7720?

 
stranger:
Sim, sim, subornar um pouco, porque não quer descer))))
Tão molho para venda! Mas você também pode comprar alguns pips! O professor aprovaria!
 
lactone:

Estranho, você gostaria de comprar a libra esterlina? O que dizem suas opções? Logo abaixo da libra eu tenho apenas 1,51 e não acredito nisso.

E na Audi, o que você diz a cerca de 7720?

Eu não teria pressa de comprar a libra, pode ou não ser na próxima semana. A Audi é mais promissora em comprar, mas também estará clara na próxima semana.
 
Dmitry Chepik:
Tão molho à venda! Mas você também poderia comprar alguns pips! O professor aprovaria
Professor sim, que se aprovaria))))
 
stranger:
Eu não teria pressa de comprar a libra, na próxima semana pode ou não ser. A Audi é mais promissora em comprar, mas também estará clara na próxima semana.

Não estou falando do público dos atuais, mas da zona 7720-7750, aproximadamente.

E em geral, um negócio de fim de semana é ótimo. Eu o abri na sexta-feira à noite e na segunda-feira estou em lucro =)))) (sarcasmo, é claro).

 
lactone:

Não estou falando do público dos atuais, mas da zona 7720-7750, aproximadamente.

E em geral, um negócio de fim de semana é ótimo. Eu o abri na sexta-feira à noite e na segunda-feira estou em lucro =)))) (sarcasmo, é claro).

Não sei de onde o público pode ser levado, talvez 77, talvez 76, mas no momento estou apenas assistindo, então vou passar. Não sendo nada sarcástico, na última sexta-feira as vendas na libra estavam passando pelo telhado))))
 
stranger:
... Não sendo nada sarcástico, as vendas da última sexta-feira sobre a libra estavam ganhando mais))))
Toda sexta-feira é única. Mas com o cartão, isso não importa. ;)
 
Anatoli Kazharski:
Toda sexta-feira é única. Mas com um mapa, isso não importa. ;)
Com um ás?
Razão: