EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 197

 
Mathemat:
Esse é apenas um dos cenários, gip. Além disso, mesmo que "quase definitivamente tenhamos que descer à quinta", isso nos diz pouco: prever o fim da quarta é um negócio extremamente difícil. E a quarta pode subir muito alto.
1,4559 para ser exato. ESTE SOMENTE com um pano de fundo de notícias favorável. H4 é mais a médio prazo.
 
Em suma, uma coisa negativa para a economia dos EUA, disse Bernanke. Os déficits vão subir, os impostos vão subir, o dinheiro vai ser reestruturado e a dívida vai ser reestruturada, algo vai ser inventado "se a recuperação desacelerar", se as coisas ficarem realmente ruins, vamos aumentar as taxas de juros, etc. Aparentemente, todos foram jogados no cache nas pegadas, então há um aumento na necessidade de dólares.
 

Vale a pena lembrar que, recentemente, a reforma de Wall Street foi concluída com sucesso (em resumo, todos os grandes negócios na América estão agora sob o controle do timoneiro do país, se de repente houver uma ameaça à economia, então um super herói do chocolate voará para dentro e salvará a todos! =) Puro Robin Hood =)


p.s. esta reforma terá um efeito positivo no futuro, quando as paridades estiverem alinhadas, até que isso seja ...X.Z. =) (mais precisamente quando as economias de TODOS os países estarão relativamente BALANÇADAS) estes macacos têm essa palavra-chave =)

 
gip:
Em suma, uma coisa negativa para a economia dos Estados Unidos Bernanke expressou.

Então - podemos relaxar até segunda-feira?

 
 
tara:

Então podemos relaxar até segunda-feira?


Eu tenho minhas dúvidas...
 
Grebovik:

Entendi, fumar até sexta-feira.
 
Grebovik:

Estou perturbado com dúvidas...
?
 
tara:
?

Por todas as contas, eles devem estar se dirigindo para o sul. Não me lembro quem postou o "gráfico do futuro", antes de 2012. Eu mesmo marquei em meu caderno que é uma queda acentuada a partir de aproximadamente 1 de agosto, e até 04.08.10 chegaremos a 1.2500. Essa será engraçada, se se tornar realidade. E ainda mais interessante, então, é o sistema de cálculo.
 
Aqui está: https://forum.mql4.com/ru/33000/page31 . Boa sorte a todos!
Razão: