EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1747

 

Foi assim esta manhã, 40 pips já passaram.

Esta é a situação com as opções agora, 19:28, o preço atingido colocou 435 - 1,3617, eu acho que cheira como uma inversão.

Além disso, este é quase um nível de 61,8 de fibrilação do declínio de 1,3743 - 1,3428, o abismo de baixa aparecerá no H1.

Depois disso, é para o sul, para os ursos.

 
strangerr:

Raciocinar sobre os muwings é ridículo, mas a história é algo a ser ponderado. Quem é o Sr. Romanov?
E você já me perguntou e pela forma como você mesmo se referiu a ele (o artigo "dê uma buzina, inequivocamente"). Este é um analista da Teletrade
 
margaret:
E você já me perguntou e pela forma como você mesmo se referiu a ele (o artigo "chute-a no chifre, inequivocamente"). Este é um analista da Teletrade

Eu entendi, embora nebuloso))))
 
torgus:

Foi assim esta manhã, 40 pips já passaram.

Esta é a situação com as opções agora, 19:28, o preço atingido colocou 435 - 1,3617, eu acho que cheira como uma inversão.

Além disso, este é quase um nível de 61,8 de fibrilação do declínio de 1,3743 - 1,3428, o abismo de baixa aparecerá no H1.

Depois disso, é para o sul, para os ursos.

meu pendente não funcionou - 2 pips a menos )))) muito ruim...
 
strangerr:

Estou vendo, estou um pouco esclerosado, no entanto))))

Há também uma continuação de seus dizeres:

Para ser honesto, ainda tenho dúvidas e não tenho pressa em tomar uma posição no Eurodollar. Por um lado, existe o medo de que haja um re-teste de 1,34 e que este seja interrompido por este re-teste. E por outro lado, como normalmente, ter medo de lobos não é negociar. Por outro lado, lembre-se, como no ano passado eu identifiquei o fundo errado (por favor, tente defini-lo corretamente, eu lhe imploro - a crise, ou o apetite pelo risco). O resultado final é que ali os principais índices tinham os mesmos ventos de proa diários que a UE. E já podemos ver o que saiu disso - após falsos truques enganosos, o índice SP500 dobrou seu valor contra a crise para baixo. E se o fundo está subindo, você sabe, o dólar costumava ser vendido para cobrir a ascensão do fundo. Mais tarde eles começaram a chamá-lo de carry trade, ou seja, uma posição curta no iene e no franco, devido à fortuna do fundo. A propósito, estou fazendo a coisa certa, não grito todos os dias, preciso de tempo para pensar, para avaliar, para esperar pelo resultado, mesmo que seja apenas um provisório. Havia uma idéia de que o iene começaria a financiar (franco) e essa idéia é confirmada. O iene é o financiamento, o cão. E o franco também está no limite, ainda não decidiu - financiar ou não financiar? Frank, por favor não faça algo tão estúpido, deixe o iene financiar e você será nossa linha de vida para o céu. Safeway Tu Haven, ooh-la-la-la-la. Existe tal coisa? Bem, só porque isso não aconteceu em nossa memória não significa que não aconteça. Isso pode muito bem acontecer! A essa luz, as posições no Eurofranco (que tem posições no Eurofranco) ainda não são fatais, embora eu já possa esperar até 1,34 desse bastardo. Fiz uma advertência a quem a tem, porque, francamente, meus clientes não a têm. Para ser honesto. Ela chutou-a nos dentes, eles cuspiram-na para fora. Mas eu me distraí com algo. Há também o terceiro lado da moeda - a eureka pode cair sobre a costela, heh. Na verdade, a terceira coisa, a mais importante em nossos negócios, é o sentido do mercado. Eu olho para o daley e acho urgente que eu o compre. Eu olho para uma hora e penso: "Para que diabos eu preciso de você, sua puta feia? Cinderela, coberta de fuligem, e longe de um conto de fadas, a hora ainda não chegou. Ainda não posso dar uma resposta - o euro seguirá a fundação, particularmente a americana, ou o que for. O fundo está lá, o fundo está lá. E o Euro, onde ele está? Se isso acontecer, haverá um comício, um comício poderoso! Mas há um sentimento de que será comprado abaixo de 1,34, eles colocarão sua cauda ali como um mínimo, e depois disso uma guerra mostrará seu plano. Eles podem matá-lo lá, abaixo de 1,34, então é assim que vai acontecer. Hhhhhh.

 
margaret:

Há também uma continuação de suas afirmações:

que haverá um re-teste de 1,34, e ele será derrotado por esse re-teste.

que aguardamos com expectativa ))
 
margaret:

Há também uma continuação de seus dizeres:

Para ser honesto, ainda tenho dúvidas e não tenho pressa em tomar uma posição no Eurodollar. Por um lado, existe o medo de que haja um re-teste de 1,34 e que este seja interrompido por este re-teste. E por outro lado, como normalmente, ter medo de lobos não é negociar. Por outro lado, lembre-se, como no ano passado eu identifiquei o fundo errado (por favor, tente defini-lo corretamente, eu lhe imploro - a crise, ou o apetite pelo risco). O resultado final é que ali os principais índices tinham os mesmos ventos de proa diários que a UE. E já podemos ver o que saiu disso - após falsos truques enganosos, o índice SP500 dobrou seu valor contra a crise para baixo. E se o fundo está subindo, você sabe, o dólar costumava ser vendido para cobrir a ascensão do fundo. Mais tarde eles começaram a chamá-lo de carry trade, ou seja, uma posição curta no iene e no franco, devido à fortuna do fundo. A propósito, estou fazendo a coisa certa, não grito todos os dias, preciso de tempo para pensar, para avaliar, para esperar pelo resultado, mesmo que seja apenas um provisório. Havia uma idéia de que o iene começaria a financiar (franco) e essa idéia é confirmada. O iene é o financiamento, o cão. E o franco também está no limite, ainda não decidiu - financiar ou não financiar? Frank, por favor não faça algo tão estúpido, deixe o iene financiar e você será nossa linha de vida para o céu. Safeway Tu Haven, ooh-la-la-la-la. Existe tal coisa? Bem, só porque isso não aconteceu em nossa memória não significa que não aconteça. Isso pode muito bem acontecer! A essa luz, as posições no Eurofranco (que tem posições no Eurofranco) ainda não são fatais, embora eu já possa esperar até 1,34 desse bastardo. Fiz uma advertência a quem a tem, porque, francamente, meus clientes não a têm. Para ser honesto. Ela chutou-a nos dentes, eles cuspiram-na para fora. Mas eu me distraí com algo. Há também o terceiro lado da moeda - a eureka pode cair sobre a costela, heh. Na verdade, a terceira coisa, a mais importante em nossos negócios, é o sentido do mercado. Eu olho para o daley e acho urgente que eu o compre. Eu olho para uma hora e penso: "Para que diabos eu preciso de você, sua puta feia? Cinderela, coberta de fuligem, e longe de um conto de fadas, a hora ainda não chegou. Ainda não posso dar uma resposta - o euro seguirá a fundação, particularmente a americana, ou o que for. O fundo está lá, o fundo está lá. E o Euro, onde ele está? Se isso acontecer, haverá um comício, um comício poderoso! Mas há um sentimento de que será comprado abaixo de 1,34, eles colocarão sua cauda ali como um mínimo, e depois disso uma guerra mostrará seu plano. Eles podem matá-lo lá, abaixo de 1,34, então é assim que vai acontecer. Heh-heh.


))))))))))) Pena que ele não olhe para a tabela de carrapatos, ele teria escrito algo como isto)))) Acontece que ele também tem clientes))))
 
strangerr:

))))))))))) É uma pena que ele não olhe para a tabela de carrapatos, ele teria escrito algo como isto)))) Acontece que ele também tem clientes))))
Ele geralmente só fala à noite, durante o dia pragueja e diz para não ser incomodado entre 7:00 e 15:00 Greenwich Mean Time
 
margaret:
Ele normalmente só fala à noite, repreende durante o dia e diz para não ser incomodado entre 7:00 e 15:00 do horário médio de Greenwich.


Gostei principalmente de comprar com uma parada em 1.3427 e depois: "Por um lado, há o medo de que haja um re-teste de 1,34, e será quebrado por este re-teste" Humorista, no entanto))))

"Onde está a euve? Uh, se se seguir, haverá um comício, um forte comício! Mas há um sentimento de que será comprado abaixo de 1,34, eles colocarão a cauda lá pelo menos, e depois disso a guerra mostrará o plano. Eles podem matá-lo lá, abaixo de 1,34, portanto, que situação em zig-zag vai acontecer. Heh-heh".

Pergunto-me que conclusões tiraram seus clientes destas afirmações).

 
strangerr:

Gostei principalmente de comprar com uma parada em 1.3427 e depois: "Por um lado, há o medo de que haja um re-teste de 1,34, e será quebrado por este re-teste" Humorista, no entanto))))
Sim. Essa é a única razão pela qual eu o li. Gosto de seu humor... Especialmente quando ele escreve, ao invés de análises, que ele dirigiu por Moscou por quilômetros, mas não comprou nenhum leite para o filho.
Razão: