[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 650

 
Nesradamus:
Chegamos a um ponto de não retorno.
Explique-me como chegamos ao ponto de não retorno... Não deixe um tolo morrer sem saber qual é o "ponto de não retorno".
 
odiseif:
Explique-me como chegou ao ponto de não retorno. Não deixe um tolo morrer sem saber qual é o ponto de não retorno.
Bem, é como no espaço quando se fica sem combustível... ((((((((( (se os nativos não conseguirem encontrar combustível para foguetes, eles ficarão com eles)
 
odiseif:
Explique-me como chegou ao ponto de não retorno... Não deixe um tolo morrer sem saber qual é o "ponto de não retorno".
Se os americanos não o pegarem, é uma reviravolta para o móvel.
 

Estou aqui sentado pensando, por que todos achavam que havia uma inversão da tendência de baixa? No TF diário é apenas uma correção, o ressalto foi tecnicamente do nível de 38,2% FIBO:

No Ishimoku, há também um ressalto da nuvem:

Acho que os ursos levarão a UE a 1.2800 com certeza (como disse Strange) e talvez até mais baixo.

 
Nesradamus:
Se os americanos não o pegarem, um retorno para o celular.
bem 1.28 e Stranger prediz.... mas não é certo que não vamos quebrá-lo, talvez nem mesmo na primeira tentativa....
 
herzogtier:

Estou aqui sentado pensando, por que todos achavam que havia uma inversão da tendência de baixa? No TF diário é apenas uma correção, o ressalto foi tecnicamente do nível de 38,2% FIBO:

No Ishimoku, há também um ressalto da nuvem:

Acho que os ursos levarão a UE a 1.2800 com certeza (como disse Strange) e talvez até mais baixo.

que decidiu que eu estou nas vendas, ....
 
Tantrik:
que decidiram que eu estou em si mesmo, ....
tudo! eu fechei a venda - eu vou assistir (a situação torna-se suspeita no caso do que eu vou vender novamente a partir de 32)
 
O mergulhador mostra uma hora, há a possibilidade de comprar... O "dactilógrafo" às vezes não olha para estes mergulhadores... ;)
 
rigc:
bem, 1.28 e estranha prevê.... mas não é certo que não conseguiremos passar, talvez nem mesmo uma vez....
Para não dar a volta hoje, 3080 deve ser Baixo. Isto é do avô))))
 
Tantrik:
que decidiram que eu estou em si mesmo, ....

É bom estar na venda, mas cuidado para não ficar com os nativos))))
Razão: