EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1618

 
chepikds:
Estou à espera de um tiro de cabeça, 1.3508 de apoio chave, alvo mínimo: 1.3826

Estou esperando por 1.3690, máximo 1.3745, a partir daí para baixo. E a canção será longa e entediante, pelo menos um dia para fumar.
 
strangerr:

Margaret, do que estava falando aquele Trifon?

Como de costume, ele estava empurrando água de balde em balde.

Trichet, BCE: Os papéis do Comitê Europeu de Risco Sistêmico e do BCE devem ser claramente delineados

Trichet: a prioridade do BCE é preservar a estabilidade de preços

 
strangerr:

Margaret, o que esta Trifon tem dito?
O que eles queriam ouvir dele na quarta-feira da semana passada, eles não o fizeram. O resultado do discurso de Trichet foi que os fundos de hedge fecharam suas posições no Eurodollar.
 
strangerr:

Espero 1.3690, máximo 1.3745, a partir daí mais abaixo. E a canção será longa e entediante, pelo menos um dia pode fumar.

Talvez sim, enquanto esperamos pelo lado positivo, e então o mercado nos dirá qual o caminho a seguir.

R.S. O topo já foi trabalhado?!!!

 

O fechamento da vela de hoje em 1.357 - 1.3575 e a abertura da de amanhã 5 - 10 pontos acima dará um exemplo clássico do movimento ascendente para cerca desta semana (sonhos, sonhos (((...)))

P.S. Até mesmo um gerente pessoal foi organizado, eu vou pagar-lhes dinheiro agora))))

 
Odyssey, o que você acha de eurjpy? Eu vejo um aumento de 150-200 pips.
 
margaret:
O que eles queriam ouvir dele na quarta-feira da semana passada não foi ouvido. O discurso de Trichet resultou em fundos hedge fechando suas posições em Eurodólares.

Obrigado.
 

O gráfico M1 euro-dólar. De acordo com meus cálculos, a correção (pequena) começou, após sua conclusão, a tendência de alta vai continuar.

Quem acredita em touros, a possibilidade de comprar. NÃO UMA RECOMENDAÇÃO, A OPINIÃO É SUBJETIVA E POSSIVELMENTE ERRADA.

 
Zet:

O gráfico M1 euro-dólar. De acordo com meus cálculos, a correção (pequena) começou, após sua conclusão, a tendência de alta vai continuar.

Quem acredita em touros, a possibilidade de comprar. NÃO UMA RECOMENDAÇÃO, A OPINIÃO É SUBJETIVA E POSSIVELMENTE ERRADA.

Os touros não passarão.
 
Tantrik:
Os touros não vão conseguir passar.

Olá. Sua opinião em mais detalhes, se possível.
Razão: