EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1611

 
strangerr:

Isso é uma piada sobre a marca dos 5 minutos? Eu só olho para H1 para uma entrada mais precisa.


Estranho, na sua opinião, este lobo já está indo em direção ao alvo ou ainda é uma opção vermelha possível?

 
nikelodeon:
Bem, sim, cinco minutos para baixo, mas uma hora pode ter acabado. Acontece, em que ponto você se encontra?

Eu lhe disse na tabela H1. Eu estou na Venda, pare em 1.3676.
 


Contando com uma queda para 1.3500 para o dia 7 de fevereiro, mais para ser visto.

 

Terceira semana de existência do euro acima de 1,35

Acho que até os tops não desenvolvidos em 1.395 )

1,35 é provável esta semana, mas não creio que vá descer mais.

 

Talvez haja uma correção do espelho

e a novos patamares

 
1,4 parece estar chegando a 1,4, e assim, a subida de n1 n4 deve ser um bom salto em breve =)
 
ernst:
A UE subiu tão rápido sem quase nenhum motivo para ir a partir de 1.2900 apenas para assustar aqueles que a venderam a partir de 1.40 a longo prazo, e eles não eram poucos. Se a UE estiver em 1,45-1,60 (não entendo o que fará lá - pesadelos Trichet sobre aumento de tarifas - bem, isso é ridículo na atual situação econômica da UE)))). Então o petróleo sobe para 150, o ouro custará pelo menos 1800-2000, e imagine que preços veríamos nos mercados de commodities: alimentos, commodities, metais ... quando já estamos em alta cosmicamente. Para não mencionar o iene e o franco, quanto valerão então? Minha opinião, descendo para 1,20 por enquanto.
Já há rumores de que o petróleo irá ultrapassar os 100 e os preços estão previstos para subir nos mercados de alimentos, mas provavelmente isso acontecerá no próximo ano) ou daqui a seis meses).
 
isto sou eu tentando analisar por mas:)
 
terentyevdd:
isto sou eu tentando analisar por mas:)


Será que o mcd já mostra o futuro?))

Eu acho que sim:

 
Concordo com sua opção)))) há um nível em 3570 =)e nós pularemos de lá.
Razão: