EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1412

 
chepikds:
abrir 2 ordens de compra e venda de uma só vez, pára atrás do mínimo e máximo, 2 vezes o lucro de parada, melhor chance de ter lucro :)


Se você negocia com probabilidade, então por que adivinhar a direção?

Mas se você assumir onde colocar paradas ou, a propósito, quero dizer aquisições, - ou souber quando sair do mercado, então muitas vezes você estará em lucro do que em prejuízo

Quanto ao item - a partir do meio do dia é plano, acho que o mercado ainda não decidiu para onde vamos, acho que os principais níveis de avanço são 1.3310 e 1.32700

 
IgorM:


Se você negocia com probabilidade, então por que você adivinharia a direção?

Mas se você assumir onde colocar paradas ou, a propósito, quero dizer aquisições, - ou souber quando sair do mercado, então muitas vezes você estará em lucro do que em prejuízo

Quanto ao submarino - a partir do meio do dia há um apartamento pesado, acho que o mercado ainda não decidiu para onde vamos, acho que os níveis chave de desagregação são 1.3310 e 1.32700

eu coloco um lucro em 1.3220, mas se eu receber um sinal claro para comprar, posso voltar a comprar através do intervalo, às vezes eu até coloco paradas, se eu vejo um ponto de não retorno, tudo depende do mercado, para onde o mercado vai, assim como i :)

os níveis chave estão corretos, tenho 1.3300, 13270

 
IgorM:


Você não pode errar, há apenas duas direções - ou para cima ou para baixo, mais fácil do que contar até cinco! :)

o principal é parar no tempo ;)

Regra de entrada: granada, espingarda de assalto e eu. O principal é não se confundir.
 

Boa noite a todos!

Ouvi nas notícias que amanhã é a cúpula da UE em Bruxelas? Quem pode me dizer a que horas começa?

 
Eu não sei ... Tente ir até lá e descubra :)
 
Noterday:

Boa noite a todos!

Ouvi nas notícias que amanhã é a cúpula da UE em Bruxelas? Quem pode me dizer a que horas começa?

Para ser honesto, eu nem sequer assisti às notícias durante a semana))))) Vou dar uma olhada pelo decoro))
 
Noterday:

Ouvi nas notícias que a cúpula da UE em Bruxelas é amanhã? Quem pode me dizer a que horas começa?

É interessante que os resultados serão conhecidos quando as notícias importantes forem divulgadas ;)
 
Fechei minha venda a 1.3300 com um ligeiro excedente. Verei como os americanos se comportarão amanhã.
 
Noterday:

Boa noite a todos!

Ouvi nas notícias que amanhã é a cúpula da UE em Bruxelas? Quem pode me dizer a que horas começa?

Parece que é hoje, é por isso que existe uma calma tão grande http://ru.euronews.net/2011/01/17/euro-zone-rescue-fund-increase-under-debate/
 
Até os americanos ainda por volta das 02:00 da manhã para o comércio ao leste (sydney, tokyo, singapore, shanghai). Eles têm uma tendência de queda na taxa de câmbio. Há muito tempo que reparo que, se os americanos comerciam, a taxa sobe, depois deles a taxa desce... Por exemplo, ontem à noite e antes do início da sessão americana. Mas, como não havia americanos, a taxa estava caindo mais ou menos. Tudo vai aparecer nesta noite, porque a partir das 10 da manhã podem começar a subir. Isto é sobre o direito ...
Razão: