EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1446

 
Temnyj:

Esse é o livro de que eu estava falando, só que eu não consigo encontrá-lo em minha posse - é o caos total. E minha opinião sobre BB eu já disse https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page1146

Eu também baixei este livro, mas ainda não tive tempo de lê-lo - é uma confusão completa.
 

Estou esperando a 1.3430. Eu tenho apoio lá. Vou comprar de lá. Quem tem outras opções?

O nível de 1.3500 foi ultrapassado. nos prazos menores ele mostra um bom movimento ascendente. a tendência é de força média.

 
Legeo:

Estou esperando a 1.3430. Eu tenho apoio lá. Vou comprar de lá. Quem tem outras opções?

O nível de 1.3500 foi ultrapassado. nos períodos menores ele mostra um bom movimento ascendente. a tendência é de força média.

Após a quebra de 3449 e voltar a ela, eu vou vender.
 

Depois de atravessar a 3449 e voltar a ela, eu vou vender

E as metas? 1.3429? onde será a parada?

 

A libra está balançando até as 12:45 - 13:00. O ponto de recuo do alvo é 1,5984. A partir da 1:00 em diante, é mais provável que haja uma tendência de alta contínua.

 
Legeo:

Depois de atravessar a 3449 e voltar a ela, eu vou vender

e os alvos? 1.3429? onde será a parada?

parar logo acima e as metas, precisamos ver como o movimento se formará, já que as baixas ainda não foram canceladas
 
Legeo:

Estou esperando a 1.3430. Eu tenho apoio lá. Vou comprar de lá. Quem tem outras opções?

O nível de 1.3500 foi ultrapassado. Nos prazos mais curtos ele mostra bom movimento ascendente. a tendência é de força média.

A mesma pergunta.

Meu ponto de vista:

e onde o nível rompeu? provavelmente parece um ressalto.

 

O austral/canadiano continuou sua tendência de alta, embora eu estivesse esperando um recuo. 1.0000 é um bom nível. Para os fãs de cócegas nos nervos, recomendo comprar até 1.000. Mas as paradas devem ser colocadas longe e não houve perda neste indicador por muito tempo.

 
Legeo:

Estou esperando a 1.3430. Eu tenho apoio lá. Vou comprar de lá. Quem tem outras opções?

O nível de 1.3500 foi ultrapassado. nos prazos menores ele mostra bom movimento ascendente. a tendência é de força média.

Posso perguntar em que se baseia este apoio?
 
Temnyj:

A mesma pergunta.

minha visão:

e onde o nível rompeu? provavelmente parece um ressalto.


Improvável que estejaaqui ))))