EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1447

 
strangerr:

Não é provável que estejaaqui))))
Sem problemas, vou esperar pelo outro aqui ))))
 
Foi o que eu fui para um mergulho)))) O preço subiu em flecha.
 

O nível foi quebrado. O primeiro ponto-alvo é depois de 1.3517. Se entrarmos em 1.3430, de qualquer forma nos levará a 1.3458 +/- 2 pips.

1.3517 ou 1.3550. Alguém tem alguma resistência a este nível?

Parar logo acima, e os alvos, precisamos ver como o movimento se formará, porque os mínimos ainda não foram cancelados

Acho que não iremos abaixo de 1.3350.

 

estamos estranhamente cronometrados. esperamos uma correção antes das 13:20 da tarde na ue.

coincide basicamente com a libra. Seja paciente.

 
Legeo:

O nível foi quebrado. O primeiro ponto-alvo é depois de 1.3517. Se entrarmos em 1.3430, de qualquer forma nos levará a 1.3458 +/- 2 pips.

1.3517 ou 1.3550. Alguém tem alguma resistência a esse nível?

Tenho uma parada logo acima, e os alvos, precisamos ver como o movimento se formará, já que os mínimos ainda não foram cancelados.

Acho que não iremos abaixo de 1.3350. Nós realmente queremos subir.


1.3572, fraco.
 
Legeo:

O nível foi quebrado. O primeiro ponto-alvo é depois de 1.3517. Se entrarmos em 1.3430, de qualquer forma nos levará a 1.3458 +/- 2 pips.

1.3517 ou 1.3550. Alguém tem alguma resistência a esse nível?

Parar logo acima, e os alvos, precisamos ver como o movimento se formará, pois os pontos baixos ainda não foram cancelados

Acho que não iremos abaixo de 1.3350. Estamos muito ansiosos para ir mais alto.

Eu consegui um forte em 1.3583.

o horário é semanal. (apenas para estar do lado seguro)

 

Muito pouca resistência após 1.3500.

Em que se baseia este apoio?

Há um meio-termo acrescentado ali. uma espécie de faixa não comercializada + extras todos ali. Os loki também estão lá.

 

Eu estou em 1.3583, parece ser forte.

Eu não entendo porque você acha que a primeira resistência é forte?

Para os amantes da polêmica:

1. 1.3500 não é uma resistência. Não é mais fácil ir lá do que descer com a escuridão do apoio?

2. Trabalhamos muito bem a este nível.

3. Se agora formos almoçar (pequeno apartamento), então só vai durar até a noite.

 
Legeo:

Eu estou em 1.3583, parece ser forte.

Eu não entendo porque você acha que a primeira resistência é forte?

Para os amantes da polêmica:

1. 1.3500 não é uma resistência. Não é mais fácil ir lá do que descer com a escuridão do apoio?

2. Trabalhamos muito bem a este nível.

3. Se agora formos almoçar (pequeno apartamento), então só vai durar até a noite.


Você já teve tempo até de se divertir com o raciocínio?))
 
Legeo:

Eu estou em 1.3583, parece ser forte.

Eu não entendo porque você acha que a primeira resistência é forte?

Para os amantes da polêmica:

1. 1.3500 não é uma resistência. Não é mais fácil ir lá do que descer com a escuridão do apoio?

2. Trabalhamos muito bem a este nível.

3. se formos almoçar agora (pequeno apartamento), então só vai durar até a noite.

Há apenas uma fronteira do canal; o tempo mostrará se ele é forte ou fraco. Mas, a julgar pelos castiçais, o canal pode passar de uma ou duas vezes,

Eu tomo decisões sobre H1 e M15.


Razão: