EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1182

 
Tantrik:
Desde que a tigela ainda esteja intacta (e não há exemplos de falha da tigela no padrão mais confiável, e a tampa redonda é a mesma ao contrário)

A panela quebrada é a peça favorita dos internos, especialmente se a tendência estiver acompanhando, acho que desenharam este pote o dia todo ontem...
 
DragonSL:

A tendência diminuiu e há de fato um canal lá, mas de alguma forma arrastado pelas orelhas para uma tal avaria...
A tendência é ascendente, portanto o canal é descendente (acho que não vai quebrá-lo na primeira vez), mas não chegou lá. Podemos pensar que havia um aglomerado de pontos de venda (nós os colocamos lá e saímos para comemorar), descemos e voltamos.
 

Ou eu já sou cego ou estúpido, não vejo uma tendência para cima (a tendência para baixo já furou), me cutucar nela, por favor

 
DragonSL:

Ou eu já sou cego ou estúpido, não vejo uma tendência para cima (a tendência para baixo já furou), me cutucar nela, por favor


É só os touros brincando um pouco, só isso)
 
DragonSL:

Ou eu já sou cego ou estúpido, não vejo uma tendência para cima (a tendência para baixo atravessou), me cutucar, plz


Seja bem-vindo!(é hora de sair daqui)
 
IMHO, somente após a passagem de ano devemos esperar movimento concreto.
 
Não consigo vê-lo, melhor M15
 
Tantrik:
Podia-se argumentar que havia ali um aglomerado de pontos de venda (colocá-los e sair para comemorar) foram e voltaram.

Esse é um bom ponto de vista. Considerando que o mercado é fino. E as paradas foram decentes. Também a curto prazo, uma quebra de 1,29 vai me fazer mudar de idéia sobre a queda.
 
Eu mesmo, por volta da tarde, depois de ver como ele cai, mudei a parada para Breakeven, em posição queima apenas +8 libras, coloquei 5. Isto foi o que desenhei anteriormente, como primeiro o triângulo, depois o canal.
 

Colegas! Tenho os seguintes pensamentos: a resistência principal foi quebrada (linha de tendência vermelha), mas não houve fixação por trás da linha de tendência principal (vermelho arrojado); também, ainda existem suportes (linha de tendência azul), eles são os principais suportes para mim (1.3060). Se você acredita no canal, o movimento ascendente esperado continuará até o topo do canal (1.3550), o canal no gráfico H4:

Razão: