EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 797

 
forte928:

aqui está um bom exemplo de como as notícias fundamentais são essencialmente uma confirmação informativa de futuros movimentos


...)))
 
Zet:

... )))

Você não deve rir, mas aprender uma coisa que o feedback do passado se reflete no futuro - comportamento aleatório e acidentes não existem na natureza - tudo é predeterminado (isto não é do "The Terminator")...A importância de aprender a ver processos que podem ocorrer com pequenos pedaços de informação que a vida nos diz constantemente - e então não haveria perdas em sua vida que você tenha escrito sobre... Quando você sabe o que o futuro lhe reserva, você está moralmente preparado e assim você pode percorrer este caminho sem choques desnecessários... e adivinhar o que vai acontecer - este é o destino do invisível... tentando ver com a ajuda de cartomantes...
 
forte928:

aprender a ver os processos que podem ocorrer a partir dos pequenos pedaços de informação que a vida nos diz constantemente.

Como saber se haverá um recuo para 1.387 na próxima hora ou duas ? :)

Mas falando sério, é um bom ponto, as pessoas chamam isso de experiência.

 
waitra:

Como saber se haverá um recuo para 1.387 na próxima hora ou duas ?

Com toda a seriedade, o pensamento está certo, as pessoas chamam-lhe experiência


o mercado é previsível e a única coisa importante é procurar o próximo. a experiência é algo que as pessoas tentam usar no futuro, mas no final se encontram com novas experiências desconhecidas - chamam isso de acaso - o acaso não é - o exemplo mais simples de notícias sobre um acidente de avião - quando o primeiro cai, dois dias se passam quando o próximo cai em outro lugar do mundo. a mesma coisa com terremotos e outras coisas... observe e entenda que este processo é muito mais complicado do que o acaso - o acaso não é aleatório e, portanto, o comportamento das pessoas - portanto o mercado é previsível, a única coisa importante é a precisão das previsões de mercado.
 
waitra:

Como saber se haverá um recuo para 1.387 na próxima hora ou duas ? :)

E a sério, a idéia é correta, as pessoas a chamam de uma experiência

Mas eles terão força suficiente para ir acima de 1.4010, eu acho que não

todos os lucros do último impulso estão lá

 
forte928:

A experiência são aqueles eventos que as pessoas tentam aplicar ao futuro, mas como resultado enfrentam novas experiências desconhecidas - chamadas eventos aleatórios - não há acidentes - o exemplo mais simples de notícias sobre um acidente aéreo - quando o primeiro acontece, dois dias passam quando o próximo acontece em outro lugar do mundo... a mesma coisa com terremotos e outras coisas... observe e você verá que o processo é muito mais complexo do que apenas uma chance - não há acidentes no comportamento das pessoas - daí que o mercado é previsível, apenas o certo é ter certeza.
No final, Jesse Livermore atirou em si mesmo com um Colt .32.
 
Diz-se que a M30 para o retrocesso é o primeiro sinal
 
chepikds:
No final, Jesse Livermore atirou em si mesmo com um Colt .32.

Não é o que ele fez lá em seu futuro que importa - são seus princípios de encontrar uma base, ele apenas teve um sucesso espantoso que não pôde suportar.

NÃO HÁ NADA MAIS PERIGOSO DO QUE O SUCESSO.

 
forte928:

A experiência são aqueles eventos que as pessoas tentam aplicar ao futuro, mas como resultado enfrentam novas experiências desconhecidas - chamadas eventos aleatórios - não há acidentes - o exemplo mais simples de notícias sobre um acidente aéreo - quando o primeiro acontece, dois dias passam quando o próximo acontece em outro lugar do mundo... a mesma coisa com terremotos e outras coisas... observe e você verá que o processo é muito mais complexo do que apenas uma chance - não há acidentes no comportamento das pessoas - daí que o mercado é previsível, apenas o certo é ter certeza.
A experiência é a determinação de eventos futuros pelas indicações atuais, e os padrões de eventos é um tópico à parte. Ambos são conceitos há muito conhecidos das pessoas, por isso me pergunto por que você está escrevendo isto. No primeiro posto, a questão é que as semanas fugiram, depois a experiência, depois os padrões, ou seja, o que você quer dizer com isso?
 
waitra:
A experiência é sobre a identificação de eventos futuros a partir de características atuais, e os padrões de eventos são um tópico à parte. Ambos são conceitos há muito conhecidos das pessoas, então estou me perguntando para que você está escrevendo isso? Na primeira mensagem, o significado é que as semanas fugiram, depois sobre experiência, depois sobre padrões, ou seja, o que você quer dizer com isso?
Eu acho que o que ele está tentando dizer é que você tem que olhar o mercado globalmente, de todos os lados......
Razão: