EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 799

 
waitra:

Como saber se haverá um recuo para 1.387 na próxima hora ou duas ? :)

Mas a sério, a idéia está certa, as pessoas chamam-lhe experiência

por isso, estamos visando 1.387
 

Alguém está mesmo considerando esta opção?

 
forte928:

Posso fazê-lo com minha própria experiência, meu tempo para entender o que funciona e como funciona, analisar o comportamento, se você conseguir descobrir, esse será seu objetivo, se não, você tem outros objetivos, meu objetivo foi estabelecido há dois anos e agora está começando a ser implementado em minha EA.
Vamos voltar ao assunto, de que horas estamos falando?
 
forte928:

É minha experiência, meu tempo para entender o que funciona e como funciona - analisar o comportamento, se você conseguir descobrir - que será seu objetivo - se não, você tem outros objetivos - eu tinha um objetivo há dois anos e agora começa a se tornar realidade em minha EA - o sistema de controle é muito mais complicado do que aqueles que estão na base de código.

Há muito compreendi que o principal é o tempo, e o tempo determina a direção, mas é difícil traduzi-lo em código.
 
chepikds:

Alguém está mesmo considerando esta opção?


É claro que é!!! E ainda mais baixo...
E se eles subirem, o nível 3710-30 será o próximo ponto para um recuo de 200 pontos.
 
MisterVova:
por isso, temos como objetivo 1.387.


Poderíamos ir mais baixo, mas até agora o ponto de equilíbrio na inversão de canal de uma hora

 
dentraf:

Há muito compreendi que o principal é o tempo, o tempo determina a direção, mas é difícil traduzi-lo em código.

não é complicado - há apenas muitos pontos de cálculo inter-relacionados para várias TFs, pelo menos a matriz é 4*4
 
waitra:
Vamos voltar ao assunto em questão, de que tipo de tempo estamos falando?

Neste caso, uma previsão temporal e espacial...
 
forte928:

não complicado - há apenas muitos pontos de cálculo inter-relacionados para várias TFs, pelo menos a matriz se torna 4*4

O que serão TFs? Ou não são constantes?
 
waitra:
Não, isso não é nada. Deixe o próprio autor responder, se Forte sabe algo realmente interessante, agora vamos descobrir :-)

Que um dia devemos sistematizar nossa experiência, decompor tudo e tirar conclusões específicas dessa sistematização, pois todos nós temos experiência, mas ela está empilhada em uma grande pilha de endereços4)
Razão: