EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 771

 
Euro 1.4067
 

Última: 1.4031 @ 11/07/10 07:44 GMT

;)

 
Sorento:

Última: 1.4031 @ 11/07/10 07:44 GMT

;)


:)))
 

Gostando ou não, a fechadura certa, assim como um martin nas mãos certas, pode fazer maravilhas :)

Arquivos anexados:
odmiv2.zip  113 kb
 
Galina:

Quer você goste ou não, mas praticamente tranque, assim como martin em mãos capazes pode fazer maravilhas reais :)

Isso seria mãos hábeis, e investir no arquivo e no próprio bot, teríamos feito tais fechaduras - "Gala - não chorar!

;)))

 
strangerr:

1.4030 http://www.xe.com/
Já 1.4067. Vai subir na segunda-feira?
 
Galina:

Gostando ou não, a fechadura certa, assim como um martin nas mãos certas, pode fazer maravilhas :)

Galina ... você pode estar enganando as pessoas .... você negocia a longo prazo, o que você disse mais de uma vez, você colocou um estado com 1000 negócios desde o final de setembro ...... eu me pergunto por que ... talvez explicar, porque metade do fórum não está claro o que maravilhas estão acontecendo com você, .... 0 negocia por dia e com tal precisão ,,,, não que você deu a troca de forex para acenar para frente e para trás?
 
odiseif:
Galina ... Eu acho que você engana as pessoas .... você negocia a longo prazo, o que não foi dito da primeira vez, então você colocou um estado com 1000 negócios desde o final de setembro ...... Eu me pergunto por que ... talvez explicar, porque a metade do fórum não está claro o que maravilhas estão acontecendo com você, .... 0 negocia por dia e com tal precisão ,,,, não que você deu a troca de forex acenando para frente e para trás?

Ela é treinadora de robôs, seguindo as pegadas de Gip))))
 

Ultrajado. É errado fazer tais suposições. Galina lavina martin kola.

Eu, por outro lado, tenho uma abordagem normal, eu negoceio em arbitragem.

Uma diferença fundamental.

E nem mesmo comparar.

 
gip:
Ultrajado. É errado fazer tais suposições. Galina lavina martin kola.

Aqui você está certo, a qualquer martin em um movimento forte vem o tio Kolya, uma questão de tempo. Neste momento, enquanto o preço está se movendo na faixa de 300-500 pips, é o paraíso para eles, mas eles vão se vender na tendência.
Razão: