EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 713

 
Shlendr:

Finalmente terminei o "Como jogar e ganhar na Bolsa de Valores" de Elder. Um guia muito sucinto e passo a passo para alcoólatras. Talvez eu até desista. Não sei por que lhe chamavam assim. E meu tio sempre me diz - não leia livros, veja o canal RBC, seu idiota.


porque os mais velhos são ele mesmo um alcoólatra e um psicopata. você notou o tom dele em relação às pessoas no livro? ele quase as chama de otários. de que adianta ele dar às pessoas então? em resumo, não leia
 
FXlike:
porque o próprio ancião é um alcoólatra e um psicopata. você notou seu tom em relação às pessoas no livro? ele quase as chama de "otários". que bem ele pode fazer pelas pessoas então? em resumo, não o leia

Há alguém lá fora que possa dar algo de bom às pessoas? Arrepender-se e ler e depois talvez... mas não nesta vida.

:)))

 

Olá a todos



esperando por um movimento vermelho eu mesmo ... mas se não passarmos o nível de veado, então cai para a primeira marca, mas sim para a segunda .... enquanto estiver na cerca ....

 
FXlike:

porque os mais velhos são ele mesmo um alcoólatra e um psicopata. você notou o tom dele em relação às pessoas no livro? ele quase as chama de rubes. que bem ele pode fazer pelas pessoas então? em resumo, não o leia

Eu não vou. Na verdade, este é o último livro sobre negociação de ações que li. Este é o primeiro.
 
RekkeR:

Há alguém lá fora que possa dar algo de bom às pessoas? Arrepender-se e ler e depois talvez... mas não nesta vida.

:)))


há knstn, eu. dou bons conselhos para não ler o estimado ancião) e também dei 10 rublos a um sem-teto uma vez))
 
FXlike:
Eu dou bons conselhos para não ler o respeitado Elder) e também dei 10 rublos a um sem-teto uma vez)))
E ele pecou neles. Você é um cúmplice.
 

E eu dei um centavo a cada um. Mais de uma vez. O que isso quer dizer? Eu estou aqui sentado, a dar cabo dos nervos e dos olhos e eles só estão a receber dinheiro... É assim que os comerciantes são...

 
Shlendr:

.......... para os vagabundos ......... Mais de uma vez. O que isso quer dizer? Estou aqui sentado, desgastando meus nervos e olhos e eles estão apenas recebendo massa.......


Não fique com ciúmes....))))))))))))
 
blo0ds:


para que lado?))

Ainda não há lugar para colocá-lo!!!

Por que não? Desde ontem ;) ....

E foi assim que tudo começou ;) (Indicador - MAKD) - posar no ponto de equilíbrio desde ontem ..... ;) ....

De que se trata tudo isso? Ah, eu me lembro - quando você se cansa de fazer previsões e quer ganhar dinheiro - preste atenção às táticas de seguir o mercado ;) ......

Estas táticas são uma miríade. Há toneladas dessas táticas ......

boa sorte.....

 
VladislavVG:

Por quê? Desde ontem ;) ....

E foi assim que tudo começou ;) (Indicador - MAKD) - posar no ponto de equilíbrio desde ontem ..... ;) ....

De que se trata tudo isso? Ah, eu me lembro - quando você se cansa de fazer previsões e quer ganhar dinheiro - preste atenção às táticas de seguir o mercado ;) ......

Estas táticas são uma miríade. Há toneladas dessas táticas ......

Boa sorte .....


O mercado ainda não sabe para onde vai, é por isso que está pisando na Faixa...))))))))))
Razão: